Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Isso não é uma crítica ao Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 2.141º

Ricardo 1.514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2016 às 19:59
Por Ricardo Schiavon (@ricardoschiavon)

Ter Romero como artilheiro mostra toda a fragilidade de uma equipe. Não sei se Jô fará um grande trabalho, mas nosso centroavante de hoje foi Romero, que furou duas boas chances de gols. Isso será um prato cheio para aqueles que o detestam como jogador. Choverá posts criticando, mas jogo que vem pode ser que faça um gol, e aqueles que admiram sua garra despejarão posts elogiando.

Pouco importa se Romero merece mais elogios ou mais críticas, pouco importa se merece fazer parte do elenco, o que importa mesmo é que um time com a grandeza do Corinthians não pode entrar em campo para um jogo decisivo com Romero como centroavante. Função já desempenhada por Casagrande, Ronaldo, Liédson, Nilmar, Viola e mais algumas dezenas de matadores.

O grande desempenho contra o Flamengo foi devido a grande partida do Guilherme, único jogador da equipe que mostrou que às vezes pode jogar acima da média. Pena que somente às vezes. Sem pelo menos um jogador acima da média em campo, até ótimos jogadores como Marlone e Rodriguinho sofrem para mostrar seu valor. Rodriguinho mais uma vez foi bem hoje, mesmo com nosso armador (Giovanni Augusto) tendo sido o pior em campo (só faltou o goleiro defender seu pênalti displicente para sacramentar seu desempenho sofrível). Imagine se Rodriguinho joga com um 10 competente por perto, quanto ele pode crescer, assim como Camacho.

Acho que a diretoria deveria enxergar que temos muito bons jogadores, mas nenhum ótimo, e esquecer a ideia de inchar o elenco com mais 7 ou 8 jogadores médios e trazer apenas 3 excelentes. Independente do quanto isso custar, o retorno vem através de bilheteria, prêmio por conquistas, patrocínio, entre outros.

É isso aí companheiros do meu Timão, e vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Didee Corinthians

Ranking: 2.991º

Didee 1.036 posts

@sdddideecorinthians em 29/10/2016 às 21:08

TOP!

Do elenco atual não vejo o Romero o maior problema, ele poderia render, mas tá uma bagunça esse Corinthians...o time como um todo, não se encaixa, diretoria fraca sem planejamento é isso cara, influencia, Romero poderia estar sendo utilizado entrando, ele não foi contratado para ser o Liedson, Ronaldo, Viola... Ele foi contratado para ser o Romero...rsrsrs

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 93º

Rogério 15.088 posts

@rogerackbar em 29/10/2016 às 20:57

Criticar o Ruimero é chover no molhado. As furadas de hoje são consequência da sua limitação técnica, que nos atormenta há três temporadas.

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 972º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 29/10/2016 às 20:46

A administração deste site bem que poderia colocar ao final de todo jogo do Corinthians uma enquete do pior e melhor jogador de cada partida.

Eu votaria hoje, como pior em campo, um empate entre Marlone e Marquinhos Gabriel.

Não colocaria Romero como o pior em campo.

Foto do perfil de Erich Venancio

Ranking: 1.701º

Erich 1.923 posts

@erich.venancio em 29/10/2016 às 20:44

Eu também acho que o Giovanni não vem jogando bem e jogando o que sabe, mas tenta perceber, quando a bola tá pipocando ele é o único que coloca a bola no chão. E não tem como ser um bom criador tendo o Romero como atacante, onde a bola chega e 'estoura', onde não sai uma tabela, onde não sai porcaria nenhuma!

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 687º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 29/10/2016 às 20:41

Concordo com QUASE TUDO, mas chamar o Marlone de ótimo jogador é uma afronta aos ótimos jogadores que já tivemos;

Foto do perfil de Fabrício Silva Nogueira

Ranking: 3.768º

Fabrício 780 posts

@fabriciofound em 29/10/2016 às 20:39

E o Gustagol? Temos um artilheiro nato, um jogador diferenciado, pena que vive no banco... Se deixar ele jogar nos últimos jogos provavelmente irá ultrapassar o FRED na artilharia do campeonato...

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 972º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 29/10/2016 às 20:37

Mas quem é o mais culpado, ele ou quem coloca ele?

E o pior, coloca ele improvisado de centro-avante.

Colocasse o Rildo improvisado que pelo menos tem estatura, nem isso Romero tem.

Foto do perfil de Ru Sccp

Ru 144 posts

@ruucpv em 29/10/2016 às 20:36

#Foraruimero