Hexa Brasileiro, até que é possível, mas...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 12/08/2013 às 10:16

Para quem ainda tinha duvidas, ou mesmo achava que era exagero as minhas criticas a equipe, ontem ficou provado.

E já faz um tempo venho falando que alguns jogadores estão de barriga cheia, aproveitando em berço esplendido a idolatria conseguida pelas conquistas recentes.

Também bati em uma tecla, e fui muito questionado por isso, quando falei do jogo de compadres entre as equipes paulista, sim amigos existe quando falamos de campeonato brasileiro um regionalismo velado, vide o clássico mineiro da última rodada no campeonato passado.

Rivalidade fica para a torcida, ou alguém acha que o Corinthians que venceu com facilidade o Vitória, apesar de ainda repetir alguns erros, e da confusa arbitragem, alguém acha que esse Corinthians não poderia vencer e vencer bem o combalido São Paulo e o Nocauteado Santos.

Ontem ficou provado o que eu já sei, que esse time é capaz, e pode ser campeão Brasileiro pela sexta vez, se assim quiser, se deixar a soberba de lado, se jogar com vontade, com fome de vencer, com seriedade, seriedade essa que jogam Ralf, Gil, e RA, sem firulas, com sangue nos olhos, assim ninguém para esse Corinthians sem suar e lutar bastante.

E não adianta o Tite vir falar que ficou triste com as cobranças, pois temos esse direito, pois sempre apoiamos, mas não somos idiotas e nem vaquinhas de presépio, pelo menos eu acho que não.

Só cobrei o que achei que deveria, pois não suporto ver potencial ser desperdiçado, ver as chances escorrer pelos dedos, e não gosto de depois ficar imaginando e se tivesse sido assim, ou assado.

Poxa, somos campeões do mundo, e o mínimo que queremos, é que se jogue de tal forma a justificar esse título, para não correr o risco de sermos taxados de zebra.

Têm-se potencial, então que se use, não devemos ter medo de fazer 1,2, 3, ou quantos gols o adversário nos der chances. Temos que fazer os adversários respeitar e porque não ter medo, temos que entrar em campo com a certeza que veremos um time guerreiro, brigador, jogando sério, vencer, perder, empatar, faz parte do contexto.

O que não engulo, é deixar de ganhar jogo fácil, por soberba, pena ou acordinho de diretorias, quero o Corinthians ALTANEIRO, com comportamento de campeão.

Para que ficar nessa de fazer um gol e esfriar, como de novo aconteceu ontem, chega né, funcionou perfeitamente nos mata-matas, mas nos pontos corridos não existem jogos de menor importância, cada jogo é decisão.

Parabéns Ralf..6 gols pelo Timão. Poucos, sim, mas importantes, como importante é você nesse elenco.

VAI CORINTHIANS...

1.456 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sé Loko Cachoeira #354 @sarava.sao.jorge em 12/08/2013 às 10:51

Cirio, amigão... Bom dia.

Quem é você mano? Rsrsrsrsr... Você sabe tudo cara! Sabia quem seria o campeão da Libertadores 2013, sabe que o Corinthians já fechou com a AMBEV o Naming Rights, sabe que o Corinthians tem potencial para mais títulos, você sabe que existe um patriotismo regional velado... Amigo, você é um MAGAIVER!

Só um detalhe, o campeão da Libertadores você errou, por muito, pois disse que seria o Boca, este, sequer chegou as semis.

Mesmo com o seu sabichonês (de sabichão) seus Posts são sempre bacanas (e cansativos).

Vai Corinthians!

Felipe Checkmat #799 @felipe.fiel em 12/08/2013 às 11:27

Eu não acredito nem um pouco que o Corinthians 'aliviou' por regionalismo para os Bambis e para o San7os. Agente não ganhou por soberba, porquê faltou sangue nos olhos mesmo, mas não foi por querer, ou por companheirismo não.

Acho que depois destes jogos, o Adenor deve ter puxado a orelha dos caras, internamente, e defendido eles publicamente. Do jeito que um técnico deve agir mesmo.

Deve ser difícil mesmo motivar boleiro milhonário, vencedor, que ganhou tudo num período curto, fazer isso sem perder a simpátia dos caras. Mas, esta é a bucha para um técnico competente, muito bem remunerado, então temos mesmo que cobrar isso dele, sem nunca deixar de apoiar.

Últimas respostas

Cirio Castre #11 @tibas em 12/08/2013 às 17:15

Kkk, pode ser lotofacil.?

André #51 @deco1910 em 12/08/2013 às 15:41

" "

Cara, sou seu fã, acho que você poderia me passar os número da mega...assim quem sabe resolvo gastar meu mísero dinheirinho fazendo uma aposta..

Publicidade

Cirio Castre #11 @tibas em 12/08/2013 às 17:15

Faço não amigão.kkk

Victor #375 @victor.rodrigues1 em 12/08/2013 às 15:49

" "

Acho que o Círio faz parte da diretoria...

Renato Otavio Da Silva #618 @natuhsilva em 12/08/2013 às 16:14

Belas palavras Cirio.

Achei errado também o Tite não ter gostado da cobrança, me pareceu que até ele estava acomodado, achei que ele seria o primeiro a dizer 'tem que cobrar sim', pelo potencial da equipe.

Temos um ótimo time, como você disse, ganhar, empatar ou perder, faz parte do jogo, mas o time tem que jogar com garra, coragem e técnica. Isso tem de sobra ali.

Temos totais condições de sermos campeões. Tanto do Campeonato BR, quanto da Copa BR.

Digo mais, o Corinthians termina o primeiro turno já na liderança, rumo ao hexa.

VAI CORINTHIANS!

Victor Rodrigues #375 @victor.rodrigues1 em 12/08/2013 às 15:49

Acho que o Círio faz parte da diretoria...

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 12/08/2013 às 15:41

Cara, sou seu fã, acho que você poderia me passar os número da mega...assim quem sabe resolvo gastar meu mísero dinheirinho fazendo uma aposta..

Cirio Castre #11 @tibas em 12/08/2013 às 15:07

Amigão, falei que jogava a toalha, que enquanto o comportamento da equipe fosse o de achar que tudo estava bom, e é sempre bom mudar de opinião, sinal de que nossas reclamações, surtiram efeito.

Carlão #2624 @carlaosccp em 12/08/2013 às 14:42

" "

Esses dias você disse que o título brasileiro 'já era', agora tá mudando a opinião. É isso aí, vamos pra cima...

Carlão Sccp #2.624 @carlaosccp em 12/08/2013 às 14:42

Esses dias você disse que o título brasileiro 'já era', agora tá mudando a opinião. É isso aí, vamos pra cima...

Raphas Neto #3.517 @netaor em 12/08/2013 às 14:38

Apesar da vitória, a realidade é que só ganhamos de um time grande no BR, que foi o Grêmio, de resto foi bater em bebado. Muitos vão me criticar, mais acho que o Corinthians não leva esse Campeonato, provavelmente o planagemento vai ser p´ra Copa do Brasil.

Carlos Roberto #2.588 @carlos.rt em 12/08/2013 às 14:29

O Corinthians tem um potencial muito grande, tem que ir pra cima, sem medo do adversário, ao fazer 1 gol continuar fazendo mais sem se acomodar, vamos jogar com raça e com coração é time do povo é coringão.

Marcos Marques #190 @valdemir em 12/08/2013 às 14:04

O Corinthians não ganha este brasileiro se não quiser.

Concordo que o time precisa de puxão de orelhas, já tinha até criado um tópico sobre isso, mas achar que é jogo de compadres, é difícil de acreditar, apesar de não ser impossível.

O Corinthians tem elenco e respaldo estrutural para tanto e nossos principais rivais e que poderiam nos tirar o título, estão patinando: Grêmio, Inter, Atletico-MG e Botafogo.