Esta passando dos limites

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #1.200 @turcao em 08/08/2013 às 16:48

Maninho, Respeito a opinião de todos, o que não posso concordar, é a tentativa de IMPOR sua opinião. Cada dia que passa vejo Post mais Posts e comentários mais comentários a esse respeito (CRITICAS DESCABIDAS), Po mano, chega uma hr que enche, não adianta tentar IMPOR uma opinião, não adianta Insistir numa critica que de ''Construtiva'' passa a ser ''destrutiva'', isso é conversa de ANTI po, ahhhh tá tudo ruim, ahhhh o time tá mal, ahhhh o Romarinho não sei o que, ahhhhh o Danilo sei lá, o Emersom, O Cássio, da para entender? Isso não é coisa de CORINTHIANO, A nossa Diretoria |(graças a Deus) não é voluvel, não cai nessa, não entra em PAPO FURADO DE TORCEDOR FRUSTRADO, Temos um bom PROJETO e com ele estamos ganhando quase tudo que disputamos e é assim que vai continuar, até porque com o passar dos anos provou se que esse é o MÉTODO certo de administrar...Caramba mano, é CHATO entrar aqui todo santo dia e ver CRITICAS ABSURDAS, Todos nós temos o direito de criticar e dar nossa opinião, o que não se pode é PERDER O BOM SENSO...

-abs a todos e desculpem o desabafo...

727 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Lopes #7.007 @bertelle em 08/08/2013 às 17:16

Concordo contigo, eu participava bem mais do fórum mas é sempre o mesmo papo (até parece que não é Corinthiano), mas depois de ver tanta besteira escrita com criticas descabidas você acaba desanimando de participar... Cara caimos para a segunda em 2008 e depois de 5 anos conquistamos o que conquistamos (O mundo)... Bom queria ver essa garotada torcer de verdade nos anos 80 kkkkk

Elielton Herdt #5.186 @elielton em 08/08/2013 às 17:02

Caramba Mano, coitado do seu teclado quando estava digintado, com essa raiva toda não sobrou muito dele kkkkkkkkkkkkkk zoeira a parte, você esta certinho.

Últimas respostas

Derik Martins #539 @d3rik em 08/08/2013 às 22:54

São os famosos torcedores 'modinhas', está acabando com esse site, começaram a torcer para o Corinthians na liberta 2012 mas não sabe o que é passar por uma serie b uma eliminação vergonhosa contra o tolima, eu não sou desse tempo, mas sei que tem gente aqui que viveu os 23 anos do jejum corinthiano e foram nesses momento que nossa torcida mas cresceu.

Publicidade

Timao Contra Todos #1.268 @timaoetudo em 08/08/2013 às 22:42

Esse Post só faltou ter lágrimas.. Post pífio.

Alex Hamed #3.104 @hamed em 08/08/2013 às 22:17

Gde abraço maninho Gabriel.

Alex Hamed #3.104 @hamed em 08/08/2013 às 22:07

Maninho Gabriel, pelo jeito foi você que não entendeu o que eu escrevi, mas tudo bem maninho, RESPEITO E MUITO a sua opinião, só não concordo, e da mesma forma você tem todo o direito de discordar da minha...abs ao maninho.

Alex Hamed #3.104 @hamed em 08/08/2013 às 22:04

Maninho Norberto respeito e muito a sua opinião e até concordo, mas, o time é esse ai e temos que apoia lo e incentiva lo, pelo menos enquanto estiver REPRESENTANDO (raça e determinação) O Tite tem seus defeitos, CLARO que tem, mas todo final de jogo ele sai mais suado que os jogadore, entra no vestiário estenuado e afonico, o cara da tudo de si, Ganhou quase tudo com o Corinthians, e para quem não sabe, GANHOU TODO título QUE DISPUTOU, ou seja, não existe um título que o Tite tenha disputado e não ter ganho...TODOS...eu acho que isso o credencia um pouco...agora respeito as opiniões contrarias, só peço o direito de expor as minhas e de antemão peço desculpas pelo desabafo, é que sou do tempo em que o Corinthians não vivia de títulos O CORINTHIANS VIVE DE CORINTHIANS...gde abraço ao maninho Norberto.

Norberto #1038 @norberto.valverde em 08/08/2013 às 21:38

" "

Concordo com a opinião do Alex.O que eu não entendo, é, um time campeão do mundo, não ter um batedor de falta, que se preze.Não ter um cobrador de escanteios, que mande a bola na altura da marca do pênalti, onde, de dez cruzamentos, pelo menos 4 a 5 gols acontece.Contra o Santos, o primeiro escanteio batido em direção da marca do pênalti, saiu o gol do Paulo André.Outra coisa:Goleiro pegar a bola e dar chutão pra frente.Isto é entregar a bola para o adversário, que vem pra cima novamente.As reposições e saídas do gol do Cássio, estão deixandoa desejar.Será que o Tite não percebe isto.O que vocês acham?

Alex Hamed #3.104 @hamed em 08/08/2013 às 21:54

Maninho Gabriel, sou um democrata por nascimento, disse e repiti que RESPEITO TODAS AS OPINIÕES, a única coisa que pedi foi BOM SENSO, e ainda você me acusa de fazer ''apologia a mediocridade'', pois bem, quando Falei que ''isso é conversa de anti'' foi exatamente a que eu me referi...TITULOS SECUNDARIOS?, se não me engano(E NÃO ME ENGANO MESMO) é exatamente essa conversa que ouço dos Antis desde 2000 quando o Corinthians ganhou o PRIMEIRO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA...ou não? Torneio de verão, não vale porque não ganhou a Libertadores e etc... Quantas ASNEIRAS EU OUVI, agora te pergunto, Isso é conversa de anti ou não é? Mano, poe a mão na consciência e tente pensar um pouco antes de Escrever besteiras, na boa, ai não é opinião é só você refletir, afinal, todo Corinthiano AMA INCONDICIONALMENTE O CLUBE E O TIME (seja ele qual for, na vitória e principalmente na derrota) e para NÓS CORINTHIANOS, títulos SÂO títulos, simplesmente porque são nossos, foram conquistados com muito esforço, raça e determinação...e já escrevi demais por uma semana...abs ao maninho e ve se aprende o que é CORINTHIANS.e o que é CORINTHIANISMO.

Norberto Valverde #1.038 @norberto.valverde em 08/08/2013 às 21:45

Graças a Embu e Baré e ao Mario Sergio, que quando o Henrique se machucou, não quiz ninguém para substitui-lo. Perdemos um título brasileiro, fácil, fácil, para o Vitória, que depois não foi pareo para o Palmeiras.Embu e Baré, Mario Sergio, que deixava o LETO na reserva e colocava o Viola que não estava jogando nada.Triste lembrança.

Norberto Valverde #1.038 @norberto.valverde em 08/08/2013 às 21:38

Concordo com a opinião do Alex.O que eu não entendo, é, um time campeão do mundo, não ter um batedor de falta, que se preze.Não ter um cobrador de escanteios, que mande a bola na altura da marca do pênalti, onde, de dez cruzamentos, pelo menos 4 a 5 gols acontece.Contra o Santos, o primeiro escanteio batido em direção da marca do pênalti, saiu o gol do Paulo André.Outra coisa:Goleiro pegar a bola e dar chutão pra frente.Isto é entregar a bola para o adversário, que vem pra cima novamente.As reposições e saídas do gol do Cássio, estão deixandoa desejar.Será que o Tite não percebe isto.O que vocês acham?

Alex Hamed #3.104 @hamed em 08/08/2013 às 21:14

Xara e Brimo, Calmaaa olha a pressão..rsrsrsrrs, mas concordo com você, tá difícil esse fórum.

Pablyo Santos #278 @pablyo.santos em 08/08/2013 às 18:07

Desculpa porque mano, só falou verdades ai haha'

1 a 10 de 20 respostas