Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nota Oficial de um torcedor para a Diretoria Corinthiana!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 933º

Lucas 3.331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2016 às 08:17
Por Lucas Cortez (@lcortez)

Eu Lucas Cortez, nascido em Santos, venho por meio desta, REPUDIAR, a nota oficial, solta pela diretoria Corinthiana, ontem, após o jogo contra o Flamengo.

Um time com a nossa grandeza, de maneira alguma pode incitar, defender ou sequer demonstrar apoio a BANDIDOS.

O que aconteceu no domingo, é uma sucessão de erros. Erros esse, que vossa diretoria, tem sim muita responsabilidade. Pois sustentam, ajudam, dão ''moral'' à esses lixos, que se intitulam torcedores.

Porque a diretoria não fez uma nota oficial, repudiando a atitude da arbitragem que mais uma vez está prejudicando nosso time?

Tem que jogadores, colocarem os seus nas retas, como Rodriguinho e Lucca, para defender o time?

Aliás briga essa, que o Sr mesmo causou Sr. Presidente, quando comprou uma briga com a CBF no meio do ano, criticando a falta de ética da entidade por contratar Tite, e não ligar para o SR para avisar.

Aliás, o SR por acaso ligou para a diretoria do Sport, para avisar que estava levando Oswaldo embora?

Essa mesma meia duzia de torcedores, são os mesmos que estão envolvidos em casos muito mais graves como o de Oruro, entre outros eventos que nos prejudicaram.

Essa mesma meia duzia, são os que prejudicaram pessoas de bem, que foram apenas torcer para seu time do coração em um espetáculo que foi o jogo no maracanã.

Poderia ter sido muito melhor se não fosse a arbitragem, as garrafas d'agua atiradas no campo, que o SR o que fez sobre isso? NADA! Como sempre!

Aposto que o Sr, deve estar ocupado nesse momento finalizando os NR da arena, ou deve estar reunido com o grupo do Andrés SONDANDO algum jogador de segunda divisão por aí...

Me desculpe o desabafo! Mas estou revoltado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico