Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Juca Kfouri, o "pai" dos antis, já não engana a FIEL torcida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 127º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2016 às 13:28
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Já foi o tempo em que o suposto 'corinthiano' Juca Kfouri dizia algo e a FIEL absorvia tudo como se fosse uma lei. Com o passar dos tempos, a fiel se tocou que ele representa tudo de ruim contra o Corinthians, pois é aliado com dirigentes rivais, principalmente os do SPFC (que nunca aceitarão o sepultamento do morumbi e a construção da Arena Corinthians), e exerce a figura de líder dos antis na mídia. Ele tenta dizer que é imparcial por se julgar'corinthiano'.

Sim! Juca já não tem tanto espaço, ele mesmo, na mídia. Juca já teve mais audiência, já ganhou mais dinheiro, já foi mais badalado pelo público, mas ele não está morto, hoje seu ponto mais forte são seus seguidores dentro da própria mídia. O que ele fala é replicado, em poucas horas, em toda a mídia esportiva. Ontem, tinha blogueiro o chamando de mestre, tipo como se algo vindo dele não pudesse ser contestado.

Ontem, Juca, talvez pela milésima vez, tenha causado um grande mal para o SCCP, com mais um factóide criado contra a Arena Corinthians, tudo sem embasamento técnico, sem provas, como é de sua praxe. Do nada, ele chega e diz que o estacionamento vai desmoronar e que ocorrerá algo tipo a tragédia de Mariana, que detonou um região grande, de centenas de quilômetros. Se fosse outro clube, neste e em outros casos, Juca seria processado de imediato, civil e penalmente, mas o SCCP é a 'mãe' do BR, aceita ser detonado por todos, em qualquer tipo de assunto.

Fez isso no caso dos Dutos (não explodiu), dentre vários episódios (pequenos e grandes) da nossa história. E se falarmos de análise de futebol nas 4 linhas, aí é que ele se demonstra ser um anti de carteirinha... Sempre incoerente, sempre com um fardo em cima do time corinthiano.

O que se percebe, depois de mais uma acusação leviana do Juca, é que a FIEL, EM SUA ESMAGADORA MAIORIA, está totalmente convicta de que ele é um mal para o time, e o que sai da sua boca/dedos não deve ser levado a sério.

Juca, você pode até mover a legião de antis da mídia contigo, mas a FIEL não o tolera mais, pois você foi desmascarado, para alguns fiéis, como eu, há muito tempo, para outros, de uns tempos para cá.

#JucaPaiDosAntis

#JucaAcusaArenaSemProvas

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332424/arena-corinthians-esta-sofrendo-bombardeio-covarde-da-midia-anti Arena Corinthians está sofrendo bombardeio covarde da mídia anti Estamos assistindo a um total desrespeito com um empreendimento relacionado ao Corinthians e a FIEL, por parte da mídia anti, sendo que, ultimamente, eles... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332217/evento-low-parking-carros-tunados-volta-a-arena-corinthians Evento Low Parking (carros tunados) volta à Arena Corinthians A cidade de SP tem uma das maiores, senão a maior frota de carros tunados da Am?rica do Sul. Depois do sucesso da última edição, o evento LOW PARKING volta à... meutimao.com.br meutimao.com.br

____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 643º

Iluminado 4.449 posts

@iluminadofiel em 02/11/2016 às 15:57

Repetindo um comentário que fiz anteriormente:

Desde os tempos do cartão verde José Trajano, Juca Kfouri e Flávio Prado formam a Santíssima Trindade da irresponsabilidade jornalística vendida como verdade. Neste trio estão sem sombra de dúvidas os mais perigosos pseudo-jornalistas deste país. São inteligentes, dissimulados, rancorosos, hipócritas, vingativos, cafajestes, maldosos e traiçoeiros. A índole desses elementos é completamente desprovida de valores éticos e princípios morais.
Se houvesse um campeonato para determinar qual o jornaleiro esportivo mais canalha do Brasil o pódio já estaria formado, porém com tanto equilíbrio em relação ao caráter maléfico, perverso e covarde seria difícil acertar quem seria o vencedor da medalha ouro.
“Eu aposto minhas fichas no ateu.”

Quando fiz esse comentário eu apenas apostava minhas fichas no ateu. Hoje tenho convicção que o maior dejeto vomitador maldades é mesmo esse lixo humano, cuja única aspiração é apagar como uma vela e ser roído pelos vermes. Juca Kfouri é “hors concours”.

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 2.137º

Ws 1.507 posts

@fiel.tucuruvi em 02/11/2016 às 13:54

Isso mesmo.. E esse texto pode ser aplicado à tantos outros que adoram tripudiar ironizar, caluniar, incitar violência, denegrir, sem nenhuma ética, responsabilidade, moral, postura, escrúpulo..

Miltons neves. Fábios sormanis, Flávios prados, Calil, e tantos outros,

São pessoas que vivem de mal consigo mesmas.. Não vivem bem. Tem graves problemas de personalidade, de comportamento, psicológicos. De baixa auto estima, de ego. Enfim. E usam e abusam do Corínthians. 'colam' seu nome no Corínthians para serem reconhecidos. Para se auto afirmarem. Para terem suas matérias e seus nomes replicados de imediato..

Mexem com milhões de torcedores, batendo no peito, falando o que querem e esquecem que qualquer dia desses, um entre esses tantos milhões podem não ter nossa paciência e façam algo além, invadindo um estúdio e indo ao extremo..

Talvez se isso acontecesse, só assim, parariam pra pensar duas vezes antes de falar qualquer besteira e achismos sem nenhuma responsabilidade.

Nunca vi uma campanha tão sórdida e canalha da mídia, para defamar, denegrir, desconstruir a imagem. Isso não é jormalismo, É canalhismo...

A sociedade tá podre. Valores éticos e morais tá difícil de encontrar..

Esses caras precisam de uma lição..

Mas certamente, a própria vida lhes trará essa lição. De alguma forma, terão sua resposta. Terminarão no ostracismo, ou talvez com alguma doença, e nessa hora, talvez queiram ajuda e não terão..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Oliveira

Sérgio 6 posts

@sergio.oliveira13 em 03/11/2016 às 23:44

Todas as ações propostas para acabar com essa impunidade são válidas mas temos que refletir sobre quais são as mais viáveis de se obter algum resultado a curto prazo. Não podemos deixar somente para o clube a tarefa de defender a instituição dos ataques covardes e sujos. Os inimigos têm microfones e espaços na mídia e precisam ser combatidos pelo que o Corinthians tem de mais forte e temido: a torcida. Podemos ajudar o clube em mover ações na justiça mas podemos também promover ações nossas, independentemente do clube, para fortalecer o movimento de defesa do Corinthians. Talvez o primeiro passo devesse ser o de somarmos todas as maiores torcidas para um manifesto conjunto declarando que, em nome dos 'n' milhões de torcedores representados declaramos não reconhecer o jornalista Juca Kfouri como corintiano e o consideramos banido da comunidade dos que, de fato, defendem a entidade Corinthians. Outra ação efetiva é declarar por todas as redes sociais o boicote aos produtos anunciados ou associados a personae non gratae. Inclusive à mídia que veicula leviandades irresponsáveis sobre o Corinthians. Informar aos anunciantes essa decisão e estabelecer prazos de boicote definidos e não longos que é para não esmorecer e cair no esquecimento. Do tipo 1 dia ou 1 semana.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 133º

Carlos 12.134 posts

@carlosmg em 03/11/2016 às 23:13

Faz muito tempo que esse sujeito esculhamba com o Timão, até para o espanto dos seus colegas de bancada, que embora torcedores de outros times, chegam até dizer que ele está exagerando quando desmerece o clube que insiste em dizer que torce. Sempre foi assim, adotando o discurso politicamente correto, vive as custas de denigrir tudo que se refere ao Corinthians. De fato, quem tem um torcedor deste, não precisa de antis.

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 213º

Eder 9.285 posts

@ederbalbani em 03/11/2016 às 09:28

O que falar de um cara que defendeu um governo que levou o Brasil a ruina? O cara se acha o dono da verdade e volto a repetir o que sempre escrevo. Trouxa quem fica ouvindo e lendo o que esse idiota publica. Tem que parar de falar dele e deixar que as emissoras vão ver os índices de audiência cair e mandar embora (Vejam o Trajano)

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 652º

Rogerio 4.424 posts

@rogeriogomes em 03/11/2016 às 08:56

Um LIXO este cara... Nojo, e ainda fala que é corintiano, só porque não se da bem com o Andrés, ele quer desmerecer tudo que a diretoria fez, Arena, CT e etc... Ele é pior que ANTI...

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 124º

Rogerio 12.858 posts

@rsavio em 02/11/2016 às 21:49

Esse #$!@% nunca foi corinthiano.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 312º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 02/11/2016 às 21:47

Alguém que tiver o mínimo de vergonha na cara e for corinthiano, nunca mais acessa esse blog nojento desse cara, aliás foi isso que acabei de dizer no mesmo blog e foi a última vez.

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 40º

Billy 23.633 posts

@alex.sccp3 em 02/11/2016 às 21:42

Acho que o juca criou 1 perfil fake e negativou você kkkkkk

Foto do perfil de Corinthians 2000

Ranking: 1.117º

Corinthians 2.803 posts

@lucas.correia.rodrig em 02/11/2016 às 21:27

O Juca quer falar o que quer da forma que quer, em forma de notícias e reportagem - passa como se fosse verdade, e não opinião.

Não é um jornalista sério.