Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por que a Globo tá em guerra com o Corinthians, que renovou, e não com a Peppa, que foi para o EI?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel

Ranking: 2.080º

Samuel 1.565 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2016 às 11:10
Por Samuel Oliveira (@samuelblogdafiel)

Nação,

Que a mídia anti sempre nos denegriu isso não é novidade, fruto da omissão e covardia da nossa diretoria em nos defender.

Mas o que vem chamando atenção ultimamente é que se juntou a essa mídia justamente aquela que detém os direitos de transmissão dos nossos jogos, a podre e poderosa Globo.

Somos o principal produto, mas o tratamento não vem sendo compatível a isso, pelo contrário. Fica claro nas transmissões, que aliás foram reduzidas, no comportamento dos narradores, como o Jota Jr na Sportv, nos programas pós jogo quando somos massacrados, e nas denúncias praticamente preparadas por essa emissora para o STJD nos punir por tudo e qualquer coisa.

Exemplos disso agora essa do cântico de péssimo gosto sobre o Fernandão, mas que se restringiu a uns 20 e tantos, e que muitos que estavam do lado nem ouviram, mas que a Globo tá fazendo questão de repercutir da forma mais negativa possível e criminalizando a torcida inteira, assim como fizeram no Maracanã, sujeitando 3 mil pessoas a humilhação, cárcere privado e 30 estão presos sem culpa comprovada.

E o mais interessante é que renovamos o contrato com eles antes de todo mundo, como cachorrinhos, perdendo dinheiro. Os porcos acabaram de assinar com o Esporte Interativo, vão ganhar muito mais, e não são tratados assim pela Globo, pelo contrário, os protegem de todos os roubos praticados nesse campeonato comprado.

Então, se estão pedindo o impecheament desse presidente lixo, que não seja por reportagem de revista, que também é da Globo diga-se de passagem, e sim pela sua gestão temerária, que inclui explicar isso, porque somos tratados dessa maneira pela empresa que deveria nos bajular, pois somos seu principal produto.

Sem mais, valeu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 212º

Eder 9.312 posts

@ederbalbani em 24/11/2016 às 11:04

O problema é que temos uma diretoria que fala 'AMEN' para tudo que a Globo faz.

Os caras tem medinho da Globosta.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 24/11/2016 às 13:14

Me desculpe, ma nem bajular eles nos devem.

Imprensa tem que ser imparcial. MUITOS TORCEDORES VÃO SÓ PELA EMOÇÃO, MAS PRECISA PROCURAR SER MAIS RACIONAL PRA ANALISAR DE FORMA CORRETA E EQUILIBRADA!

Ser sensacionalista e criar uma espécie de terrorismo não é exclusividade da Globo. Isso é da cultura jornalistica brasileira, principalmente do setor futebolístico.

Tenho 40 anos, e desde que a TV era em preto e branco, sempre foram assim, tanto para o bem, quanto para o mal.

Ou você esqueceu quando o Corinthians foi campeão da Libertadores e mundial, que foi um dos maiores recordes de audiência da Globo nos tempos modernos? Falavam que o clube era exemplo, viviam bajulando os dirigentes, técnico, e jogadores. Aposto que nessa hora todos gostavam.

E quem achava ruim disso era os torcedores de outros times.

A IMPRENSA BRASILEIRA É SENSACIONALISTA POR NATUREZA E POR CULTURA!

Então, mesmo que muitos não gostem e não concordem com que eu vou falar, a verdade é que achamos que somos perseguidos que tem um complô contra a gente, pois a paixão as vezes pode nos cegar.

Mas a grande verdade, que o grande problema disso é o próprio Corinthians! Os dirigentes de hoje dão motivo, poucos jornalistas e emissoras estão inventado, a maioria das coisas realmente acontece no Corinthians.

CORRUPÇÃO, FALSA IDENTIDADE, PROPINA, E OUTRAS COISAS, SÃO CASOS SÉRIOS. A imprensa não pode ignorar isso. Ela é sensacionalista, isso sim, mas como eu disse é uma cultura dela aqui no Brasil.

NÃO ADIANTA CULPAR A IMPRENSA! O MAIOR CULPADO DISSO SÃO OS DIRIGENTES E OS QUE ESTÃO NO COMANDO DO CLUBE.

Não adianta tamparmos o sol com a peneira.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 806º

Enzo 3.729 posts

@gabriel.casemiro em 25/11/2016 às 08:21

Eu tenho o costume de assistir sempre o globo esporte, mas ontem me chamou a atenção de que eles simplesmente não deram notícias do Corinthians, nem citaram nem nada, fizeram 2 reportagens sobre o sem mundial, destacando que eles não tiveram nenhum jogador expulso, isso não existe, nenhum time, no Brasil consegue ficar 36 jogos sem ter UM único JOGADOR EXPULSO, tá cada vez mais escancarado a ajuda que os juízes estão dando pra esse time ridículo... Lamentável onde o nosso futebol chegou

Foto do perfil de Glauber Silva

Ranking: 6.276º

Glauber 379 posts

@glauberfininho em 25/11/2016 às 06:15

A diretoria faz merda e a culpa é da Globo? O Andrés certamente pode ter usado o clube e construção do estádio pra roubar junto com o PT e vocês acham que é culpa da Globo. Acordem e parem de ser clubistas. A diretoria é culpada de tudo que está acontecendo com o clube. Não temos dinheiro e somos um dos 3 que mais arrecada. Antes éramos o clube mais rico e hoje não adianta nada sermos o time mais valioso da América se não transformamos isso em dinheiro de verdade?

Acordem galera, o alvo é outro. A diretoria.

Foto do perfil de Edson Rodrigues

Edson 173 posts

@edsonrodrigues em 25/11/2016 às 04:23

A diretoria foi praticamente obrigada a renovar devido a adiantamentos recebidos dessa máfia. Está com o rabo preso. Aproveitando-se disto os golpistas, em sua desesperada caça ao ex-presidente, tentam de toda forma vincular o clube a favorecimentos do antigo (e legítimo) governo. Para tanto vale tudo, os jornalistas têm metas a cobrir e são obrigados a criticar, levantar suspeitas, caluniar, procurar pelo em ovo. Até aqueles que escrevem sobre receita de bolo tem que dar uma pitada no assunto. Como a maioria (raríssimas exceções) se comporta como prostituta, o prostíbulo prospera. Não se esqueçam que quem pauta a grande mídia é o papai da peppa.

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 72º

Fiel 16.886 posts

@mclhp em 25/11/2016 às 00:29

Porque atualmente não temos força nos bastidores...

Publicidade

Foto do perfil de Anti Hipócritas

Ranking: 7.059º

Anti 311 posts

@choraofiel em 24/11/2016 às 23:56

Pior é o $@$!$@#!#!@ desse William Machado, quando levantaram a bola para ele, dizendo que o Corinthians tinha sido campeão da Copa do Brasil e o zagueiro era o William, um certo William, se ele conhecia...o @$#$@#!#! Deixou no vácuo, não respondeu esse lixo maldito, vergonha de jogadores assim vestirem nossa camisa, como disseram, culpa é da diretoria, que tem esses Williams que não representam em nada

Foto do perfil de Marcilio Albuquerque

Ranking: 1.717º

Marcilio 1.902 posts

@marcilio.albuquerque em 24/11/2016 às 23:55

A Globo não vive sem o Timão

Foto do perfil de Carlos Aparecido Rosendo

Ranking: 6.950º

Carlos 320 posts

@carlao09 em 24/11/2016 às 23:26

Já que estão falando grana vou tocar num assunto que ouvi ontem no Fox rádio. O queridíssimo Soriano disse ontem no programa que o Palmeiras vai receber do patrocinador esse ano cerca de 85 milhões. Usou até o Corinthians e Flamengo como comparação, disse o Corinthians e Flamengo recebem cerca de 30 milhões cada e sabemos que é isso mesmo.

O que acho estranho de tudo isso é que, quando o dono da José falou aquele monte de bobagens, que iria comprar jogadores programa Corinthians e falou até em comprar NR, rapidamente os comentaristas do programa, principalmente o Sormani já foi logo dizendo que essa empresa teria que ser investigada.E agora que essa cremosa vai despejar tanta grana nos porcos eles acharam bonitinho.

Uma dinheirama dessa pros porcos? Estranho não?

Foto do perfil de André Eliminator

Ranking: 790º

André 3.810 posts

@andre.graciano em 24/11/2016 às 22:35

Porque a gaviões fica de p utaria, fogo no c u, via disse, ficam fazendo manifestacoes imbecis, fazendo faixas, temos que tomar no nariz mesmo, torcida lixo! Vamos ser mais inteligentes, com a globo somos mais fortes