Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minhas sinceras desculpas ao nosso técnico Tite (elogios)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ralf

Ranking: 5.430º

Ralf 472 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2013 às 09:34
Por Ralf de Souza Teles (@ralf.eh.okara)

Fui um dos que acabei criticando o Tite, por achar que deveria escalar o Pato e o Renato Augusto naquela fase em que tinha perdido do Cruzeiro, empatado com a Lusa, perdido do CAM, enfim...

Achava que o time estava jogando muito recuado, e que a obrigação de jogadores do ataque voltarem tanta na recomposição da defesa, acabava recuando o time e atraindo demais o adversário, além de achar que o P7 e o RA8, deveriam ser titulares.

Ontem, observando com mais calma, concordei com a escalação desde o início, vejo o nosso técnico ligado 100% do jogo na linha de campo, cobrando posicionamento, e atitude, em campo. Qual treinador faz isso o tempo todo como o nosso hoje em dia?

A conclusão que chego é que como diziam ele acompanha o dia a dia de treino e sabe o que rola antes de escalar.

Ele não pode ser acusado de ser o culpado em escalar, quando os jogadores não demonstram qualquer interesse em se dedicar em campo, correr, marcar, das opções de toque.

Tite, ontem, percebi que a culpa não é sua se os jogadores entram em campo, achando que são os melhores do mundo, que podem ganhar de todos a qualquer tempo, sem se esforçar.

Lamento ver que o time, vem perdendo sua principal característica que sempre foi a raça e a disposição.

E o que é pior, com exceção do Ralf e o Alessandro que ainda compõem o elenco, os nomes que vieram em mente como referencia de marcação e raça, foram Chicão e Jorge Henrique, lamentável!

Parabéns Tite, não sei nem o que falar para os jogadores desmotivados em jogar, não sou da opnião que quer ver o time jogar bem apenas na Copa do Brasil!

Desculpa o desabafo, e vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 08/08/2013 às 09:55

Temos que ver também que o time do Santos deu a vida neste jogo! E isso queira ou não queira atrapalha

Foto do perfil de Julio César Borges

Ranking: 7.252º

Julio 297 posts

@jcborges em 08/08/2013 às 09:50

O time se acomodou por ter feito um gol logo no início, tentou segurar o resultado, e não mostrou vontade..

O san7os jogou só na vontade porque o time deles é fraco, dava pra ter ganho esse jogo, e também achei que no gol o Cássio não pecisa ter saido, se ele ficasse no gol o Willian José não teria encoberto ele

Foto do perfil de Daniel Oliveira Damazio

Ranking: 4.676º

Daniel 586 posts

@sanada em 08/08/2013 às 09:46

Concordo com quase tudo que você disse, porem Alessandro não da mais fato Renato Augusto teve uma noite pessima assim como todos mas vem de bons jogos, o Pato já não tenho mais o que falar dele porque ele não tem feito nada quando entra pra min tá neutro.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.339 posts

@tibas em 08/08/2013 às 09:40

O Tite tem sua parcela de culpa sim amigão. Ele que escala, porque Danilo ainda é titular, porque guerrero é pivô, se não temos um segundo atacante ou um meia que aproxime com o intuito de finalizar.

Foto do perfil de Juarez Turrini

Ranking: 5.911º

Juarez 414 posts

@juarez em 08/08/2013 às 09:39

Ontem não ganhamos uma dividida, erramos um monte de passes e estivemos apáticos quase todo o jogo. Ontem o Corinthians parecia que não queria entrar em campo. Os jogadores que estavam não jogaram nada, os que entraram também não... Em suma, ontem foram 14 jogadores apáticos que subestimaram as Sardinhas, e entraram em campo esperando um adversário apático, que não tem grandes qualidades, mas correu mais do que nós e entrou com mais vontade nas divididas...

Espero que no domingo a postura mude...