Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Corintianômetro e os milhões possiveis

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mauro

Mauro 193 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2016 às 05:03
Por Mauro Kac (@mauro.kac)

O colega @bunda.de.cobra , em 6/11, pensou em um fundo de doações que seriam feitas livremente pelos torcedores, e iria sendo abatida da dívida que temos com o BNDES.

Nas respostas, a grande maioria concordou com a doação, mas não confia na diretoria, duvida da destinação do dinheiro, não sabem o que seria um valor justo e alguns simplesmente acham que não se deve fazer nada e que a diretoria resolverá.

Não têm sido poucas essas propostas, e vão surgindo de forma isolada, porque no fundo todos sabem que é difícil propor, convencer, organizar e conseguir arrecadar, mas a verdade é que a grande maioria dos corintianos já pensou nisso.

Mas e se essa arrecadação fosse apenas virtual. Se fizéssemos um formulário para sabermos somente quantos corintianos estariam realmente dispostos a contribuir e com quanto. Teríamos pelo menos uma ideia dos números, e seria divertido poder acompanhar.

Estou colocando a pesquisa à disposição no link abaixo, e as pessoas poderão votar pelo celular, tablet ou computador, mas terão que estar logadas no Google ou no Facebook ou no Twitter pois só poderão votar uma veza.Ela ficará disponível permanentemente para que o maior número de corintianos possam saber de sua existência e participar.

Em homenagem ao bunda.de.cobra dei o oi ao formuláriol o título de Corintianômetro.

Divirtam-se.

https://goo.gl/forms/VXISK8nTFIqr3es62 Simulador de pagamentos ao BNDES-Fase 1 Simulador de pagamentos ao BNDES-Fase 1 goo.gl

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico