Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Há muito tempo, numa galáxia muito muito distante...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de FIEL

Ranking: 3.564º

Fiel 834 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/11/2016 às 07:47
Por FIEL alvinegro (@mitodosmitos)

Há muito tempo, numa galáxia muito muito distante, o Corinthians foi campeão brasileiro com a melhor campanha da história, apresentando um futebol vistoso e incomparável no futebol brasileiro, simplesmente encantava a todos que assistiam.

Tínhamos o melhor time do país disparado, o melhor técnico do país disparado, todos jogavam com medo contra o Corinthians, sabiam que se abrissem o time levavam goleadas. Caiu em Itaquera já era, nosso Timão era respeitado e temido por todos no país, inclusive pela mídia anti, que já estava sem argumentos para denegrir e só lhes restou admirar. Tudo conspirava a nosso favor para em 2016 fazer tão bonito quanto em 2015...

Mas eis que chega o fim de 2015 e, logo após essa campanha vitoriosa, de uma forma horripilante um senhor chamado Roberto de Andrade, junto de seu fiel escudeiro Edu Diarréia, conseguiram detonar com tudo que havia de bom naquele time. Desmancharam o elenco inteiro de 2015 por dinheiro de pinga, só sobrando alguns gatos pingados que ficaram órfãos dos seus companheiros de qualidade.

Como se não bastasse esse grande desmanche, pouco tempo depois veio o segundo desmanche. Porém nesse veio uma perda irreparável e que deixou saudades, perdemos o Mestre Tite, nossa estrela maior, junto com toda a comissão técnica, preparador físico, fisioterapeuta e até mesmo o diretor de futebol.

Para resolver isso, o presidente omisso que só aparece pra levantar taças, repõe as perdas com jogadores refugos escondidos no Oriente Médio, junto com destaques da Série B e da Série C, todos jogadores que eram coadjuvantes em seus times, como se eles chegassem aqui para solucionar todos os problemas. Sinceramente, a culpa maior não é desses jogadores, a maioria deles caiu de paraquedas no maior clube do Brasil, provavelmente nem eles sabem como foram parar no Corinthians e o que estão fazendo ali.

Para amenizar a culpa dos fracassos, a diretoria sempre aparecia com aquele velha história, 'Não vamos fazer loucuras, temos que ter os pés no chão'. E de tanto não fazer loucuras nosso Timão virou um timinho, um time que não coloca mais medo em ninguém, um time que consegue tomar goleada do freguês eterno que não ganhava de nós desde 2003 na casa deles.

O pior de tudo é que nem o mais louco do bando de loucos consegue enxergar alguma perspectiva de melhora pra esse time com esses amadores no comando. Somos o maior clube do país, clube que a imprensa e mídia mais inveja, simplesmente porque nossa torcida é única e inexplicável, somos o bando de loucos do clube mais brasileiro, não é a toa que somos chamados de Fiel torcida.

Mas enquanto não surgir um novo presidente para governar e diretores com uma nova mentalidade e pulso firme para gerenciar, nosso time vai continuar em queda livre. Precisamos de pessoas no comando que exijam dos jogadores, que mandem embora quando precisar mandar, que gastem quando precisar gastar e, que principalmente, pensem no bem do Corinthians e da Fiel torcida.

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 734º

Victor 4.017 posts

@victorrios em 07/11/2016 às 08:45

Caraca, que saudade.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.087 posts

@sandra.lima4 em 07/11/2016 às 08:29

# Fora bananão acabou com o Corinthians.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 07/11/2016 às 08:10

'Há muito tempo, numa galáxia muito muito distante, o Corinthians foi campeão brasileiro com a melhor campanha da história...'

E em menos de um ANO-LUZ a diretoria acabou com tudo, fazendo a maior cagadha do Universo!

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 878º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 07/11/2016 às 08:07

Eu nunca podia imaginar que nosso time entraria em queda livre depois do hexa, o culpado disso tudo tem nome e sobrenome: Roberto de Andrade!

FORA BANANA!

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 07/11/2016 às 07:53

Resumo: diretoria, presidência, técnico, elenco...deveriam trocar tudo!