Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

São Paulo 4x0 Corinthians: perder sem tentar é o que mais incomoda!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2016 às 21:28
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

É triste vir aqui todo jogo falar as mesmas coisas: que o time tem que melhorar; que os jogadores têm que ter mais raça; que não pode haver mais outro desmanche como esse...

São tantos argumentos para justificar a má fase vivida por essa equipe, que não engrena nem com o entra e sai de treinadores, que acabo ficando sem palavras algumas vezes. Hoje é uma delas!

Qual o motivo dessa inferioridade do início ao fim? É a busca desenfreada do torcedor, mais passional do que nunca, por uma solução. Mas como achá-la sem antes identificar o problema? No nosso caso, no plural mesmo: os problemas. As derrotas hoje saem de graça.

Primeiro tempo sofrível, um chute a gol apenas e tomando pressão do adversário. Segundo tempo pior ainda! O Corinthians foi afogado pela vontade do São Paulo em vencer, que não houve nem como esboçar reação. Ou será que o Corinthians se afogou na sua falta de vontade de sair vitorioso? Incógnitas...

Tudo bem que foi fora de casa, mas não justifica o marasmo do time.

Assistir aos jogos e ver que os maiores símbolos de nossa história, a raça e persistência, sequer estão no banco de reservas, é de suar os olhos.

Volta, Corinthians! Se tiver de perder, que seja tentando.

O Meu Timão, claro, nunca vai te abandonar e vai dar todos os detalhes da próxima partida do Corinthians para vocês, que será contra o Figueirense, fora de casa.

Até lá!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Palmiro Bnslv

Ranking: 4.230º

Palmiro 667 posts

@palmiro.bnslv em 05/11/2016 às 23:19

Olha! Eu iria amar se tivesse outro desmanche, viu?

E esse eu teria o maior gosto de saber que estão mandando embora, dispensando, emprestando, vendendo à dose de pinga... Dando!

Hoje todos provaram que não valem o que o gato enterra!

Xô todo mundo!

Foto do perfil de Marco Antônio Pedroso Simas

Marco 140 posts

@marco.antonio.pedro1 em 05/11/2016 às 23:15

Vilson Balbuena Camacho wilians Romero Rildo Lúcca não é jogador pra Corinthians! Rodriguinho até fazendo uns gols mas também e fraco! Outra coisa jogar com ga Rodriguinho Mg e suicídio ninguém marca, Cássio vergonhoso nos pênaltis

Foto do perfil de Pedro Mairton

Ranking: 7.063º

Pedro 311 posts

@pedro.mairton em 05/11/2016 às 23:09

Jogo horroroso, que acabe logo a temporada...

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.711º

Antonio 1.910 posts

@menega em 05/11/2016 às 23:07

Agora sim deveria haver um desmanche no Corinthians, como seria bom ver esse bando de pernas de pau indo embora do meu time!

Publicidade

Foto do perfil de Anti Hipócritas

Ranking: 7.058º

Anti 311 posts

@choraofiel em 05/11/2016 às 23:06

Um time onde o Williams é titular e responsável por armar o time, Romero atacante jogando de quase lateral, Rodriguinho recuado, Guilherme de atacante e por aí vai... Ou estou muito louco...ou está tudo errado...metade do time que já é uma lástima jogando fora de posição ou nem era para ser titular...uma vergonha o técnico, uma vergonha esses medíocres sem alma e sem raça, mas os piores são os conselheiros, presidente e toda essa máfia que vendeu o Corinthians campeão do ano passado por trocados...todos saíram ganhando menos o Corinthians e principalmente nós... Uma vergonhaaaaaaaaaaa...fora lixo de andrade

Foto do perfil de Rafael Vidal

Rafael 48 posts

@vidalrafael em 05/11/2016 às 23:05

Infelizmente esse ano já foi, jogadores sem pegada e condições de vestir a camisa do Timão agora é concentrar esforços para o ano que vem.

Foto do perfil de Edilson Da Silva Mariano

Edilson 170 posts

@marianomalla em 05/11/2016 às 22:57

Eu nquero que esse time caii mesmo irmão..diretoria ridícula

Foto do perfil de Edson Rodrigues

Edson 173 posts

@edsonrodrigues em 05/11/2016 às 22:55

A expressão mais vista do Oswaldo Oliveira é esta da foto. Me lembro de uma que mostrava também o placar do Morumbi quando perdemos de 4x0 para os porcos. Medíocre, ridículo, fracassado, parasita. Pensei que nunca mais veria esse infeliz no Corinthians. #$!@% Roberto de Andrade!