Ciente da impunidade, Juca Kfouri volta a inventar e parte para baixaria - #ProcessaCorinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Celso #56 @celso.1.primeiro em 03/11/2016 às 16:41

Depois de ter inventado, sem qualquer tipo de prova ou embasamento técnico, que haveria risco de deslizamento por conta de um vazamento, antigo, na parte externa do estacionamento da Arena Corinthians, Juca foi desmentido pela Odebrecht e, principalmente, pelo engenheiro da arena, o Ricardo Corregio.

1° o Vazamento é antigo

2° Já teria sido solucionado (e não descoberto agora)

3° A água que vazou entrou pela tubulação de esgoto da arena, e não diretamente no solo, com isso não houve qualquer risco de erosão no subsolo

Confiram as palavras do engenheiro Ricardo Corregio:

Hoje, o Juca, pai dos antis, solta uma nota querendo zombar a engenharia, dizendo que eles não comprovaram a falta de risco.

Das placas de techlan (mais de de 2000 instaladas), na parte externa, cerca de 4 cairam, mas nenhuma delas 'voou' para o gramado como Juca falou, por uma questão de lógica, quem 'voa' é algo leve, tipo folha. Em toda obra (prédio, casa, apartamento, shoppin, estradas, arenas etc.) vai existir desgaste, por isso existe o serviço de reparos e manutenção. Juca e a rapa de antis, IMPUNES, farão carnaval a cada lâmpada queimada descoberta na arena.

A conta de água divulgada, mostra muito bem que o caso é do ano passado, tendo sido reparado, ao contrário do que falou o Juca, que teria sido descoberto em Junho deste ano, querendo passar um tom de pânico e alarde. Juca mentiu nas datas!
E repito, segundo o engenheiro, a água saiu pela tubulação do esgoto.

Vejam bem, Juca-Folha inventam algo (risco de deslisamento) e quer que os outros provem?

Independente disso, os esclarecimentos foram claros por parte da engenharia, principalemte pelo Ricardo Corregio.

Hoje, Juca, mostrando sua índole, preferiu atacar o Ricardo Corregio, dizendo que ele é pau mandado, baixando o nível, esculachando um profissional sério e respeitado.

Ao invés de contrapor os esclarecimento do Ricardo Corregio, Juca preferiu atacá-lo, uma vergonha!

Sem argumentos, teve que baixar o nível, partindo para agressão verbal, uma baixaria!.

Esse Juca merecia um processo, o SCCP não pode aceitar ser detonado por toda a mídia (quase sempre aumentando, insinuando, sem provas) dia após dia, em todos os tipos de assuntos, e ficar calado. Até os títulos que ganhamos eles falam que foram comprados, frutos de esquemas, como o Sormani falou recentemente da Libertadores, fora as sérias insinuações depois de jogos do brasileirão.

Já tá na hora do corinthiano cobrar uma postura ativa da diretoria, o SCCP não pode ser o único time omisso do mundo, chega. Só com ações cíveis e penais essa raça vai respeitar o maior do Brasil. PSG na França, Boca na Argentina, Bayer na Alemanha, etc., nenhum destes gigantes é humilhado em seus país, por que o gigante Brasileiro Corinthians é no BR?

A campanha PROCESSA CORINTHIANS continua, vamos pressionar a diretoria, cobrar uma postura ativa a cada insinuação frajuta que os antis fizerem:

#ProcessaCorinthians

#ProcessaCorinthians

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332700/fiel-unida-campanha-processacorinthians Fiel UNIDA: Campanha #ProcessaCorinthians Para os fiéis do Fórum que possuem Twitter, venho informar que tá rolando a campanha no Twitter com a hashtag #ProcessaCorinthians É a fiel cobrando uma... meutimao.com.brmeutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332609/juca-kfouri-o-pai-dos-antis-ja-nao-engana-a-fiel-torcida Juca Kfouri, o 'pai' dos antis, já não engana a FIEL torcida Já foi o tempo em que o suposto 'corinthiano' Juca Kfouri dizia algo e a FIEL absorvia tudo como se fosse uma lei. Com o passar dos tempos, a fiel se tocou... meutimao.com.brmeutimao.com.br
____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.brmeutimao.com.br

2.707 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jefferson Bck #1.900 @demolidor em 03/11/2016 às 17:52

#ProcessaCorinthians

Itamar Fulano #82 @sr.fulano em 03/11/2016 às 21:30

PARECE QUE ELE TIROU O POST!

Eu voltei no blog do Juca Kfouri para ver se apareceu uma mensagem que eu coloquei no post de hoje 03/11/2016 'não se pode confundir com o post de 1/11/2016 que ainda esta lá', pois quando escrevemos a mensagem lá ela é analisada pela moderação antes de ser posta.

O post se referia a essa questão e falava que o vazamento era de 20 milhões e que isso aconteceu em junho deste ano.

Eu coloquei na minha mensagem como o vazamento pode ser de junho de 2016 se na própria conta da Sabesp que ele colocou lá se refere a 2014 e 2015. E que aquilo era sério e ele deveria se explicar aos internautas. E algumas pessoas parecem que questionaram o mesmo.

E voltando agora a noite para ver se a minha mensagem foi posta, vi que o post não esta mais lá.

O JUCA KFOURI TIROU O POST QUE ALEGAVA QUE O VAZAMENTO ERA DE 20 MILHÕES E ACONTECEU EM JUNHO DE 2016.

O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?

SERÁ QUE ELE VIU QUE COMETEU UM ERRO?

Últimas respostas

Leny Carvalho #506 @leny.carvalho em 05/11/2016 às 16:28

Isso é fruto da rixa dele com o AS... E de quem já chamou a torcida do Palmeiras de fiel verde, a gente espera tudo!

Publicidade

Vitor Silva #907 @escrib em 04/11/2016 às 22:42

Juca filho da cuca

Itamar Fulano #82 @sr.fulano em 04/11/2016 às 00:33

Sim, ele deletou!E olha o que ele Juca Kfouri colocou em um novo post.

'Agora sim, depois da fiscalização do MP, poderemos saber com fidelidade se os 20 milhões de litros d’água que vazaram sob a Arena Corinthians ainda são um risco ou deixaram de ser.

A imprensa informa, os envolvidos se manifestam e as autoridades decidem o que fazer.'

Eu achei um absurdo. E ainda coloquei uma mensagem lá que não sei se vai ser postada dizendo mais ou menos isso.

Que não era bem assim, que em um post anterior que não esta mais no blog ele disse que o vazamento era em junho deste ano e a nota deles e da Sabesp era de final de 2014 e início de 2015. É um jogando informação de um lado e outra parte de outro. E se o MP mostrar que eles estavam certos? A Folha de SP e você vão se retratar? E o prejuízo que o clube pode ter, vão pagar? A imprensa e os jornalistas são corporativistas, mas isso é muito sério. Se colocou informação equivocada isso é um erro grave. Os dirigentes do Corinthians estão sem moral, pois se a notícia foi equivocada, isso caberia um processo.

Vou ver se postam. Mas o que deixa mais indignado é a que ponto chegou os dirigentes e o que fizeram com o Corinthians, não tem moral e respeito. Todo mundo tripudia em cima. Se os dirigentes tivessem moral, mesmo com alguns problemas não haveriam essa situação de deboche e tripudiar em cima do clube.

Bem, fazer o quê.

Celso #56 @celso.1.primeiro em 03/11/2016 às 22:40

" "

Verdade ele deletou!

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 03/11/2016 às 23:48

Boa

#ProcessaCorregio

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 03/11/2016 às 23:47

Vão averiguar que tá tudo OK

Mas o SCCP deve ficar omisso de novo, com todos os acusadores antis impunes

Temos que pressionar a diretoria a defender o clube

Tem que processar

Mario #189 @marioayres em 03/11/2016 às 23:13

" "

Agora farão uma perícia, MP parece, após o laudo certificando boa qualidade espero que o pau cante nos tribunais em todos da imprensa que fizeram terrorismo, todos.

Fábio Rogério Gomes Garcia #757 @fabiogarcia em 03/11/2016 às 23:35

Eu acho que o estatuto do torcedor prevê que nós, consumidores do produto futebol, ao nos sentirmos lesados pelo clube ou imprensa, podemos processar o clube ou imprensa por isso. Não tenho certeza, será que alguém poderia me ajudar?

Mario Ayres #189 @marioayres em 03/11/2016 às 23:13

Agora farão uma perícia, MP parece, após o laudo certificando boa qualidade espero que o pau cante nos tribunais em todos da imprensa que fizeram terrorismo, todos.

Rodrigo Da Silva Braga #226 @r.braga em 03/11/2016 às 22:56

Sim, se estão acima do chão elas podem cair, em tese. Mas elas estão descolando? Você sabe o posicionamento da ADM da Arena sobre isso?

Eu nunca tinha ouvido falar desse incidente até o JK relatar.

Só curiosidade pra saber se estão tendo alguns casos tão cedo na Arena. Pois uns amigos dizem que tem rachadura em um dos prédios.

É foda, nem dois anos de uso, a gente fica preocupado né. E não da pra acreditar em gente como JK, melhor perguntar pra quem não odeia a obra.

Celso #56 @celso.1.primeiro em 03/11/2016 às 21:07

" "

Em tese sim, mas tem que ver as condições

Em tese tudo pode cair, a questão é medir o grau de risco e de vulnerabilidade

Tiago Silva #111 @ticotimao10 em 03/11/2016 às 22:43

Juca Kfouri não consegue levantar nem um castelo de areia na praia, fica querendo falar merda por aí, tá no hora de processar esses lixos, chega de vagabundo vivendo às custas do Timão.

Esquema é ganhar título via fax depois de 50 anos, mas como não foi o Corinthians, então ninguém fala nada.

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 03/11/2016 às 22:40

Verdade ele deletou!

Itamar #82 @sr.fulano em 03/11/2016 às 21:30

" "

PARECE QUE ELE TIROU O POST!

Eu voltei no blog do Juca Kfouri para ver se apareceu uma mensagem que eu coloquei no post de hoje 03/11/2016 'não se pode confundir com o post de 1/11/2016 que ainda esta lá', pois quando escrevemos a mensagem lá ela é analisada pela moderação antes de ser posta.

O post se referia a essa questão e falava que o vazamento era de 20 milhões e que isso aconteceu em junho deste ano.

Eu coloquei na minha mensagem como o vazamento pode ser de junho de 2016 se na própria conta da Sabesp que ele colocou lá se refere a 2014 e 2015. E que aquilo era sério e ele deveria se explicar aos internautas. E algumas pessoas parecem que questionaram o mesmo.

E voltando agora a noite para ver se a minha mensagem foi posta, vi que o post não esta mais lá.

O JUCA KFOURI TIROU O POST QUE ALEGAVA QUE O VAZAMENTO ERA DE 20 MILHÕES E ACONTECEU EM JUNHO DE 2016.

O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?

SERÁ QUE ELE VIU QUE COMETEU UM ERRO?