Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tópico para aqueles que não fazem vista grossa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Geovani

Ranking: 2.757º

Geovani 1.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2013 às 12:33
Por Geovani 1910 (@geovani.mart)

Por favor, se você acha que está tudo bem com o time, peço que nem continue lendo. Esse é um tópico para aqueles que estão preocupados com as atuações do Timão, sem vista grossa.

Cadê a goleada que iam dar? Sejamos realistas, não foi porcausa de 2 vitórias que o Timão já resolveu todos os seus problemas. Não vamos criar expectativas galera.

Sinceramente, dá é vergonha desses nossos adversários. E pior ainda é ver o Timão passando mal. Com esses adversários que nós temos, trucidar com goleada é obrigação. Estamos perdendo muitos pontos para times que estão brigando para não cair. Vergonhoso!

Galinha Mineira, perdemos em pleno Pacaembú para o time B.

BamIBIS, no auge de sua pior crise, cedemos o empate.

San78s, depois da humilhante derrota para o Barcelona, podemos dizer que era um jogo de um Time EMBALADO contra um time ABALADO.

Todos esses estão ALIVIADOS... EMPATARAM ou GANHARAM DO BARÇA DA América LATINA! Hoje para qualquer timinho...é uma glória!

Precisa parar de perder esses pontos! Porque o Corinthians se complica com time pequeno? Temo pelo futuro das competições. Sabemos o quanto deve ser desmotivante ter que jogar contra um time fraco como o Santos, mas os jogadores tem que começar a perceber que cada mísero jogo de 3 pontos é uma decisão... Sinceramente, acho que está faltando seriedade em jogos comuns.

É vexame, empatar com o Taiti Brasileiro. Time medroso que faz um golzinho e como todo bom e velho time pequeno, faz o gol e se fecha lá atrás. Quando pegar time pequeno tem que golea meu!

E só pra lembrar, Luverdense vem aí!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico