Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês sabem de quem foi os dois passes pros gols de ontem?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 111º

Rafael 13.719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2016 às 18:15
Por Rafael Marques (@rafa.235)

Fala Nação..

Antes que me digam qualquer tipo de merda, já vou avisar que não sou ''fã'' do jogador sobre qual vou falar, não é o atacante dos meus sonhos, mas acho injusta a ''falta de percepção'' da importância dele em certos momentos...

Já tá meio óbvio, esse cara é o Romero..

Ontem ele participou dos dois gols, e até agora não vi ninguém falar nada, deu o passe para o segundo, e no primeiro, deu o toque de cabeça, ganhando do zagueiro do Flamerda, deixando o Guilherme livre..

Ele virou craque por causa disso?, Não!, eu acho que ele deve ser titular do time ano que vem?, Não!, acho que o clube tem a OBRIGAÇÃO de contratar um cara BEM MELHOR que ele pra 2017..

Até porque no segundo tempo mesmo, ele não jogou nada...

Mas tem muitas pessoas que não conseguem, além das críticas, algumas delas muito justas, perceber e destacar quando nosso Paraguaio aí é importante!

Agora acabei de ler uma notícia dele pedindo respeito à imprensa, nem da torcida ele falava, e logo vejo um cara mandando ele ''calar a boca porque é um lixo''..

É tão difícil assim assumir que da #$!@% do nosso atual elenco, gostando ou não, Romero é o atacante mais útil?

15 gols no ano, isso sendo metade titular, metade reserva, MUITOS jogadores badalados do nosso elenco, não fizeram a metade disso, muitos jogadores badalados do Brasil, não tem isso no ano...

O cara está sendo útil, admitam, não dói...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Laercio Junio

Ranking: 6.253º

Laercio 381 posts

@central.do.concurso em 24/10/2016 às 19:59

Tudo bem, mas se ele toca para o Guilherme no segundo tempo ao invés de chutar desequilibrado era mais um gol!

Ele tá pedindo respeito porque é o artilheiro do time esse ano!

Tudo bem também. Direito dele é direito dele, mas se ele não perdesse os gols importantes contra o audax no paulista, contra o nacional na Libertadores e contra o Cruzeiro na Copa do Brasil ele não estava pedindo respeito. Tinha conquistado!

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 882º

Luiz 3.457 posts

@luizhenrique em 24/10/2016 às 19:47

Se não vier uma boa proposta pra venda, acho que ele deveria ficar para o ano que vem! Taticamente é importante, não pra ser titular, mas pra compor elenco!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Giovanna Carvalho

Ranking: 244º

Giovanna 146 posts

@giovanna.carvalho em 25/10/2016 às 14:57

Kkkkkkkkkk

Os tópicos sobre o Romero são todos a mesma coisa: Primeiro começam falando que o cara não tem qualidade, é fraco, corre de cabeça baixa, que existe atacantes melhores... Depois começam a elogiar, com os seus incríveis 16 gols na Arena, sua raça, sua dedicação, entrega, a sua importância ao clube, enfim, que é injusto falar o que falam dele.

Ah para... O moleque é ruim e pronto. Não tá fazendo mais que a obrigação. Quando ele era reserva do reserva, fomos campeões.

To super feliz que ele e o Balbuena serão desfalque :)

Foto do perfil de Marcelo Albuquerque

Ranking: 3.276º

Marcelo 938 posts

@malbuquerque68 Apoiador em 25/10/2016 às 13:37

...nessa posição ele rende bem... Não dá é para ele ficar pegando balão no meio entre dois zagueiros...

Foto do perfil de Celso K Kikuchi

Ranking: 2.355º

Celso 1.350 posts

@fidelissimo em 25/10/2016 às 13:28

Eu Celso, critiquei também muito!Mas, temos que nos render aos seus argumentos sim!Falta alguma técnica? Sim, mas não esta faltando RAÇA!

Foto do perfil de Gerson Santana

Ranking: 5.524º

Gerson 462 posts

@gersiinhuu.santana em 25/10/2016 às 13:24

Pensei que não iam comentar a assistencia do Romero

Publicidade

Foto do perfil de Ozenildo Oliveira

Ranking: 2.841º

Ozenildo 1.105 posts

@zetimao em 25/10/2016 às 12:55

Certíssimo, ele não é o atacante dos sonhos de nenhum time, mais não tem no time outro atacante com seu aproveitamento, além da entrega, ele não desiste nunca, precisamos reforçar a equipe, mais enquanto isso não acontece precisamos reconhecer quem está menos mal, ele é um deles.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 852º

Carlos 3.565 posts

@carlaofiel em 25/10/2016 às 12:49

Duas assistencias, diversos contrataques puxados, desarmou bastante também, e o Lucca que jogou 15 minutos, não fez nada e saiu dando entrevista dizendo que foi roubado teve maior nota aqui no site que o Romero. Quando a torcida cria birra não enxerga. O Rodriguinho sofreu com isso muito tempo, jogava bem e mesmo assim era mal avaliado e demorou pra conquistar a torcida.

Foto do perfil de Bruno Naletto

Ranking: 3.253º

Bruno 946 posts

@bruno.naletto1 em 25/10/2016 às 11:16

Cara, eu gosto do Romero e odeio ele ao mesmo tempo. Acho que é de longe um dos nosso jogadores mais COMPROMETIDOS, mas esbarra as vezes na limitação TÉCNICA. Não estou dizendo que é mau jogador, o Romero tem inteligência, sabe fazer jogada de linha de fundo e é ÓBVIO que rende muito mais jogando pelas laterais do que pelo centro, vira e mexe descola uns cruzamentos e tal, o problema é que as vezes parece que dá pane na cabeça dele, ou ele corre ou pensa, as vezes falha em uns domínios BIZONHOS, mas quando tá inspirado ele desequilibra, sempre bota correria no lado direito do campo e faz boas jogadas de linha de fundo, como aquela do gol do Rodriguinho que foi uma jogada ESPETACULAR, o cruzamento rasteiro do Romero, o corta-luz do Guilherme e o posicionamento ofensivo do Rodriguinho fizeram a diferença.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 25/10/2016 às 10:12

Ele é útil, raçudo, participativo

Mas tem que fazer gols em jogos decisivos

Não um, dois gols a cada 10 jogos e contra os lanternas...