Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês sabem de quem foi os dois passes pros gols de ontem?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 110º

Rafael 13.719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2016 às 18:15
Por Rafael Marques (@rafa.235)

Fala Nação..

Antes que me digam qualquer tipo de merda, já vou avisar que não sou ''fã'' do jogador sobre qual vou falar, não é o atacante dos meus sonhos, mas acho injusta a ''falta de percepção'' da importância dele em certos momentos...

Já tá meio óbvio, esse cara é o Romero..

Ontem ele participou dos dois gols, e até agora não vi ninguém falar nada, deu o passe para o segundo, e no primeiro, deu o toque de cabeça, ganhando do zagueiro do Flamerda, deixando o Guilherme livre..

Ele virou craque por causa disso?, Não!, eu acho que ele deve ser titular do time ano que vem?, Não!, acho que o clube tem a OBRIGAÇÃO de contratar um cara BEM MELHOR que ele pra 2017..

Até porque no segundo tempo mesmo, ele não jogou nada...

Mas tem muitas pessoas que não conseguem, além das críticas, algumas delas muito justas, perceber e destacar quando nosso Paraguaio aí é importante!

Agora acabei de ler uma notícia dele pedindo respeito à imprensa, nem da torcida ele falava, e logo vejo um cara mandando ele ''calar a boca porque é um lixo''..

É tão difícil assim assumir que da #$!@% do nosso atual elenco, gostando ou não, Romero é o atacante mais útil?

15 gols no ano, isso sendo metade titular, metade reserva, MUITOS jogadores badalados do nosso elenco, não fizeram a metade disso, muitos jogadores badalados do Brasil, não tem isso no ano...

O cara está sendo útil, admitam, não dói...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico