Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Entendam, Oswaldo Oliveira e Cristian provam!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Arnaldo

Ranking: 54º

Arnaldo 19.022 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2016 às 23:18
Por Arnaldo Costa (@arnaldo.costa)

Oswaldo Oliveira e Cristian são a prova de que o passado não ganha jogo.

Oswaldo foi bem em 99/00. Chegou com discursinho que 'corinthians pra mim não é desafio, é paixão' e um monte de gente se derreteu.

O Cristian voltou depois de bastante tempo, ganhando uma bolada (e eu fui a favor da volta dele, eu aprendi a lição ali).

Ambos não estão fazendo absolutamente nada, eu digo isso porque sempre que se fala em reforços vem gente falando em Anderson Martins, Cleber, Castan, Thiago Neves.

Quando se fala em técnico, sempre vem alguém sugerir Luxemburgo, Mano Menezes.

95% de vocês aqui no fórum pedem o cara baseado em quem ele era há 5 ou 10 anos atrás, porque não veem um jogo do cidadão há anos. ' ahh mas em 2003 ele jogou bem pra caramba não sei onde...'

Na minha opinião é o seguinte. Treinador pra ser contratado, tem que ser avaliado os últimos 5 anos da carreira e jogador os últimos 3 anos.

Fez o quê? Ganhou o quê? Levantou quantos troféus? Marcou quantos gols?

Se não fez nada, ele que busque outro lugar pra tentar reerguer a carreira, porque treinador do Corinthians ganha no mínimo 100 ou 120 mil reais, mas tem que fazer por merecer essa bolada.

Oswaldo foi piada de mau gosto... Pelo amor de Deus!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de João Henrique Azevedo

Ranking: 78º

João 16.390 posts

@joao.henrique.azeved em 27/11/2016 às 01:37

Concordo em gênero número e grau, tiveram exceções como o liedson, o Adenor, mas grande parte das vezes não deu certo.

@jm.alves em 27/11/2016 às 01:02

Bobeou já era pra ter contratado o Roger, mas como no Corinthians sempre tem uma máfia

Foto do perfil de Maria Angélica Nascimento

Ranking: 220º

Maria 177 posts

@maria.angelica.nasci em 27/11/2016 às 00:50

Hoje o Cristian, pela 1ª vez desde que voltou, foi bem. O time piorou muito com a sua substituição. Mas, concordo que, com raríssimas exceções, a 2ª passagem dos jogadores é técnicos pelo Corinthians tiverem um desempenho inferior.

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 212º

Eder 9.312 posts

@ederbalbani em 27/11/2016 às 00:42

Antes eramos uma torcida com um time. Hoje não somos ouvidos ou respeitados pelos dirigentes, técnico e parte do elenco.

Corinthianos temos que nos levantar e partir para o protesto ou em 2017 estaremos sendo novamente humilhados.

Publicidade

Foto do perfil de Renan Vidal

Ranking: 2.128º

Renan 1.524 posts

@renan.vidal1 em 27/11/2016 às 00:41

Concordo com você, porém pegar os últimos 5 anos de um técnico é muito relativo, por exemplo, o Marcelo Oliveira, se pegar os últimos 5 anos dele você ve, 2 brasileiros, Copa do Brasil, final de Copa do Brasil, quartas de Libertadores, campeonatos estaduais, só que ele tá numa fase tática terrivel, os times deles parece time de indio, os seus proprios jogadores o criticam, eu acho que tem que olhar o futebol do time, OO não faz nada de bom a anos, talvez quando ele estava no Botafogo até fez aquele time ruim jogar uns 15 jogos mas depois disso o time morreu, técnico brasileiro para o Corinthians hoje seria o Roger, se não quiserem o Roger tem que contratar estrangeiro.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 205º

Rafael 9.423 posts

@rafilskisccp em 27/11/2016 às 00:39

Os times de oswaldo dificilmente tem padrão e consistência! Realmente um monte de tonto caiu na labia dele falando de amor ao Corinthians e bla bla bla!

Já se foi o mano, agora vai o Roger, vai sobrar quem?

Foto do perfil de Darcio Turini

Darcio 4 posts

@darcio.turini em 27/11/2016 às 00:28

Galera da Fiel vou ser xingando pra caramba aqui, mas é minha opinião o que vou escrever agora, se respeitarem ou concordarem beleza se não respeito do mesmo jeito vivemos numa democracia, mas para mim é a melhor coisa que o Corinthians não se classifique para a Libertadores, para essa merda de diretoria ver que escolhas pessoais não leva a nada, só a decadência, só se consegue sucesso em grupo em escolhas em grupos, não em individualismo, Andrade de merda acertou trazer o Tite de volta porque todo mundo sabia do seu potencial e pela história feita no Timão, mas agora trazer um técnico por opção pessoal, super ultrapassado e sem tática nenhuma o trabalho só pode ser isso que estamos vendo, espero que esses resultados acorde essa diretoria destruída e traga alguém com a altura do Timão! Acorda Corinthians, não queremos reviver 2007 de novo!

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.673º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 27/11/2016 às 00:08

Vocês já devem estarem cansados de lerem o que eu repito sempre aqui neste cantinho: ' jogador que saiu do Corinthians! Não é mais problema meu!'' agora vou acrescentar: 'treinador que já treinou o Corinthians! Exceto mestre Tite! Também não é mais problema meu! Alias técnico é algo que não temos desde que a CBF nos levou o Tite e parte de nossa comissão técnica! Ainda bem que o sofrimento de 2.016 acabou hoje! Sim porque vamos levar outra traulitada das Marias em BH e enterramos de vez este sonho impossível de Libertadores! Impossível por nossa própria incapacidade! Jogadores medíocres, técnicos superados, presidente vaidoso e egoísta, que pensa em si e jamais no clube e na multidão de fieis torcedores, este foi o Corinthians versão 2.016! Uma lastima completa e irreversível! Uma sucessão de erros e equívocos há muito tempo jamais visto acontecer em nosso clube! Vários desmanches, jogadores vendidos a preço de batata, jogadores emprestados sem antes serem testados, jovens sendo desviados, diretores metendo as mãos, corrupção correndo solta, e nosso Timão ladeira abaixo! é preciso uma limpa geral e irrestrita! Desde jogadores de má vontade, perebas com salários de craques, atletas preguiçosos e descompromissados com o clube, com a torcida, e sem nenhum respeito ao manto que vestem! é chegado o momento de se dar um basta! Chega de usarem nosso Corinthians para fins pessoais e de enriquecimento ilícito! LAVA JATO NELES! Não a do Moro, mas aquela mangueira de forte pressão que serve para tirar sujeira mais pesada e grossa, pois a do Moro ainda vai demorar muito pra chegar por aqui, isso se chegar? São tantos ladrões, são tantos corruptos, que os casos do futebol acabam ficando para trás e caindo no esquecimento! Afinal isso aqui é Brasil! Fora Roberto e sua corja de corruptos e incompetentes! Só assim poderemos de novo gritar: VAI CORINTHIANS! Porque este ano já foi!