Panorama do Corinthians para os próximos anos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel @daniel.sanches3 em 11/08/2013 às 20:40

Estive pensando ultimamente nos ciclos vividos pelo Corinthians e cheguei a conclusão que estamos no início de um novo ciclo, com a consolidação do time como uma potência sul americana.

Com o término das obras na arena e no CT de base estaremos mais estruturados do que nunca, gerando receitas enormes com a exploração do estádio e imagino que teremos uma afinidade ainda maior entre o marketing e o torcedor, fortalecendo a marca e mostrando a todo o mundo o poder de nossa torcida.

Apesar disso, acredito que contrataremos cada vez menos, se mantendo a achar talentos nacionais e sul americanos, e (espero) que tenhamos um time com vários jogadores da base, o que me parece bem possível caso o CT de base seja gerido bem, se tornando uma fábrica de talentos.

Se tudo for feito com seriedade temos totais condições de dominarmos a América, nos expandindo aos nossos vizinhos, um mercado muito interessante.

Enfim, se o Corinthians mantiver humildade e trabalho duro tem tudo para se tornar uma potência mundial, tendo na fiel o maior patrimônio de todos.

O que vocês acham? Como veem a próxima década do todo poderoso?

542 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Derik Martins @d3rik em 11/08/2013 às 23:10

Já está mais do que obvio que a grandeza do Corinthians e o quanto nos vamos ser maiores no futuro.

Publicidade

Yure Passos @yurecena em 11/08/2013 às 23:08

O Corinthians vem disparando como maior potencia do futebol de toda a América, com o naming rights, a venda de camisas etc. Vamos nos tornar uma referencia e alcançar o patamar dos clubes como manchester united, bayern, barcelona, real que são os melhores times do mundo em todos os quesitos.

Nacib Abu @nacibabu em 11/08/2013 às 22:03

É só os conselheiros não entregarem o comando IRRESPONSAVELMENTE a um aventureiro ladrão, que o Timão temtudo para tornar-se um dos 3 maiores do Mundo! Porque nossa FIEL É INIGUALAVEL...ACREDITEM, ninguém NO MUNDO TEM A FIEL TORCIDA e isso faz e fará ainda mais a diferença!

Bruno Matheus F. E Silva @brunomatheeus em 11/08/2013 às 22:01

Em relação aos jogadores da base e a possível diminuição das contratações, pode dar certo. Se pegarmos o elenco do Barcelona, creio que metade dos jogadores ou mais, foram revelados nas categorias de base do próprio clube. E é um time que nem contrata tanto.

Domingos Sávio @alanbik em 11/08/2013 às 21:54

Estou otimista, mudamos de patamar e depois do estádio pronto ninguém segura (o Armadilha talvez ).

Leandro Gutemberg De Oliveira Vidal @thorpedodotimao em 11/08/2013 às 21:31

E vamos Corinthians

Brendon Louzada @brendon.louzada em 11/08/2013 às 21:28

Nem li, mas parece interessante! HUE

Alexandre Tadeu Batista Da Silva @ale09 em 11/08/2013 às 21:14

Cara, melhor que temos ainda muitas oportunidades pela frente com aumento de receitas, aumento de torcida, internacionalização da marca, conquistas, melhoria do clube social. Podemos criar uma arena multiuso, investir em esportes olimpicos, criar nossos craques! Que futuro! Vai Corinthians!

1 a 10 de 16 respostas