Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu não aprovo a troca do Marlone pelo Rithely e explico

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 3.508º

Fabricio 854 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2016 às 11:35
Por Fabricio Lima (@fabricio.lima15)

No meu entendimento o Corinthians Precisa De reforços em quase todas as posições, logo qual o sentido de se desfazer de um jogador promissor que está devendo mais tem qualidade.

O que quero dizer é que pra chegada de um 1 volante que é uma necessidade da equipe você da em troca um meia atacante que não era uma necessidade de contratação pra próxima temporada, então com saída do Marlone você teria a necessidade de ir em busca de um meia atacante que ao meu ver não precisaria com a permanência do Marlone.

Então se o Corinthians quer o Rithely que procure no elenco jogadores que não possam ser utilizado na próxima, porque ao meu ver o Marlone tem potencial e qualidade pra dar certo no Corinthians.

O Corinthians Precisa se reforçar não se desfazer dos poucos jogadores de qualidade que tem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.787 posts

@colombo em 12/11/2016 às 12:00

O Gabriel dos porcos, é um ótimo primeiro volante, e está livre pra negociar. E ele está acostumado a pressão e não amarela. Cairia como uma luva no Timão sem precisar se desfazer de nenhum jogador. Estão é querendo mamar, pois não entendo essa obseção pelo Rithely! E tão repentina. Aí tem. Vai Corinthians... Estava tudo indo tão bem, não?

Foto do perfil de Greego Moorais

Ranking: 7.563º

Greego 277 posts

@greego.moorais em 12/11/2016 às 11:40

Nunca!