Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

São Paulo 4x0 Corinthians: perder sem tentar é o que mais incomoda!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2016 às 21:28
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

É triste vir aqui todo jogo falar as mesmas coisas: que o time tem que melhorar; que os jogadores têm que ter mais raça; que não pode haver mais outro desmanche como esse...

São tantos argumentos para justificar a má fase vivida por essa equipe, que não engrena nem com o entra e sai de treinadores, que acabo ficando sem palavras algumas vezes. Hoje é uma delas!

Qual o motivo dessa inferioridade do início ao fim? É a busca desenfreada do torcedor, mais passional do que nunca, por uma solução. Mas como achá-la sem antes identificar o problema? No nosso caso, no plural mesmo: os problemas. As derrotas hoje saem de graça.

Primeiro tempo sofrível, um chute a gol apenas e tomando pressão do adversário. Segundo tempo pior ainda! O Corinthians foi afogado pela vontade do São Paulo em vencer, que não houve nem como esboçar reação. Ou será que o Corinthians se afogou na sua falta de vontade de sair vitorioso? Incógnitas...

Tudo bem que foi fora de casa, mas não justifica o marasmo do time.

Assistir aos jogos e ver que os maiores símbolos de nossa história, a raça e persistência, sequer estão no banco de reservas, é de suar os olhos.

Volta, Corinthians! Se tiver de perder, que seja tentando.

O Meu Timão, claro, nunca vai te abandonar e vai dar todos os detalhes da próxima partida do Corinthians para vocês, que será contra o Figueirense, fora de casa.

Até lá!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pablo Araujo

Pablo 9 posts

@pablo.araujo1 em 05/11/2016 às 21:44

Porque não colocam jogadores da base, com certeza tem mais talento e garra para vestir a camisa do Timão.. M.Gabriel, Romero, G.Augusto e mais alguns não dá para continuar sendo intocáveis no time.. Vergonha esse jogo de hoje, perdeu de 4 x 0 para o time limitado dos bambis é o fim...

Foto do perfil de Jefferson Luiz

Jefferson 5 posts

@jefferson.luiz1 em 05/11/2016 às 21:43

Esse time é horrível #$!@% não tem ataque não tem meio campo e não tem zaga um time todo ruim só corintiano roxo mais com esse time não da não um time pior do que aquele do rebaixamento assim não da esse técnico é muito ruim como pode por Romero Marquinhos Gabriel e outros como titular. To revoltado com a #$!@% desse time

Foto do perfil de Vagner De Oliveira Pereira

Ranking: 4.499º

Vagner 615 posts

@voperei em 05/11/2016 às 21:41

Pra jogar aqui tem que ter raça...vontade...se perder tem que vender caro a derrota...não desse jeito ridículo que foi hoje...um time sem alma...sem vontade...se não tem vontade porque não vão embora? Quem não olha pra nossa história e não se inflama não merece se quer pegar essa camisa na mão...pra usar esse manto tem que ser homem, tem que ter coragem, tem que ter caráter...a fiel tolera derrota...mas não tolera o que vocês fizeram hoje...por favor, se não querer correr, não querem se dedicar...saiam...deixem o nosso Timão em paz...deixe que venham jogadores com vontade de usar essa camisa e representar essa torcida...

Não da pra aceitar isso que aconteceu nesse jogo. Vocês não merecem se quer um aplauso. São muito pequenos.

Vergonha...

Foto do perfil de Ricardo Rodrigues

Ricardo 38 posts

@rocardo.rodrigues1 em 05/11/2016 às 21:41

O técnico e a diretoria são umas bostas.. Isso é o principal'

Vikson é uma bosta...

Willians é uma bosta...

Cássio não é, mas tá uma bosta...

Rodriguinho é uma bosta... Enquanto o time tiver ele como esperança de diferencial, o time será uma bosta.

Romero é uma bosta, o fato dele tá sendo o artilheiro desse ano prova que nosso ano tá uma bosta...

Giovanni Augusto, Uendel, Marquinhos, Guilherme são bons para compor elenco, só pra isso! Podem até titulares, mas dependem que o técnico seja bom para tirar o melhor deles! Fagner e Walter são os nossos únicos ótimos... Mas não são milagreiros!

Jô é uma boa contratação... Só isso. Todo time começa com um técnico descente... Não temos diretoria capaz de trazer um. Um bom técnico com esse time e seis vagas na Libertadores, classificaria.

Última verdade: vamos torcer para o patético, porque entre os seis não ficaremos! Quais são as suas verdades?

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 05/11/2016 às 21:41

Só não estamos brigando para não cair por causa do Tite, elenco pior que esse tá difícil

Foto do perfil de Marcelo Costa

Marcelo 107 posts

@m4rcloc em 05/11/2016 às 21:39

Esses #$!@% s ainda vão te coragem de fla que tão lutando pra g6 tá mais pra Z4 desse jeito

Foto do perfil de Rafael Ribeiro

Ranking: 1.169º

Rafael 2.715 posts

@rafael.ribeiro41 em 05/11/2016 às 21:39

O Corinthians e grande demais para esses 'jogadores'.O Camacho, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Willians, Rildo, Romero, Guilherme, Christian, Vilson, Balbuena, Uendel e Fagner fizeram o que pra ser contratado? Eles jogaram o que? Esses caras não representam ninguém jogam só 3/4 partidas boas e somem.O Corinthians tá se APEQUENANDO e a torcida está deixando, há e o Luidy vem aí pra resolver a situação.

Foto do perfil de Deto Cerqueira

Ranking: 4.142º

Deto 683 posts

@deto.cerqueira em 05/11/2016 às 21:38

Sardinhas, Porcada e Bicharada dão a vida contra nós, e nosso time sempre andando em campo contra eles. Se me escalarem mais o pessoal que joga comigo aos fins de semana dá mais time que essa porcaria aí. Último clássico jogando com vontade foi o 6x1, isso porque era o time reserva querendo mostrar serviço.