Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Cássio não merece isso não...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilbert

Ranking: 183º

Guilbert 10.121 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2016 às 18:33
Por Guilbert Rodrigues (@guilbert.rodrigues)

Não estou falando de perder a titularidade, o Walter esta melhor e tem que jogar. Fato.

Mas muitos daqui do fórum simplesmente falam em 'se livrar' dele como se fosse um jogador qualquer, é cada comentário (até usar ele como moeda de troca)... Nem pra reserva ele serve? Deveriam apoiar ele a sair dessa fase ruim e melhorar, principalmente por ser um dos últimos ídolos no elenco.

Parece que se esquecem de tudo que ele fez por nós!

Por isso a maioria dos nossos ídolos saem pela porta dos fundos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Diogo Rodrigues Jr

Diogo 67 posts

@el.jr em 27/10/2016 às 14:42

Simples. O jogador n pode jogar com 'nome'. O clube tem que ponderar, se compensa ou não ter um valor gasto desse improdutivo dentro do clube...

Foto do perfil de José Luiz Junior

Ranking: 8.603º

José 219 posts

@jose.luiz.junior1 em 27/10/2016 às 14:12

O salário que Cássio ganha hoje não é compatível com seu nível técnico, provavelmente nenhum goleiro no Brasil tenha nível pra receber tanto (R$ 400.000,00).

Vocês que pregam história do jogador, pensem no que Rogério Ceni e Marcos fizeram com seus clubes por não querer parar de jogar quando já estavam muito abaixo do que o clube precisava. Os dois falhavam em vários jogos, e perderam bons goleiros que não queriam ficar no banco, mas o histórico garantiam a titularidade e o salário.

Isso faz mal para o CLUBE!

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 627º

Daniel 4.567 posts

@daniel.fiel em 27/10/2016 às 14:08

http://www.foxsports.com.br/videos/470675011695-cassio-prefere-jogar-no-pacaembu-e-ter-salario-em-dia Cássio prefere jogar no Pacaembu e ter salário em dia | FOX Sports Cássio prefere jogar no Pacaembu e ter salário em dia | FOX Sports Mário Sérgio perguntou se o goleiro corintiano prefere jogar na Arena ou receber sem atrasos jogando na antiga casa. Benjamin Back ainda afirma que o torcedor... foxsports.com.br

http://esporte.ig.com.br/futebol/2016-01-08/cassio-pede-para-diretoria-do-corinthians-nao-dificultar-saida-para-o-besiktas.html Cássio pede para diretoria do Corinthians não dificultar saída para o Besiktas - Futebol - iG Cássio pede para diretoria do Corinthians não dificultar saída para o Besiktas - Futebol - iG Com salários acertados com clube turco, goleiro treina no CT enquanto aguarda fim da negociação que o levaria a Istambul esporte.ig.com.br

Agora responde...isso são atitudes de ídolo?

Foto do perfil de José Luiz Junior

Ranking: 8.603º

José 219 posts

@jose.luiz.junior1 em 27/10/2016 às 14:04

O problema é que vocês avaliam o cara por UMA defesa na Libertadores e por um jogo do Mundial de clubes. Eu não faço ressalva alguma os dois episódios foram mitológicos para o Corinthians, mas foram lampejos de um goleiro mediano.

Ele sempre foi lento, tanto pra cortar cruzamentos como para defender pelo alto. Tem de se fazer uma análise minuciosa do profissional, ele não está à altura do salário que ganha e nem do que se fala dele por aqui. Nunca foi um goleiro espetacular, ano passado qualquer especialista não daria a ele o título de melhor goleiro da competição.

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 74º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 27/10/2016 às 13:41

Tevez

Jorge Henrique

Emerson Sheik

Mereciam isso também? !? !?

Pra mim passou da hora dele vazar do Timão, Walter é anos luz melhor que ele

E preparador de goleiros merecia as duras palavras do chorão? !? !? !? !

Foto do perfil de Paulo Edson

Ranking: 3.302º

Paulo 923 posts

@paulo.edson1 em 27/10/2016 às 13:40

Na primeira oportunidade ele que vai deixar o Corinthians mano, escuta só. E outra ele tem que trabalhar e mostrar dedicação pra voltar a ser titular e não ficar fazendo mimimi em rede social e entrevistas

Foto do perfil de Lucas Sena

Lucas 96 posts

@lucassena em 27/10/2016 às 13:11

Na minha opinião Cássio só teve um ano espetacular (2012) no Corinthians. No restante foi um bom goleiro, é insustentável segurar um cara com um salário desses no banco pra esperar que ele renda o que rendeu em 2012 novamente.

Nosso respeito ele tem. Mas não é por que você é prefeito de uma cidade e realizou várias obras no primeiro ano, que tem o direito de ficar os outros três sem fazer Jus ao salário.

Foto do perfil de Anderson Allmeida

Ranking: 7.750º

Anderson 262 posts

@anderson7 em 27/10/2016 às 13:07

Não há herói e vilão nessa história. A gratidão tem memória curta, ainda mais se tratando de futebol. A torcida age de maneira extrema sim, mas o Cássio também plantou essa antipatia quando forçou uma negociação, ou reclamando abertamente do Tite e do Mauri, querendo ganhar a titularidade no grito. O fato ehque ele já marcou seu nome na história, é ídolo, mas não pode ser reserva, da mesma forma como não podemos permitir um reserva pegando mais que ele. Só há uma solução, visto que ele não vai ficar quieto no banco, vendê-lo! Ainda será melhor para os cofres do clube.