São Paulo 4x0 Corinthians: perder sem tentar é o que mais incomoda!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Moderação #856 @administrador em 05/11/2016 às 21:28

É triste vir aqui todo jogo falar as mesmas coisas: que o time tem que melhorar; que os jogadores têm que ter mais raça; que não pode haver mais outro desmanche como esse...

São tantos argumentos para justificar a má fase vivida por essa equipe, que não engrena nem com o entra e sai de treinadores, que acabo ficando sem palavras algumas vezes. Hoje é uma delas!

Qual o motivo dessa inferioridade do início ao fim? É a busca desenfreada do torcedor, mais passional do que nunca, por uma solução. Mas como achá-la sem antes identificar o problema? No nosso caso, no plural mesmo: os problemas. As derrotas hoje saem de graça.

Primeiro tempo sofrível, um chute a gol apenas e tomando pressão do adversário. Segundo tempo pior ainda! O Corinthians foi afogado pela vontade do São Paulo em vencer, que não houve nem como esboçar reação. Ou será que o Corinthians se afogou na sua falta de vontade de sair vitorioso? Incógnitas...

Tudo bem que foi fora de casa, mas não justifica o marasmo do time.

Assistir aos jogos e ver que os maiores símbolos de nossa história, a raça e persistência, sequer estão no banco de reservas, é de suar os olhos.

Volta, Corinthians! Se tiver de perder, que seja tentando.

O Meu Timão, claro, nunca vai te abandonar e vai dar todos os detalhes da próxima partida do Corinthians para vocês, que será contra o Figueirense, fora de casa.

Até lá!

3.725 visualizações e 142 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Greg Teixeira #3.017 @gregoryano em 05/11/2016 às 22:11

Tenho que parabenizar a diretoria por montar 1a equipe que, em 2016, conseguiu ser atropelada por 2 times horríveis que doem na alma de tão pavorosos que são. Levar 4 gols de Cruzeiro e São Paulo, que não passam da merda limpada no meu rabo quando estou na privada é inadmissível, é intolerável. Ser dominado pelas marias mineiras comandadas por 1 entregador de camisa e retranqueiro ou ser esmagado por 1 comboio de moscas-mortas - que perderam para o América, pior time do campeonato - e ver a tragédia se espalhar ficando de braços cruzados só observando a paisagem é pura humilhação, deprimente que só atinge o torcedor, já que atletas estão ostentando salários altos com carros importados, cabelo da moda, aplicativos via celular, noitadas; e dirigentes que cagam e andam pra opinião de quem contribuem com a renda da Arena surrupiando milhões e aplicando golpes na instituição Corinthians. A partir de agora, inicia 1a verdadeira revolução da Fiel, 1a caça às bruxas no Parque São Jorge. A força da torcida tentará a todo custo, livrar-se de alguns males que estão impugnando e defecando a imagem do nosso Timão. Aviso ao Roberto de Andrade e seus camaradas: SE SEGURA MALANDRO, QUE A TRETA SÓ TÁ COMEÇANDO E QUEREMOS SUA CABEÇA À PRÊMIO.

Publicidade

Claudio S. Dutra @claudio.s.dutra em 05/11/2016 às 22:07

Isso aí pessoal...se continuar assim...e com as contratações como tem sido...a exemplo do que já se projeto com Jô..Ritieli...Vagner...ou pé jogaro em fim de carreira...em baixa...dispensado até da china...ou do Bragantino...crb...planejamento zero...e como explicar o clube que arrecada milhões a mais que todos os demais e tá nessa situação vexatoria? ROBERTO DE ANDRADE E CIA..2017 possível rebaixamento do nosso Timão

Guilherme Pio @adebaor em 05/11/2016 às 22:05

Que merda. Tem que resolver logo esse time, 2017 já tá chegando. Se não resolver essa draga o ano que vem vai ser um inferno.

Eliseu Marques Cardoso @eliseumc em 05/11/2016 às 22:01

M.Gabriel tá com anemia Romero com diarréia Guilherme com paralisia Osvaldo de oliveira com distúrbio mental Vilson com labirintite Willians... Esse é ruim mesmo ah! E o Andrade com esquizofrenia

João Vitor #460 @jhow999 em 05/11/2016 às 22:00

Serie B 2017 é realidade

Thiago Molina #2.753 @molinaz em 05/11/2016 às 21:59

O culpado é um só, quem vendeu o elenco campeão que ganhava dos bambis de 6, quem contratou um monte de lixo, quem conseguiu em menos de 6 meses escolher os 3 piores técnicos do planeta, quem deve pra deus e para o mundo mesmo com toda a receita do Corinthians...

Brayan Cesar #2.953 @brayan.cesar em 05/11/2016 às 21:58

O negócio é o seguinte: jogar para não perder as partidas restantes e consequentemente terminar com dignidade este ano! FELIZ 2017 para todos!

Tamiris Vitória Anselmo Silva @tvass em 05/11/2016 às 21:58

É vergonhoso ver um time tão covarde que nem esse Corinthians atual. E não adianta vir a turma do apoio cego 'ah porque não pode reclamar' 'ah, corinthiano que é corinthiano apoia em qualquer coisa' Há maior apoio do que acompanhar uns caras desses desgraçarem a nossa história? Não vivemos de títulos, mas também não somos obrigados a ver um bando de palhaço desses destruindo o nosso Corinthians. Respeitem a nossa história! Respeitem a imensidão do Corinthians! Nos respeitem!

Carlos Aparecido Rosendo #4.842 @carlao09 em 05/11/2016 às 21:58

Nosso time além de horrível ainda é burro.No início do jogo quem estava acabando com a nossa zaga era o Kelvin.Gracas a Deus ele estourou e saiu, tomara que fique fora a próxima temporada inteira.

Depois que ele saiu o kueva tomou conta do jogo e praticamente sozinho acabou com o Corinthians, isso mesmo sozinho, ele humilhou o Cássio com o pênalti cavadinha e deu passes pra todos os gols deles, sem contar os gols que erraram.

Marcelo Santos Duarte #4.068 @marceloduarte em 05/11/2016 às 21:58

Precisamos URGENTEMENTE de um time de verdade é que tenham cullhão