Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Contratações quase certas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 660º

Edilson 4.403 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2016 às 11:02
Por Edilson Capeta (@looooooco)

Jô esta acertado já. Wagner parece ter boas chances e hoje pintou a informação de que o volante Gabriel que hoje esta na porcada pode vir pois tem contrato com empréstimo com eles só até o final desse ano, outro 'reforço' vai ser a volta de Maycon da Ponte.

Seriam 4 jogadores que viriam de graça para o time, na minha opinião, 3 contratações pontuais e muito acertadas da diretoria se se concretizarem mesmo e Maycon que pode ser o grande reforço para o ano que vem.

Mesmo assim, na minha opinião vai faltar um zagueiro que chegue para ser titular, e um jogador para jogar pelos lados do campo para brigar pela titularidade com Marlone, Marquinhos Gabriel e Romero. Rildo não deve continuar já que acaba seu contrato de empréstimo e Lucca no meu modo de ver não cabe no nosso time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno Naletto

Ranking: 3.253º

Bruno 946 posts

@bruno.naletto1 em 04/11/2016 às 11:07

Segundo o Jorge Nicola, o Corinthians procurou o time detentor dos direitos do Gabriel e recebeu a informação que a porcada já tinha comprado, os caras queriam 14 milhões por 50%, a porcada acabou comprando menos, na faixa de 30 ou 40%. Não vem mais.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 73º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 04/11/2016 às 11:06

Eu queria

Felipe Santana, Gabriel Girotto, Felipe Garcia, Thiago Neves, Wagner, Luidy, Rafael Marques, Jô, Neílton, Nilmar

Queria as saídas de

Cássio, Yago, Balbuena, Willians, Cristian, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Lucca, Gustavo Adebayor, Angel Romero

Queria a promoção de

D'Lamore, Guilherme Romão, Renan Areias, Caio Emerson

Volta de

Gustavo Vieira, Claudinho

Foto do perfil de Walter Fabiano Santos Feitosa

Walter 164 posts

@walter.fabiano.santo em 04/11/2016 às 11:03

Só não entendo os caras dizerem que o Lucca não serve pra o nosso time, já mostrou que pode sim ajudar nosso time, cara novo, tem boa finalização!

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 212º

Eder 9.312 posts

@ederbalbani em 04/11/2016 às 11:00

Não dá para contratar uma nova diretoria?

Essa seria a melhor contratação para 2017

Publicidade

Foto do perfil de Aldair De Camargo

Aldair 154 posts

@aldair10 em 04/11/2016 às 10:57

Faltam 2 zagueiros, os que estão são fracos.

Alexis Henriques do Atlético Nacional, Geraldo Alcoba do Pumas, Naldo, Cléber, Geromel, Dedé. São boas opções.

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.034º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 04/11/2016 às 10:54

Um jogador de lado 'Marinho' ai só vai ficar faltando um zagueiro, que poderia ser o Anderson Martins ou Cléber, tentaria Thiago Neves e Tardelli que vem sem custos, e oferecia Cristian e mais uns 3 no Willian Bigode do Cruzeiro..

Foto do perfil de Eder Neves

Ranking: 6.247º

Eder 382 posts

@eder.neves em 04/11/2016 às 10:53

Só não pode gastar muito em salários com o Wagner... Ele saiu agora da China, se não me engano, e lá ganhava uma bolada... Ela era reserva (com justiça) do Conca no Fluminense e, na minha opinião, ainda não pode ser considerado um medalhão e ganhar 400 mil de salário...

Li em algum site que o Jô fez contrato de 3 anos ganhando 350 mil... Já achei muito alto esse salário... Mesmo gostando da volta dele...

Sei que o mercado está muito difícil para contratação de jogadores brasileiros... Mas precisamos de olheiros bons na América do Sul... Alguns times acertam nas contratações de estrangeiros desconhecidos e o Corinthians tem um pouco de 'azar' quando contrata na América do sul...

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Corinthians Acima De Tudo

Ranking: 2.784º

Corinthians 1.133 posts

@weslycarvalho em 04/11/2016 às 10:51

Jô, Wagner e Gabriel, na minha opinião são boas contratações (os dois últimos se realmente vierem) tendo em vista o nível do nosso futebol, não só nacional como nível continente!

Como eu já falei sobre o Maycon, vem sendo bastante criticado pela torcida da Ponte, o Marciel pouco jogou no Cruzeiro. E por falar em base, ela não deve ser vista como reforço! São meninos que estão pra compor um elenco, e ver se vingam com a camisa de um grande clube. De 10, um ou dois tem capacidade de ser um jogador de bom nível.

O perfil para o Corinthians hoje tem que ser jogadores chamados 'cascudos', que chamam a responsa no momento que a dificuldade aperta. Os 3 ali citados, são jogadores bem experientes e que já mostraram sua qualidade no nosso futebol.

O futuro dirá se realmente acertamos ou não, só não vale crticar antes de entrar em campo... (lembremos do Pato, que foi idolatrado quando contratado e foi o que foi)