Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Juca Kfouri, o "pai" dos antis, já não engana a FIEL torcida

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2016 às 13:28
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Já foi o tempo em que o suposto 'corinthiano' Juca Kfouri dizia algo e a FIEL absorvia tudo como se fosse uma lei. Com o passar dos tempos, a fiel se tocou que ele representa tudo de ruim contra o Corinthians, pois é aliado com dirigentes rivais, principalmente os do SPFC (que nunca aceitarão o sepultamento do morumbi e a construção da Arena Corinthians), e exerce a figura de líder dos antis na mídia. Ele tenta dizer que é imparcial por se julgar'corinthiano'.

Sim! Juca já não tem tanto espaço, ele mesmo, na mídia. Juca já teve mais audiência, já ganhou mais dinheiro, já foi mais badalado pelo público, mas ele não está morto, hoje seu ponto mais forte são seus seguidores dentro da própria mídia. O que ele fala é replicado, em poucas horas, em toda a mídia esportiva. Ontem, tinha blogueiro o chamando de mestre, tipo como se algo vindo dele não pudesse ser contestado.

Ontem, Juca, talvez pela milésima vez, tenha causado um grande mal para o SCCP, com mais um factóide criado contra a Arena Corinthians, tudo sem embasamento técnico, sem provas, como é de sua praxe. Do nada, ele chega e diz que o estacionamento vai desmoronar e que ocorrerá algo tipo a tragédia de Mariana, que detonou um região grande, de centenas de quilômetros. Se fosse outro clube, neste e em outros casos, Juca seria processado de imediato, civil e penalmente, mas o SCCP é a 'mãe' do BR, aceita ser detonado por todos, em qualquer tipo de assunto.

Fez isso no caso dos Dutos (não explodiu), dentre vários episódios (pequenos e grandes) da nossa história. E se falarmos de análise de futebol nas 4 linhas, aí é que ele se demonstra ser um anti de carteirinha... Sempre incoerente, sempre com um fardo em cima do time corinthiano.

O que se percebe, depois de mais uma acusação leviana do Juca, é que a FIEL, EM SUA ESMAGADORA MAIORIA, está totalmente convicta de que ele é um mal para o time, e o que sai da sua boca/dedos não deve ser levado a sério.

Juca, você pode até mover a legião de antis da mídia contigo, mas a FIEL não o tolera mais, pois você foi desmascarado, para alguns fiéis, como eu, há muito tempo, para outros, de uns tempos para cá.

#JucaPaiDosAntis

#JucaAcusaArenaSemProvas

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332424/arena-corinthians-esta-sofrendo-bombardeio-covarde-da-midia-anti Arena Corinthians está sofrendo bombardeio covarde da mídia anti Estamos assistindo a um total desrespeito com um empreendimento relacionado ao Corinthians e a FIEL, por parte da mídia anti, sendo que, ultimamente, eles... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332217/evento-low-parking-carros-tunados-volta-a-arena-corinthians Evento Low Parking (carros tunados) volta à Arena Corinthians A cidade de SP tem uma das maiores, senão a maior frota de carros tunados da Am?rica do Sul. Depois do sucesso da última edição, o evento LOW PARKING volta à... meutimao.com.br meutimao.com.br

____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico