Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Procurando emprego? Mercado de trabalho complicado? Aqui tem a solução dos seus problemas. Fácil!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 8.235º

Danilo 238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2016 às 22:07
Por Danilo Carapuça (@danilo.carapuca)

Instituição centenária, com milhões de adeptos, milhares de sócios, arrecadação de milhões com patrocínios e conhecida mundialmente.

Vaga para presidente :

- não requer experiência em gestão;

- não precisa defender instituição quando a mesma a defamada ou mesmo responder acusações de escândalos;

- pode depreciar patrimônio dizendo que reza todo dia pra vender algo que se investiu alto;

- em caso de conquista, pode tomar a frente dos empregados e levantar troféu em meio ao público;

- venda todos que puder. Todos mesmo. Não precisa demonstrar as contas do clube e pra onde todo o dinheiro arrecadado está indo.

- má administração? Mostre o dedo do meio aos torcedores que te criticarem. Relaxe. Eles aguentam e esquecem rápido.

- mesmo tendo departamento de futebol, é você quem toma decisões. Não escute ninguém. Quer treinador A ou jogador B, vá lá e contrate sem perguntar a ninguém especializado.

Vagas para mercadologos:

- não entende de marketing? Tudo bem. Não precisa fazer nada especial. Esqueça os torcedores de fora da cidade, espalhados pelo mundo, enfim, todos.

- aaah. Só coloque nas camisas os nomes das mães dos jogadores no dia das mães, o mesmo com os pais e os filhos no dia da criança e uma meia colorida no dia do Mc dia feliz.

Vaga para treinador

- não requer reconhecimento internacional, ter algum case recente de sucesso ou estar obtendo bons resultados em uma empresa menor... Aliás, nem mesmo títulos expressivos.

- tenha semana livres para treinamentos e volte com o time do mesmo jeito e depois coloque a culpa na arbitragem ou que o elenco é fraco. Sempre cola.

- só um aviso. Se o presidente disser que você fica até o fim do ano, bem provável que você será mandado embora logo. Mas não se preocupe, o salário do contrato integral é garantido para você ficar em casa.

Vagas para jogadores

- se joga no Bragantino, o contrato já é automático.

- não joga no Bragantino? A a palavra mágica é 'Garcia'. Uma vez dita, contrato assinado.

- uma vez contratado, não importa se o contrato vai ser de 6 meses ou 5 anos. Caso queira sair, feche com outro clube. Afinal, quando jogador quer sair, ninguém segura e a instituição não quer ninguém insatisfeito jogando, mesmo que cause prejuízo para o clube.

- clube se interessou por você? Avise seu empresário para colocar o preço no alto. Afinal, o mercado hoje está complicado... Ah, e ofereça só de 20% a 30% do contrato. Eles vão adorar depois ter esse álibi, caso você saia.

- faça o contrato como você quiser, coloque clausulas que o clube é obrigado a te vender se pagarem uma soda e um dogao, tanto faz, só crie algum motivo pra direção depois justificar sua venda.

-ninguém se interessou e você é ruim pra caramba? Sem problemas. Você vai jogar em vários clubes por aí até acabar seu contato tendo salário pago 100% e em dia pelo clube. Caso esteja acabandi o contrato, arrume uma lesão e ele será automaticamente renovado. Agora, se o seu pai for um vice presidente, relaxe. Seu contrato será vitalício, automaticamente renovado eternamente.

Bônus - Vagas para gráficas (parceira):

- tem uma gráfica? Mesmo que não tenha nem impressora? Tudo bem. Vire uma parceira e cobre milhares de reais para 'impressão' de ingressos que na verdade são créditos em cartões.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico