Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Romero, Essa é para você e sua birra De moleque mimado!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de lucas

Ranking: 840º

Lucas 3.592 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2016 às 13:56
Por lucas henrique (@lucas.2012)

Boa tarde nação,

Estava lendo tal declaração dele mais uma vez esbravejando contra imprensa e contra boa parte da torcida! Desnecessário mais uma vez, quando o mesmo fez isso a uma semana atrás apos o jogo contra o América mg.

Romero deveria ter a humildade de primeiro entender as criticas que recebe, acompanho aqui e vejo que todos o admiram pela vontade em campo, ninguém quer que seja fantástico, driblador um gênio, mais no mínimo um jogador regular! Cristóvão deu a chance a ele, fez dois jogos bons 5 ruins em seguida, não vi entrevista julgando criticas ou algo do tipo, por que não estava fazendo nada...! Demorou a ser sacado do time, volta faz 2 jogos bons, se acha no direito de falar algo... Contra o Cruzeiro mesmo foi nulo!

Comecei o tópico o chamando de moleque mimado, e tenho o porque! Rodriguinho era ano passado, esse ano muitas vezes ridicularizado, hoje em dia se tornou o melhor do time e não vi ele vir na imprensa com tal discurso! Vagner Love ano passado idem... Então, pra você Romero um pouco mais de humildade e se espelhe nesses bons exemplos! Jogue mais assim não ouvira criticas...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico