Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Juca Kfouri, o "pai" dos antis, já não engana a FIEL torcida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2016 às 13:28
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Já foi o tempo em que o suposto 'corinthiano' Juca Kfouri dizia algo e a FIEL absorvia tudo como se fosse uma lei. Com o passar dos tempos, a fiel se tocou que ele representa tudo de ruim contra o Corinthians, pois é aliado com dirigentes rivais, principalmente os do SPFC (que nunca aceitarão o sepultamento do morumbi e a construção da Arena Corinthians), e exerce a figura de líder dos antis na mídia. Ele tenta dizer que é imparcial por se julgar'corinthiano'.

Sim! Juca já não tem tanto espaço, ele mesmo, na mídia. Juca já teve mais audiência, já ganhou mais dinheiro, já foi mais badalado pelo público, mas ele não está morto, hoje seu ponto mais forte são seus seguidores dentro da própria mídia. O que ele fala é replicado, em poucas horas, em toda a mídia esportiva. Ontem, tinha blogueiro o chamando de mestre, tipo como se algo vindo dele não pudesse ser contestado.

Ontem, Juca, talvez pela milésima vez, tenha causado um grande mal para o SCCP, com mais um factóide criado contra a Arena Corinthians, tudo sem embasamento técnico, sem provas, como é de sua praxe. Do nada, ele chega e diz que o estacionamento vai desmoronar e que ocorrerá algo tipo a tragédia de Mariana, que detonou um região grande, de centenas de quilômetros. Se fosse outro clube, neste e em outros casos, Juca seria processado de imediato, civil e penalmente, mas o SCCP é a 'mãe' do BR, aceita ser detonado por todos, em qualquer tipo de assunto.

Fez isso no caso dos Dutos (não explodiu), dentre vários episódios (pequenos e grandes) da nossa história. E se falarmos de análise de futebol nas 4 linhas, aí é que ele se demonstra ser um anti de carteirinha... Sempre incoerente, sempre com um fardo em cima do time corinthiano.

O que se percebe, depois de mais uma acusação leviana do Juca, é que a FIEL, EM SUA ESMAGADORA MAIORIA, está totalmente convicta de que ele é um mal para o time, e o que sai da sua boca/dedos não deve ser levado a sério.

Juca, você pode até mover a legião de antis da mídia contigo, mas a FIEL não o tolera mais, pois você foi desmascarado, para alguns fiéis, como eu, há muito tempo, para outros, de uns tempos para cá.

#JucaPaiDosAntis

#JucaAcusaArenaSemProvas

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332424/arena-corinthians-esta-sofrendo-bombardeio-covarde-da-midia-anti Arena Corinthians está sofrendo bombardeio covarde da mídia anti Estamos assistindo a um total desrespeito com um empreendimento relacionado ao Corinthians e a FIEL, por parte da mídia anti, sendo que, ultimamente, eles... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332217/evento-low-parking-carros-tunados-volta-a-arena-corinthians Evento Low Parking (carros tunados) volta à Arena Corinthians A cidade de SP tem uma das maiores, senão a maior frota de carros tunados da Am?rica do Sul. Depois do sucesso da última edição, o evento LOW PARKING volta à... meutimao.com.br meutimao.com.br

____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

@jm.alves em 02/11/2016 às 15:29

Só não vejo ninguém no clube se defendendo de tanta coisa, os caras dos programas todos de TV estão rindo da nossa cara... E ninguém fala nada

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 687º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 02/11/2016 às 15:17

No mínimo, esse palhaço travestido de comentarista esportivo, com cara de traveco, não deveria expor isso na mídia e criar o pânico que está ocorrendo no momento.

Foto do perfil de Claudio Marques

Ranking: 978º

Claudio 3.171 posts

@claudio.marquesfiel em 02/11/2016 às 14:56

Disse tudo Celso. Eu cheguei a acreditar nesse asqueroso até que em 1993 ele teve o desplante de dizer que Zé Aparecido tinha feito uma boa arbitragem contra o time da Parmalat na final de 93. Veja só, um árbitro que nos quatro clássicos anteriores tinha expulsado dois jogadores nossos (num deles o Neto cuspiu na cara dele), chega numa final expulsa três jogadores nossos e não aplica o mesmo rigoroso critério para o Antonio Carlos e principalmente o Edmundo e ainda dá um pênalti pra lá de duvidoso, apitou bem?

Naquele jogo da Libertadores de 2000, após a nossa eliminação, Felipão, Junior e Roque Junior provocaram mandando bananas pra nossa torcida, que já de cabeça quente, fez um quebra-quebra no Morumbi. O safado do Kifuro meteu o pau na nossa torcida sem citar em nenhum momento o mau comportamento dos pseudo pofissionais que deveriam ter sido punidos.

Postei no seu blog o chamando de mau-caráter e ele ameaçou me processar. Só ficou na ameaça.

Esse sujeito é um verme!

Foto do perfil de Brian Pjl

Ranking: 2.894º

Brian 1.077 posts

@brian.111 em 02/11/2016 às 14:07

Cara de bicha da #$!@%

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.133º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 02/11/2016 às 14:04

E ainda algúns acéfalosque concordam com essa nefasta figura, é lamentável

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 837º

Reinaldo 3.599 posts

@reizinho em 02/11/2016 às 14:03

Você olha a cara desse J. Kfuro é tem certeza de uma coisa: ou é gay ou estelionatário...essa #$!@% não é corintiano nem fodendo!

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 2.118º

Ws 1.525 posts

@fiel.tucuruvi em 02/11/2016 às 13:54

Isso mesmo.. E esse texto pode ser aplicado à tantos outros que adoram tripudiar ironizar, caluniar, incitar violência, denegrir, sem nenhuma ética, responsabilidade, moral, postura, escrúpulo..

Miltons neves. Fábios sormanis, Flávios prados, Calil, e tantos outros,

São pessoas que vivem de mal consigo mesmas.. Não vivem bem. Tem graves problemas de personalidade, de comportamento, psicológicos. De baixa auto estima, de ego. Enfim. E usam e abusam do Corínthians. 'colam' seu nome no Corínthians para serem reconhecidos. Para se auto afirmarem. Para terem suas matérias e seus nomes replicados de imediato..

Mexem com milhões de torcedores, batendo no peito, falando o que querem e esquecem que qualquer dia desses, um entre esses tantos milhões podem não ter nossa paciência e façam algo além, invadindo um estúdio e indo ao extremo..

Talvez se isso acontecesse, só assim, parariam pra pensar duas vezes antes de falar qualquer besteira e achismos sem nenhuma responsabilidade.

Nunca vi uma campanha tão sórdida e canalha da mídia, para defamar, denegrir, desconstruir a imagem. Isso não é jormalismo, É canalhismo...

A sociedade tá podre. Valores éticos e morais tá difícil de encontrar..

Esses caras precisam de uma lição..

Mas certamente, a própria vida lhes trará essa lição. De alguma forma, terão sua resposta. Terminarão no ostracismo, ou talvez com alguma doença, e nessa hora, talvez queiram ajuda e não terão..

Foto do perfil de Wallace Marques

Ranking: 1.295º

Wallace 2.463 posts

@wallace.marques4 em 02/11/2016 às 13:45

Concordo! Porém vamos esperar, o sr Roberto de Andrade não negou nada disso, disse apenas pra esperar o final dos laudos, então quer dizer que tem alguma coisa, você que sempre tem notícias da arena poderia deixar mais claro isso?