O "rico" Fla teve parte da renda penhorada. Ah se fosse na Arena Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Celso #56 @celso.1.primeiro em 28/10/2016 às 17:38

É amigos fiéis! Eu sempre gosto de falar, desconfiem de tudo o que vocês souberem da imprensa e dos clubes cariocas, pois a 'malandragem' está na alma deles.

No último jogo no maraca, o 'ricaço' Flamengo teve parte da renda penhorada.

Ou seja, estava devendo a alguém teve que ir na justiça para receber de forma forçada, com uma penhora. Será que estão tão bem de grana mesmo? Será que vem estouro na frente, como sempre na sua história?

Adriano imperador é mais um que está cobrando judicialmente dívida do Flamengo, será que essa penhora foi da ação dele?

Edmundo tem mais de 50 milhões para receber, fora outros 'podres'.

Será que no futuro serão Guerreiro e Diego?

AGORA EU PERGUNTO: E se fosse na Arena Corinthians, um borderô constando 'penhora'?

A mídia enalteceria muito, falando em calote, que o clube tá falido, etc. Seria uma loucura!

E outra, se o clube viesse de uma auto denominação de 'estruturado financeiramente', como vem se comportando o Flamengo, a coisa partiria para uma zoeira total.

É sempre assim, a mídia tratando o fla com maior proteção e ainda no oba oba. Flamengo este que está pressionando todos no rios para 'lascar' os corinthianos presos, mesmo sabendo que a identificação foi falha, que há inocentes presos, como o André Tavares. Nem parece que há meses atrás a torcida deles brigou com a PM de SP dentro do Pacaembu, sendo que, neste caso, eles ficaram caladinhos e não pediram punição exemplar.

O bom foi que botamos água no chopp deles (invejosos com o SCCP/FIEL/Nossa Estrutura, esqueceram até a rivalidade com o vasco), e só não ganhamos por conta do extra campo.

VAI CORINTHIANS!

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/331226/torcedor-e-morto-no-mineirao-apos-espancamento-ah-se-fosse-na-arena-corinthians Torcedor é morto no Mineirão após espancamento: Ah se fosse na Arena Corinthians! Um torcedor foi morto depois de ser espancado por seguranças dentro do Mineirão, ontem durante o jogo do Cruzeiro, assim é a versão que circula, entre os que... meutimao.com.brmeutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/330692/afinal-o-que-realmente-a-lava-jato-descobriu-de-ilegal-na-obra-da-arena-corinthians Afinal, o que realmente a Lava Jato descobriu de ilegal na obra da Arena Corinthians? Como sabemos, a Arena Corinthians é noticiada constantemente na mídia (sozinha, chega a ser mais noticiada que muitos clubes, como SPFC, Vasco, Santos, etc.)... meutimao.com.brmeutimao.com.br

______________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.brmeutimao.com.br

924 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bruno Souza #178 @bruno.souza47 em 28/10/2016 às 20:19

Esses mulambos sempre foram caloteiros e nunca vão mudar kkkkkkkkk

Últimas respostas

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 29/10/2016 às 15:27

A história deles é cheio dessas coisas...

Silvimar #2657 @silvimar.rodrigues.d em 28/10/2016 às 19:16

" "

Vocês acham que o Flalido vai honrar os compromissos com todos esses jogadores que estão lá e que ainda vão contratar? Veja o público, de onde vão tirar dinheiro pra esse tanto de jogador caro? Vão ficar devendo e deixar rolar na justiça, e o presidente que estiver na época que vai ter que pagar. Sempre fizeram assim.

Publicidade

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 29/10/2016 às 15:27

A fama é grande...

Bruno #178 @bruno.souza47 em 28/10/2016 às 20:19

" "

Esses mulambos sempre foram caloteiros e nunca vão mudar kkkkkkkkk

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 29/10/2016 às 15:27

Farçantes

Everton #2713 @everton.coringa em 28/10/2016 às 21:10

" "

E por essas e outras que não suporto clubes cariocas.

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 29/10/2016 às 15:27

Fica caladinho com sua teoria do 'doping financeiro' que ele só aplica ao SCCP

nelmario #1204 @nilmario em 28/10/2016 às 21:13

" "

Agora aquele imbecil flamerda do ESPN, vai falar o que? Nada né. Vai CORINTHIANS!

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 29/10/2016 às 15:26

Kkk

Felix #450 @crazycat em 28/10/2016 às 21:25

" "

O contêiner que eles chamam de CT vai ganhar televisores. Saiu no GE! Que notícia incrível não!? Hahahahaha

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 29/10/2016 às 15:26

Trata eles de forma diferente

Apoio total, e até oba-oba

Francisco Jr. #105 @francisco.jr.silva em 28/10/2016 às 21:46

" "

Time da farsa, um dia a cobrança vem, se fosse nós todos jornais meteriam o pau e até nos humilhariam.

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 29/10/2016 às 15:25

Vergonha essa mídia

Coluna #158 @zizzo.bettega em 28/10/2016 às 21:47

" "

Essa semana usaram até a fuga da Fundação Casa para prejudicar nossa imagem, pelo que sei o Zé Maria trabalhou muito tempo num programa para reintegrar os menores infratores pelo futebol, armam uma fuga durante uma visita que deveria contar pontos na reintegração dos menores e o Corinthians que abre suas portas para esse programa vira réu dessa mídia tendenciosa. Lamentável.

Daniel Molina #1.270 @daniel.molina.medina em 29/10/2016 às 00:02

Pô, prefiro sair correndo com a perna machucada do que ser carregado em uma porcaria dessas. Que vergonha kkkk

Abd Andrade #4.528 @stamparts em 28/10/2016 às 23:24

Eu não sei como tem 'neguinho' que negativa um ótimo tópico desse.. Deve ser um anti infiltrado

Wilson Silva #1.575 @wilson.silva17 em 28/10/2016 às 22:11

Pow, nessa imagem parece que estão tirando o cara do lixão kkkkkk