Juca Kfouri, o "pai" dos antis, já não engana a FIEL torcida

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Celso #56 @celso.1.primeiro em 02/11/2016 às 13:28

Já foi o tempo em que o suposto 'corinthiano' Juca Kfouri dizia algo e a FIEL absorvia tudo como se fosse uma lei. Com o passar dos tempos, a fiel se tocou que ele representa tudo de ruim contra o Corinthians, pois é aliado com dirigentes rivais, principalmente os do SPFC (que nunca aceitarão o sepultamento do morumbi e a construção da Arena Corinthians), e exerce a figura de líder dos antis na mídia. Ele tenta dizer que é imparcial por se julgar'corinthiano'.

Sim! Juca já não tem tanto espaço, ele mesmo, na mídia. Juca já teve mais audiência, já ganhou mais dinheiro, já foi mais badalado pelo público, mas ele não está morto, hoje seu ponto mais forte são seus seguidores dentro da própria mídia. O que ele fala é replicado, em poucas horas, em toda a mídia esportiva. Ontem, tinha blogueiro o chamando de mestre, tipo como se algo vindo dele não pudesse ser contestado.

Ontem, Juca, talvez pela milésima vez, tenha causado um grande mal para o SCCP, com mais um factóide criado contra a Arena Corinthians, tudo sem embasamento técnico, sem provas, como é de sua praxe. Do nada, ele chega e diz que o estacionamento vai desmoronar e que ocorrerá algo tipo a tragédia de Mariana, que detonou um região grande, de centenas de quilômetros. Se fosse outro clube, neste e em outros casos, Juca seria processado de imediato, civil e penalmente, mas o SCCP é a 'mãe' do BR, aceita ser detonado por todos, em qualquer tipo de assunto.

Fez isso no caso dos Dutos (não explodiu), dentre vários episódios (pequenos e grandes) da nossa história. E se falarmos de análise de futebol nas 4 linhas, aí é que ele se demonstra ser um anti de carteirinha... Sempre incoerente, sempre com um fardo em cima do time corinthiano.

O que se percebe, depois de mais uma acusação leviana do Juca, é que a FIEL, EM SUA ESMAGADORA MAIORIA, está totalmente convicta de que ele é um mal para o time, e o que sai da sua boca/dedos não deve ser levado a sério.

Juca, você pode até mover a legião de antis da mídia contigo, mas a FIEL não o tolera mais, pois você foi desmascarado, para alguns fiéis, como eu, há muito tempo, para outros, de uns tempos para cá.

#JucaPaiDosAntis

#JucaAcusaArenaSemProvas

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332424/arena-corinthians-esta-sofrendo-bombardeio-covarde-da-midia-anti Arena Corinthians está sofrendo bombardeio covarde da mídia anti Estamos assistindo a um total desrespeito com um empreendimento relacionado ao Corinthians e a FIEL, por parte da mídia anti, sendo que, ultimamente, eles... meutimao.com.brmeutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332217/evento-low-parking-carros-tunados-volta-a-arena-corinthians Evento Low Parking (carros tunados) volta à Arena Corinthians A cidade de SP tem uma das maiores, senão a maior frota de carros tunados da Am?rica do Sul. Depois do sucesso da última edição, o evento LOW PARKING volta à... meutimao.com.brmeutimao.com.br

____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.brmeutimao.com.br



1.367 visualizações e 91 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Waldir Capodístria #3.521 @fiel.tucuruvi em 02/11/2016 às 13:54

Isso mesmo.. E esse texto pode ser aplicado à tantos outros que adoram tripudiar ironizar, caluniar, incitar violência, denegrir, sem nenhuma ética, responsabilidade, moral, postura, escrúpulo..

Miltons neves. Fábios sormanis, Flávios prados, Calil, e tantos outros,

São pessoas que vivem de mal consigo mesmas.. Não vivem bem. Tem graves problemas de personalidade, de comportamento, psicológicos. De baixa auto estima, de ego. Enfim. E usam e abusam do Corínthians. 'colam' seu nome no Corínthians para serem reconhecidos. Para se auto afirmarem. Para terem suas matérias e seus nomes replicados de imediato..

Mexem com milhões de torcedores, batendo no peito, falando o que querem e esquecem que qualquer dia desses, um entre esses tantos milhões podem não ter nossa paciência e façam algo além, invadindo um estúdio e indo ao extremo..

Talvez se isso acontecesse, só assim, parariam pra pensar duas vezes antes de falar qualquer besteira e achismos sem nenhuma responsabilidade.

Nunca vi uma campanha tão sórdida e canalha da mídia, para defamar, denegrir, desconstruir a imagem. Isso não é jormalismo, É canalhismo...

A sociedade tá podre. Valores éticos e morais tá difícil de encontrar..

Esses caras precisam de uma lição..

Mas certamente, a própria vida lhes trará essa lição. De alguma forma, terão sua resposta. Terminarão no ostracismo, ou talvez com alguma doença, e nessa hora, talvez queiram ajuda e não terão..

Christopher Valiero #73 @christopher.valiero em 02/11/2016 às 15:35

Nunca me deixei enganar por este senhor maldoso e covarde, há uns tempos atrás acompanhava a ESPN e sempre notava nele um tom de deboche e arrogância em relação à qualquer assunto referente ao Corinthians, este mesmo senhor que tem como inimigo declarado o Andrés Sanchez e usa dessas rusgas com seu desafeto para caluniar ainda mais nosso clube, pondo todo seu ódio com o ex presidente em evidência e usando o Corinthians como bode espiatorio, não me conformo da gente ter uma diretoria tão OMISSA, COVARDE E IRRESPONSÁVEL como essa à frente do clube, é inadmissível o Corinthians ser tão massacrado covardemente pela imprensa desse jeito e ninguém tomar uma atitude, no mínimo tinha-se que processar todos esses aproveitadores e oportunistas na imprensa que estão sempre à espreita tramando seus factóides contra o clube.

Últimas respostas

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 03/11/2016 às 23:46

O pai dos antis

Rogerio #629 @rogeriogomes em 03/11/2016 às 08:56

" "

Um LIXO este cara... Nojo, e ainda fala que é corintiano, só porque não se da bem com o Andrés, ele quer desmerecer tudo que a diretoria fez, Arena, CT e etc... Ele é pior que ANTI...

Publicidade

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 03/11/2016 às 23:46

Ele é o pai dos antis

O mais perigoso

Tudo que ele fala a mídia anti replica em massa

Tem que ser processado

Carlos #1394 @carlos.1977 em 03/11/2016 às 09:51

" "

Perfeito comentário iluminado e o seu também Celso...Sempre correndo o risco de ser repetitivo, reproduzo as palavra de Churchill quando dizia que a verdadeira guerra se dá por corações e mentes. Isso significa que os ataques mais destrutivos nunca serão daqueles com baixa reputação intelectual, fanfarrões e afins como ex-jogador Denílson, Milton Neves, etc...AS verdadeiras bombas atômicas contra o Corinthians vem revestidas de pseudo-torcedores como este Juca Kfouri, alguém que, assim como qualquer estelionatário de esquina, ganha a confiança para depois atacar seu alvo. Ao longo dos anos Juca Kfouri ganhou a confiança dos leitores, usando a manjada estratégia do denuncismo, ganhou adeptos. Hoje usufrui espaço que conseguiu para conseguir seus verdadeiros objetivos que, para mim, não passa de puxar saco dos órgãos de imprensa para garantir seu salário à custa da perseguição contra nosso clube.

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 03/11/2016 às 23:45

Merece vários processos

Acusador sem provas, sempre do contra, em todos os assuntos

carlos #257 @carlosmg em 03/11/2016 às 23:13

" "

Faz muito tempo que esse sujeito esculhamba com o Timão, até para o espanto dos seus colegas de bancada, que embora torcedores de outros times, chegam até dizer que ele está exagerando quando desmerece o clube que insiste em dizer que torce. Sempre foi assim, adotando o discurso politicamente correto, vive as custas de denigrir tudo que se refere ao Corinthians. De fato, quem tem um torcedor deste, não precisa de antis.

Sérgio Oliveira @sergio.oliveira13 em 03/11/2016 às 23:44

Todas as ações propostas para acabar com essa impunidade são válidas mas temos que refletir sobre quais são as mais viáveis de se obter algum resultado a curto prazo. Não podemos deixar somente para o clube a tarefa de defender a instituição dos ataques covardes e sujos. Os inimigos têm microfones e espaços na mídia e precisam ser combatidos pelo que o Corinthians tem de mais forte e temido: a torcida. Podemos ajudar o clube em mover ações na justiça mas podemos também promover ações nossas, independentemente do clube, para fortalecer o movimento de defesa do Corinthians. Talvez o primeiro passo devesse ser o de somarmos todas as maiores torcidas para um manifesto conjunto declarando que, em nome dos 'n' milhões de torcedores representados declaramos não reconhecer o jornalista Juca Kfouri como corintiano e o consideramos banido da comunidade dos que, de fato, defendem a entidade Corinthians. Outra ação efetiva é declarar por todas as redes sociais o boicote aos produtos anunciados ou associados a personae non gratae. Inclusive à mídia que veicula leviandades irresponsáveis sobre o Corinthians. Informar aos anunciantes essa decisão e estabelecer prazos de boicote definidos e não longos que é para não esmorecer e cair no esquecimento. Do tipo 1 dia ou 1 semana.

Carlos Mg #257 @carlosmg em 03/11/2016 às 23:13

Faz muito tempo que esse sujeito esculhamba com o Timão, até para o espanto dos seus colegas de bancada, que embora torcedores de outros times, chegam até dizer que ele está exagerando quando desmerece o clube que insiste em dizer que torce. Sempre foi assim, adotando o discurso politicamente correto, vive as custas de denigrir tudo que se refere ao Corinthians. De fato, quem tem um torcedor deste, não precisa de antis.

Carlos Cesar #1.394 @carlos.1977 em 03/11/2016 às 09:51

Perfeito comentário iluminado e o seu também Celso...Sempre correndo o risco de ser repetitivo, reproduzo as palavra de Churchill quando dizia que a verdadeira guerra se dá por corações e mentes. Isso significa que os ataques mais destrutivos nunca serão daqueles com baixa reputação intelectual, fanfarrões e afins como ex-jogador Denílson, Milton Neves, etc...AS verdadeiras bombas atômicas contra o Corinthians vem revestidas de pseudo-torcedores como este Juca Kfouri, alguém que, assim como qualquer estelionatário de esquina, ganha a confiança para depois atacar seu alvo. Ao longo dos anos Juca Kfouri ganhou a confiança dos leitores, usando a manjada estratégia do denuncismo, ganhou adeptos. Hoje usufrui espaço que conseguiu para conseguir seus verdadeiros objetivos que, para mim, não passa de puxar saco dos órgãos de imprensa para garantir seu salário à custa da perseguição contra nosso clube.

Eder Ottolini Balbani #688 @ederbalbani em 03/11/2016 às 09:28

O que falar de um cara que defendeu um governo que levou o Brasil a ruina? O cara se acha o dono da verdade e volto a repetir o que sempre escrevo. Trouxa quem fica ouvindo e lendo o que esse idiota publica. Tem que parar de falar dele e deixar que as emissoras vão ver os índices de audiência cair e mandar embora (Vejam o Trajano)

Galvão . #1.788 @galvaobueno em 03/11/2016 às 08:57

Milton Neves também briga nesse pódio com certeza! Mais pseudo jornalista que ele impossível!

Rogerio Gomes #629 @rogeriogomes em 03/11/2016 às 08:56

Um LIXO este cara... Nojo, e ainda fala que é corintiano, só porque não se da bem com o Andrés, ele quer desmerecer tudo que a diretoria fez, Arena, CT e etc... Ele é pior que ANTI...

Paulo Paulo Paulo #47 @paulo.52 em 02/11/2016 às 22:01

Tenho essa desconfiança, também...

Rogerio #116 @rsavio em 02/11/2016 às 21:49

" "

Esse #[email protected]% nunca foi corinthiano.