Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estamos perdendo o REI DO FUTEBOL...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de CARLOS

Ranking: 913º

Carlos 3.369 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2016 às 09:27
Por CARLOS ROBERTO DA SILVA (@zeruela)

Infelizmente, tudo passa, PELÉ´, completou 76 anos de vida, (mas está muito mal de saude) pra mim, foi o melhor que vi jogar na sua posição, ele continua sem comparações, quem só viu MARADONA, e agora MESSI, Neymar.. CRISTIANO RONALDO e outros...(quantos mundiais pela seleção eles ganharam e jogaram? ).não sabe a diferença entre o REI e eles..é como AYRTON SENNA, algum piloto pode ganhar 10 títulos e fórmula 1, mas ele sempre vai ser o melhor!

Tem muita gente que não gosta do Pelé..por causa da questão da filha que não reconheceu...mas lembro que nem DEUS nos julga..e sim cada um de nós quem nos julga é nossa própria consciência..então que ele se entenda com ela! MAS COMO JOGADOR, foi um gênio..eu vi toda sua carreira..e não apenas lances que passam hoje em alguns programas, de TV, sei que muitos corintianos tem a coragem de o chamarem de lixo...e mau caráter..normal.; mesmo que estes não reconheçam..ele vai ser o eterno rei do futebo mundial..! Mas nos preparemos para o ADEUS..porque ele está indo embora deste mundo ingrato..que DEUS O ILUMINE, e ampare na sua nova trajetória no mundo celestial, pois vai voltar para a casa do nosso 'PAI' eterno, como todos nós.. Acreditem ou não!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 232º

Anderson 8.998 posts

@sabino em 01/11/2016 às 10:26

OFF TOPIC! Nada a ver com o Corinthians!

Foto do perfil de Marlon Leandro

Ranking: 1.403º

Marlon 2.271 posts

@marlon.leandro.silva em 01/11/2016 às 10:22

Minha birra com o Pelé não tem nada de filha, mulheres, ou a piranha da Xuxa.

O que irrita é que o Pelé adorava ganhar do Corinthians, tinha prazer em nos fazer sofrer. Se fosse nos dias de hoje, já teríamos matado nosso time inteiro.

Ainda assim, respeito demais a história dele, atleta de indiscutível talento. Além do que, graças a ele, o Brasil carrega para sempre o status de ter tido o maior jogador de todos os tempos.

Saúde para você, Pelé, fidumaégua!

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 104º

Sidney 14.029 posts

@juniorgabriel em 01/11/2016 às 10:18

Pensei que ia falar do Rodriguinho. Kkkkkkkk, desculpe a brincadeira.

Foto do perfil de Marcio Pena

Marcio 122 posts

@marcio.pena em 01/11/2016 às 10:17

Não da para se discutir sobre Pelé. Era muito bom em todos os quesitos, cabeça, era ambi-destro, drible, lançamento, batia falta muito bem, além de ser um atleta exemplar, o que para a época não era muito comum. Quando existir outro jogador com estas características aí pode se tentar uma comparação. Na vida pessoal não entro no merito, pois cada um cuida do seu.

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Roberto Gil

Ranking: 2.160º

Anderson 1.491 posts

@brown.timao em 01/11/2016 às 10:14

Noooooossa, estamos perdendo o...Romário?

Esse sim, além de ser o maior que já ví ele ainda disse que certas pessoas caladas são um poeta. Isso Romário, disse tudo.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.087 posts

@sandra.lima4 em 01/11/2016 às 10:04

Não gosto dele pois ele fez com a filha dele o mesmo que meu pai fez comigo.

Porém a história dele ninguém apaga.

Não sou fã;

Não o vi jogar;

Porém que tenha saude e paz.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 238º

Gunter 8.850 posts

@pracimadelas em 01/11/2016 às 09:46

Quanto ao seu estado clínico, não sei se é tão grave assim, mas Deus sabe o que faz.

Quanto ao título de melhor de todos os tempos, mesmo não sendo da época dele, sou obrigado a discordar. Não se pode comparar um jogador de trinta cinquenta anos atrás com um jogador atual. São épocas distintas, futebol mudou muito, é praticamente um outro esporte. Cada jogador corre mais do que o dobro do que corria antes.

Outro fator não menos importante refere-se a globalização, a facilidade de estudar seu adversário. Hoje, jogadores como Cr7 e Messi são estudados exaustivamente, fazem uma tática para neutralizá-los. Enquanto que nós tempos de Pelé praticamente não existia táticas, sendo a botinada a única forma de pará -lo.

Enfim, não estou desmerecendo o Pelé, só não acho justo tal comparação, até porque Pelé não tinha os mesmos recursos de hoje (assim como todos os outros não tinham), e os jogadores atuais possuem esses recursos, porém disputam com adversários que também possuem a tecnologia em seu favor.

Da forma que alguns dizem, não importa o quão bom seja um jogador, já está decretado, NUNCA será melhor que Pelé.

Isso é ser muito saudosista.

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 01/11/2016 às 09:45

De tudo o que falou concordo em não julgar os outros e que o Senna foi o maior mas o Pelé...Pra mim o Messi se tivesse jogado na época do amadorismo como o Pelé, o Messi teria feito 5 mil gols!