Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Triste...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Amanda

Amanda 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2016 às 16:51
Por Amanda Maria (@amandaa.feernandes)

Eu entrava todos os dias em vários sites de notícias esportivas para ver sobre o Timão, agora tá dando nojo! Só notícias da roubalheira e corrupção envolvendo a Arena Corinthians.

O que era o sonho dos Corinthianos sendo usado por esses vermes pra roubar, denegrindo a imagem do clube e envergonhando a torcida. Nós não merecemos isso! O Corinthians não merece!

Tudo o que nós evoluímos em futebol e títulos nos últimos anos, sendo jogado no lixo com a roubalheira, corrupção e má administração desses ratos que estão 'comandando' nosso Corinthians :(

Sinceramente, tenho medo dos anos que estão por vir, e de tanta mer%@ que vai ser descoberta ainda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Javan Cruz

Javan 49 posts

@javan.cruz em 10/11/2016 às 18:59

Triste é a torcida acreditar em tudo que a mídia faz, nós sabemos que tem muita coisa errada na administração do Banana de Andrade e eu não estou o defendendo de maneira alguma, mas também é sabido que a imprensa em geral é acostumado em aumentar vários casos, como o oportunista Juca Kfouri e o vazamento de água na arena, sendo que ele até chegou a dizer que o estádio se tornaria Mariana e blá blá blá, sem falar que ano passado a corja da ESPN dizia com todos as palavras que o clube devia 10 meses de salário para todos os jogadores e no fim das contas na verdade devia 1 mês de direitos de imagem para 5 jogadores e não todos...Se eu falar tudo que essa mídia maldita fez e aumentou várias casos só pra ter audiência e dinheiro.

Eles falam o que quer, ou algum programa esportivo tirando o Donos da Bola disse que nos bastidores Marco Polo pressionou a comissão de arbitragem para que não ocorra erros contra o Palmeiras, alguém falou dos sinalizadores da Independente que ascenderam e apagaram 'só' 5 vezes.

Pessoal, sei que temos que estar de olho no que acontece nos bastidores do nosso Sport Clube Corinthians Paulista e temos que pressionar ao Roberto e os diretor para tenhamos um clube com uma boa administração, mas não podemos acreditar em tudo que é dito na imprensa porque eles querem torcedores desesperados, angustiados e manipulados.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.025 posts

@timao.sc em 10/11/2016 às 18:08

Eu queria entender essa evolução, fez o CT, ok...estádio, não pagou, dizem ser o clube que mais arrecadou nos últimos anos mas pra onde foi o dinheiro...

O SCCP sempre foi grande, quem diz a baboseira de queo SCCP cresceu nas mãos de Andrés e cia não conhece a história do próprio clube

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 211º

Eder 9.301 posts

@ederbalbani em 11/11/2016 às 15:38

Como já escrevi diversas vezes, saímos do noticiário esportivo para o policial.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.115 posts

@sandra.lima4 em 11/11/2016 às 15:12

Vamos aguardar os acontecimentos;

Não podemos acreditar em tudo que a mídia diz.

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 11/11/2016 às 02:32

Porque acha que o Andrade está sumido e não dá entrevistas..
Está com medo do que podem ter na mão contra ele e pegar de calça curtas
Tem mais coisa e está na cara

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 10/11/2016 às 19:32

Não se deixa levar por essa imprensa marrom, até agora nada foi provado se tem alguém lesado esse alguém e o Corinthians

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 10/11/2016 às 18:32

Estão destruindo nosso Corinthians.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 107º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 10/11/2016 às 18:31

Sempre foi assim, desde que Andrés assumiu. A questão é que ganhamos muitos títulos e isso acabava por obscurecer a percepção de muitos. Agora, a conta do estádio chegou e os tempos de bonança acabaram. Aí as falcatruas aparecem...

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 10/11/2016 às 18:10

CALMA!

Eu não sei quantos anos você tem, eu tenho 40 anos e acompanho o Coringão e futebol desde 14 anos e muitos aqui mais velho podem te dizer a mesma coisa.

Deixe o tempo passar e as coisas vão se ajustando, existe muito sensacionalismo na história.

Claro que existe coisas erradas, mas pra isso existe auditoria, investigação e processos judiciais. O clube é eterno, são pessoas que estão nele que fazem coisas erradas, mas elas passam e clube fica.

A imprensa futebolística e os jornalistas do Brasil é a pior do mundo, ela pega um tema e exploram até o último além de ser sensacionalista.

Veja o caso que falam que o campeonato esta manchado, apito amigo, insinuam favorecimento de arbitragem, jornalistas, jogadores, técnicos e presidentes de clubes fazem isso.

Ou seja eles desvalorizam o próprio produto. Onde já se viu isso? Depois reclama de falta de audiência, pouco investimento no futebol, quem vai querer assistir futebol e qual empresa que vai querer investir em um setor com tão pouca credibilidade? Se é nos EUA ou na Europa se algum jornalista, jogador ou técnico fala que o campeonato esta manchado ou apito amigo, no outro dia já teria que se explicar para o FBI além de receber vários processos no lombo dos organizadores da competição.

Claro que tem que se analisar e investigar tudo. Mas imprensa futebolística brasileira só vê o imediato, vão explorar esse assunto superficialmente até o último.

O importante mesmo, vão ser as auditorias, investigações e os processos que virão os culpados serem julgados e presos e o clube conseguir se organizar financeiramente, para quitar a divida. O resto não vale de nada.