E pensar que o Guilherme foi reserva de um time que tem Romero, Giovanni Augusto, Camacho, Gustavo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Paulo #576 @frota em 29/10/2016 às 19:27

Guilherme, foi o jogador o único jogador a mostrar que havia uma luz no fundo do poço desse time muito fraco! Voltamos para realidade!

216 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leonardo Ribeiro De Novaes #99 @leonardo.ribeiro.de. em 29/10/2016 às 19:31

Por isso falava que ele estava certo em reclamar mesmo...

Ser reserva nesse ataque lixo é melhor pendurar as chuteiras.

Últimas respostas

Paulo #576 @frota em 29/10/2016 às 21:59

Se ele entra em campo o time ficaria com 10! O cara é não é jogador para Corinthians, e digo mais nem o Jô, Jô alias é um Gustavo 11 anos mais velho!

Marcos #783 @xurismundo em 29/10/2016 às 21:35

" "

Gustavo nem jogou hoje pqp pare de criticar o cara,

Publicidade

Igor Reis #2.164 @igor.reis5 em 29/10/2016 às 21:45

Giovanni Augusto...Marquinhos Gabriel...não conseguem armar o time, o Rodriguinho tem que se matar no meio de campo e o Camacho #[email protected]% ndo lá atrás sendo que nem é a posição dele, acho que está na hora de fazer um jogo simples, cada um na sua posição, improvisar tá foda. Rildo tem se mostrado uma opção interessante, queria um time com Rodriguinho e Camacho distribuindo o jogo, e o Guilherme de falso 9 junto com Rildo e Marlone pelas pontas, falta o cabeça de área (Willians, Cristian, Jean...)

Marcos Ruecker Ruecker #783 @xurismundo em 29/10/2016 às 21:35

Gustavo nem jogou hoje pqp pare de criticar o cara,

Diego F #365 @diego92 em 29/10/2016 às 21:09

Com 3 lampejos de sua capacidade de jogo, o cara decide os jogos, um dos poucos, que se Sobressai nesse time totalmente mediano, alguns abaixo disso.

Marlone, giovanne, Marquinhos são bons jogadores, mas precisam de referencias p conseguir jogar, n são protagonistas ou referencias técnicas p equipe, não tem poder decisão.

Luiz Fernando Ribas #5.035 @luiz.ribas em 29/10/2016 às 19:54

Soma todos esses e não dá um.

Lucas Brilhante #189 @lucas.brilhante em 29/10/2016 às 19:54

Só veio a pegar ritmo no final da passagem do Tite, onde começou a jogar bem. Ai chegou o 'gênio' Cristóvão e tirou o cara quando ele estava no melhor momento e deixou o cara sem sequer entrar durante uns 4 jogos ou mais. Quando colocou, o Guilherme estava boicotando o técnico porque não fazia p**** nenhuma. Se o que ele fez foi certo ou errado não importa mais, o que importa é que ele é hoje o melhor jogador do time, pelo menos o mais técnico. É só não f*der com a moral do cara de novo que eu acho que ele pode render bastante.

Leandro #1970 @leandro.de.sa em 29/10/2016 às 19:43

" "

Entrava e não fazia nada, nessas últimas três partidas que jogou melhor, mas ele tá ai desde o começo do ano

Marcos Silva #412 @marcos.silva1105 em 29/10/2016 às 19:51

Alguém tem que colocar a bola no pé dele. Ele realmente não corre pra marcar, mas com a bola no pé resolve. Talvez por isso ele não tenha brilhado em alguns jogos.

Tiago #119 @ticotimao10 em 29/10/2016 às 19:41

" "

O Guilherme deixou a desejar em alguns jogos, mas é muito melhor do que qualquer um dos citados

Marcos Silva #412 @marcos.silva1105 em 29/10/2016 às 19:49

Walter; Fagner, Balbuena, P.H, Arana; Williams; Marlone, Rodriguinho, Camacho, Rildo; Guilherme.

Talvez seja a nossa melhor formação hoje.

Thales Durão #5.733 @thalaolhp em 29/10/2016 às 19:48

O pior de tudo... Senti falto do Guilherme e Willians! Guilherme não pode ser banco desse time e Willians é fundamental pra um time que não tem zaga!

Dhonny Crayze @dhonny.crayze em 29/10/2016 às 19:46

Eu tenho esperanças cara, torço pra vingarem mais você falo a verdade nimguem desses que veio tá valendo alguma coisa.. O Guilherme tem qualidade falta ele coloca a cabeça no lugar e jogar to torcendo viu.

1 a 10 de 18 respostas