Fórum do Corinthians

Toddynho revoltado com o fim do cheirinho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.873º

Carlos 1195 posts

@carlos.1977 em 07/11/2016 às 12:40

Com seu querido Flalência já caindo para o terceiro lugar, o segundo maior anti do futebol brasileiro (depois do Juca Kfuro) resolveu rasgar a fantasia de vez. Levou pau do Antero Greco na ESPN e resolveu descer o pau no Porco. Pra ele o futebol brasileiro está um lixo. Claro, né. Até ontem era o melhor campeonato brasileiro de todos os tempos. O que será que mudou?

1.618 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 838º

Sergio 2541 posts

@sergio.brasil em 07/11/2016 às 16:34

Ano passado ganhamos um campeonato jogando um futebol maravilhoso e os jornalistas antis só tinham boca para falar que o CAMPEONATO ESTAVA MANCHADO, esse ano a porca velha sendo benficiada um jogo atrás do outro, o menguinho não fica atrás, o florminenC, O Bostafofo, O chorolado sendo ajudado com pênaltis absurdos e NÃO VEJO NENHUM JORNALISTAZINHO-ANTI FALAR QUE O CAMPEONATO ESTÁ MANCHADO, PORQUE PARA UM CLUBE ESSA PERSEGUIÇÃO E PARA OUTROS NADA!

JORNALISMO ESPORTIVO PODRE E SEM CREDIBILIDADE!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 89620 posts

@reyes em 07/11/2016 às 14:54

Tá um lixo mesmo até o Flalixo chegou a ter chance de levar o caneco. É o fim certamente!

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Volpato

Ranking: 3.416º

Andre 588 posts

@andrevolpato em 08/11/2016 às 09:34

Passei só pra dizer que gostei desse título.

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Teixeira Varadi

Ranking: 1.570º

Rogério 1454 posts

@rovaradi85 em 08/11/2016 às 09:14

Esse é um arrombado... Chupa MCP!

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 51º

Douglas 15484 posts

@dougnando em 08/11/2016 às 08:26

Hipocrita esse MCP

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 55º

Eduardo 14736 posts

@edu.81 em 07/11/2016 às 23:15

Esse mauro é um F...D...P

Foto do perfil de Corinthiano Corinthiano

Ranking: 1.930º

Corinthiano 1161 posts

@rodrigaviao em 07/11/2016 às 23:12

Quando vocês falam desses comentaristas ai eu nem sei de quem vces estão falando

Foto do perfil de Dennis Cassiano Teixeira

Ranking: 1.720º

Dennis 1312 posts

@denniselmagro em 07/11/2016 às 23:06

Tá certo que o Palmares não tá jogando essa bola toda e ouvi isso de palmeirense, mas que eu notei isso agora há pouco ele batendo boca com o Jean (palmeirense), todo irritadinho. O Corinthians está uma tristeza, mas que eu achei bom eles se lascarem, isso eu achei kkkkk

Foto do perfil de Renato Luzzani

Ranking: 2.280º

Renato 965 posts

@renato.luzzani em 07/11/2016 às 20:10

Vamos falar de outras coisas sem dar ibope para essas caras? Por exemplo: Quando vai ter manifestação contra a diretoria do COrinthians?

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 7º

Fabiano 36264 posts

@faoloco em 07/11/2016 às 17:36

Esse cara é totalmente tendencioso, quando fala do Timão chega até a babar, começa a dar uns tiques nele kkk. O idiota até hoje fala que o Timão não merecia ter ganho o brasileiro-15 porque ficou meses devendo salários (direitos de imagens) pros jogadores e tal.

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 262º

Victor 6206 posts

@vicman77 em 07/11/2016 às 16:50

Deve ter brigado com o namorado. Falta de rola.

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 755º

Eduardo 2761 posts

@paiva71 em 07/11/2016 às 16:39

O futebol é um fracasso, quanto a crônica esportiva é amadora.