Diretoria criminosa!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Deivid @deivid.perez em 24/10/2016 às 18:38

Quem é o responsável pela nota emitida defendendo a cambada de vagabundos que queriam partir para briga ontem?

Agrediram um policial covardemente TODOS que estavam ali queriam briga!

Estou cansado de impunidade, tem que fazer um buraco bem fundo e jogar todos dentro...que tomem água da chuva e se alimentem de restos!

Sempre a mesma história, e essa diretoria emite nota defendendo?

Vai falar da arbitragem que nos roubou descaradamente!

#[email protected]%, to de saco cheio!

424 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Oilson Amorim Dos Reis @reyes em 24/10/2016 às 21:05

Para defender o Timão a Diretoria é Omissão, já ações duvidosas (sem julgar ninguém) das organizadas solta uma nota rapidinho.

Últimas respostas

Silvia Chiabai @chiabai em 25/10/2016 às 12:27

Discordo, a nota não defendeu as organizadas, defendeu os 3 mil corinthianos que foram ao Rio assistir o Timão jogar corajosamente com o vice líder e foram tratadas feito bichos.

Publicidade

Pablo Corinthians @pablito.timao em 25/10/2016 às 10:43

Eu seria a favor do clube protestar sobre a ação de prender os torcedores, caso a mesma diretoria tivesse criticado e tomado atitudes contra os bandidos que agrediram os policiais e depredaram o estádio.

Gerald Gomez @luterley em 25/10/2016 às 10:21

Não vamos confundir as coisas. O protesto do clube foi pela maneira como o processo foi conduzido. Retendo milhares de pessoas para fazer uma caçada de resultado duvidoso. Nunca fizeram isso antes. Imaginem a qualidade é a seriedade de um procedimento como esse. Milhares de pessoas em uma arquibancada, com meia dúzia de policiais, estes olhando fotos que ninguém sabe qual a nitide, e no olhometrô e sem qualquer supervisão e controle decidindo quem é quem. Tudo bem precário e amador. Isso equivaleu a prisão para averiguação, o que é proibido, não existe prisão para averiguação, isso existia no Regime Militar. Há inúmeros relatos de truculência, arbitrariedade praticados pelos policiais, sem contar que esses mesmos relatos contam que eles afirmaram que iriam segurar a torcida o quanto quisessem, que eles iriam ver, ou seja o propósito não era bem investigar. O Corinthians tem sim de ir atrás e exigir investigação de TUDO tanto dos responsáveis pela briga quanto dos atos policiais.

Antonio Adriano Reis @adrikings em 25/10/2016 às 09:21

Enquanto isso, Imprensa, CBF e Comissão de Arbitragem deita e rola em cima do Corinthians... Todos já perceberam que somos uma nau à deriva... Até quando esses bandidos vão continuar à frente do nosso Time?

Eu Eu @campina em 25/10/2016 às 09:12

Um erro não justifica o outro, tem câmeras no estádio, no setor visitante em outros estádios normalmente não separa as organizadas dos torcedores comuns, tem muita gente lá que e honesta assistindo o jogo, prenda-se os culpados tanto de um lado como do outro, quando os caras vem aqui e detonam o estádio do Timão ninguém fala nada, compactuar com isso é compactuar com um ditadura e defender que todo Corinthians sem exceção e bandido.

Paulo Paulo Paulo @paulo.52 em 24/10/2016 às 21:17

O tratamento foi injusto com a maioria. Havia imagens que permitiriam a detenção seletiva dos agressores. Torcida foi humilhada. Mas concordo que a diretoria não tem a mesma presteza em defender o time dos erros de arbitragem...

Oilson Amorim Dos Reis @reyes em 24/10/2016 às 21:05

Para defender o Timão a Diretoria é Omissão, já ações duvidosas (sem julgar ninguém) das organizadas solta uma nota rapidinho.

Antonio Manoel Pereira Da Silva @toninho.mp em 24/10/2016 às 20:15

O clube não pode aprovar agressões de parte a parte. Não devem vincular a imagem do clube às suas opiniões pessoais, sob pena de arranhá-la e isso é tudo o que os antis incompetentes querem.o Timão é o único bi campeão mundial fifa no Brasil e há uma notória campanha para denegrir a imagem do clube desde 2012. Só inocentes inúteis não querem enxergar, que caindo nas provoca ções nos estádios, estarão fazendo exata mente o que a imprensa anti quer, ou seja, dar motivo para falar mal do clube para que possam manchar o nome da instituição.

Eduardo Martins @edu.81 em 24/10/2016 às 20:03

Se a nota é oficial logo o responsável é o clube e quem assina pelo clube no memento?

Banana de Andrade

Cirio Castre @tibas em 24/10/2016 às 20:03

Apoio você em tudo amigão.