Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vergonha não...Indignação, esse é o sentimento

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2016 às 21:31
Por Cirio Castre (@tibas)

Fiel torcedor, fala aí com sinceridade, você está feliz com o dinheiro que você aplica no SCCP?

Um pênalti mal marcado, que hoje vai virar desculpa, e é capaz de presidente aparecer para se mostrar revoltadinho.

E o senhor Marquinhos Gabriel que teve a coragem de peitar a torcida em busca de apoio, é essa a retribuição que o senhor dá em contra partida.?

E o senhor, paraguaio milongueiro, que dá entrevista bancando o perseguido, que fala que artilheiro tem que jogar, você simplesmente é um dos piores jogadores da história do SCCP. Um dos piores.

Técnico que escala Romero, Marquinhos Gabriel, não tem como ter sobrevida e o apoio tem curto prazo. Pelo menos, se é que isso ajuda, trancou o time para não ficar pior o vexame da noite de hoje.

Um bando de jogador desinteressado, de condição técnica para lá de duvidosa, que não merecem e nunca deveria ter tido seus nomes atrelados a história do SCCP.

Isso é culpa de quem montou esse desastre de elenco, um sujeitinho chutador de carros, que mais serviu de testa de ferro, que só fez cagadas dignas de uma diarréia. Como sua própria atuação.

Culpa de um dos piores presidentes, se não o pior, e eu cansei de avisar. Sujeito sem a menor competência para dirigir um time do tamanho, da história e digno do respeito que o SCCP merece.

Um deputado que desde 2007, se intitula dono do SCCP, que vive as custas da fama que o SCCP proporciona, que ousou duvidar da capacidade de inteligência do torcedor ao acreditar que teria 1 milhão de votos.

Time mal montado, mal gerido, mal amado por seus dirigentes.

Que não sabem o quanto sofre um torcedor ao ver a camisa do seu time, ser tão mal representada por jogadores como os que hoje tem o SCCP.

Jogadores que reclamam publicamente dos técnicos, hoje foi sim CORPO MOLE, somado a FRAQUEZA E POBREZA técnica.

Completada com equivocadas escolhas do treinador.

E muita gente passando a semana toda querendo briga com a imprensa, se descabelando como mocinhas histéricas e mimadas. Por conta de denúncias com documentos e filmagens, que possivelmente vazaram de dentro do SCCP.

Esse time é com certeza muito pior que o de 2007, pois naquele plantel os caras eram sim ruins de doer, mas deixavam o suor o sangue, e lutaram até o final.

E lá em 2007 nasceu a tal 'renovação e transparencia', e hoje depois de 9 anos, espero que ela MORRA de uma vez, que todos aqueles que um dia fizeram parte dessa mancha na história do SCCP, se percam na história, que seus atos sejam responsáveis por escorraça-los do SCCP.

Isso vai acontecer, podem ter certeza, pois o SCCP é grande e abençoado, e hoje está ferido, despedaçado, entregue aos leões, mas temos uma força sobrenatural que nos rege e nos vigia e que vai logo logo punir que ousou fazer do SCCP uma escada.

E torcedor, ao invés de ficar pedindo jogador, peçam o mais sensato, a queda dos tiranos, a saídas dos abutres, comecem a cobrar quem de fato merece cobrança.

Não é a imprensa, ou nenhum anti nosso inimigo, não é a arbitragem nosso único algoz.

O pior inimigo do SCCP, são seus dirigentes, são seus conselheiros, são os montes de aspones que ficam aqui criando tópicos para desviar a atenção.

Não iremos a Libertadores de 2017, iremos lutar pelo estadual ano que vem, torcer para não passar vexame na Copa do Brasil e na sulamericana, isso se entrarmos nela.

Eu estava certo, foram vários tópicos contra a eleição desse sujeito para presidente, foram vários tópicos desaviando os defensores dessa turma e de seu mentor. E nenhum deles infelizmente eu estava errado.

Vergonha, Indignação. Em dar dinheiro pensando em ajudar o Corinthians e ver em troca, Omnis da vida e imagem sendo de novo manchada por aproveitadores.

E jogadores, ESTÃO FELIZES, é isso que o torcedor merece, para satisfazer seus egos e mordomias, vocês entregam qualquer expectativa do torcedor.

Não se esqueça existe um força sobrenatural que protege e rege o SCCP.

VAI CORINTHIANS...EU SIM SEI O QUE É SER...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Alberto

Carlos 61 posts

@paulopines em 05/11/2016 às 23:57

Finalmente um comentário lúcido, além do time ridículo, o que me entristece é ver alguns culparem a imprensa pela situação caótica que este grupo encabeçado pelo deputado picareta deixaram meu amado clube.

Enquanto não acordarmos e tivermos a certeza que o Corinthians tem realmente uma diretoria incompetente e pilantra que está prejudicando a imagem do clube vamos continuar caindo e colocando a culpa em quem denúncia as barbaridades da tal 'renovação e transparência' e não em quem as comete.

Foto do perfil de Rafael Ribeiro

Ranking: 1.166º

Rafael 2.715 posts

@rafael.ribeiro41 em 05/11/2016 às 23:55

E 2017 tem mais o Roberto de Andrade não tem apoio de ninguém, ele tá sozinho no barco e agora está aparecendo denúncias contra ele, se tem vergonha na cara renúncia final de ano!Novas eleições tem que ser feitas.Um presidente sem credibilidade, o clube está ABANDONADO esses corruptos querem tirar os deles da reta estão pouco #$!@% ndo com o Corinthians.

Foto do perfil de Manow Pensando

Manow 4 posts

@manow.pensando em 05/11/2016 às 23:48

Bah... Time que quer contratar e não dar chance para quem da lucro para ele mesmo(base)... Não merece ganhar... Pelo amor de deus sócios votem no neto... Neto seja candidato agora...

Foto do perfil de Wesley Pinheiro

Wesley 161 posts

@wesley.pinheiro1 em 05/11/2016 às 23:47

Cirio, que tópico perfeito, tenho fé e certeza que esse abutres que cercam o nosso amado Corinthians serão escorraçados do Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de @jefferson__ Ofc

@jefferson__ 164 posts

@jefferson.silva.fran em 05/11/2016 às 23:31

'Jogadores que reclamam publicamente dos técnicos, hoje foi sim CORPO MOLE, somado a FRAQUEZA E POBREZA técnica'.

E Segunda feira ligo a TV, o rádio e ouço sempre as mesmas desculpas, to cansado dessa conversa quero atitude providência ninguém cobra esses jogadores..

.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 314º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 05/11/2016 às 23:28

O que não dá para suportar é a falta de vontade.

Aceito até limitação técnica, mas falta de vontade é pra morrer.

Hoje não vi comprometimento algum, vi só do lado do adversário que também é fraco demais.

Foto do perfil de Pedro Mairton

Ranking: 7.055º

Pedro 311 posts

@pedro.mairton em 05/11/2016 às 23:26

É triste ver o time perder e nem ao menos esboçar senso de vitória ou tentar fazer um gol...

Foto do perfil de Celio Suiyama Ogata

Ranking: 2.071º

Celio 1.573 posts

@celioogata em 05/11/2016 às 23:23

Pra jogar desse jeito põe os muleques da base pra jogar...

Pelo menos jogam com vontade...

Oremos pra 2017 chegar logo...