Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Dorival Junior, Roger Machado ou Mano Menezes?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alan

Alan 161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2016 às 18:01
Por Alan Cristian da Silva (@acs10)

Na boa O.O não dá, sei que trocar SÓ o treinador não resolver todos os problemas mas já é um começo, e analisando estes três nomes acho que seriam de longe as melhores opções para o Timão atualmente, vamos aos prós de cada um:

Dorival Junior: Faz a muito tempo um ótimo trabalho no Santos, já passou por pequenos desmanches e grandes perdas como Marquinhos Gabriel (que lá jogou muito), Gabigol, Geuvânio, Arouca, Aranha e mesmo assim conseguiu fazer o Santos jogar bem, além disso é um treinador que preza pelo jogo ofensivo e sabe utilizar muito bem a categoria de base, hoje o Corinthians não tem muita grana para contratar em contra partida possui ótimas promessas na base e acredito que o Dorival saberia utiliza-los muito bem.

Roger Machado: É um treinador moderno, com conceitos modernos e bons padrões táticos, no Grêmio pegou o time enfraquecido pelo Felipão e conseguiu reerguer o time, encaixou muito bem as peças e seu time conseguia se ajustar ao adversário com rápidas transições e uma defesa sólida, lembre-se da dificuldade que o ótimo Corinthians do Tite ano passado teve ao enfrentar o Grêmio do Roger. Pesa contra a sua pouca experiência.

Mano Menezes: Se destaca em conseguir garimpar bons jogadores que requerem pouco investimento, um bom treinador para montar elencos. Geralmente seus times também possuem um defesa relativamente sólida e não é um treinador de inventar muito. Pesa contra a recente declaração extremamente infeliz em que deu a entender que o Corinthians é beneficiado quando joga na Arena.

E aí fiel, se pudessem escolher, qual destes acredita que teria condições de fazer um melhor trabalho no Timão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabio Moschetti

Ranking: 379º

Fabio 6.460 posts

@fabio.moschetti em 27/11/2016 às 19:14

Qualquer um dos 3 é melhor que o Oswaldo quando ficou no mimimi lá de treinador eu falei pra ficar pegando esses ai vai atrás do Márcio Bittencourt que foi muito bem em 2005

Foto do perfil de Jefferson Maceno Assis Da Paz

Ranking: 1.799º

Jefferson 1.818 posts

@jefferson.maceno.ass em 27/11/2016 às 19:13

Quem vim vai ser bem vindo.

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 457º

Marcos 5.759 posts

@marcos.santos.sa em 27/11/2016 às 19:11

Mano menezesssss

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.225º

Marcelo 2.590 posts

@marcelon em 27/11/2016 às 18:59

Dorival pra mim é melhor, o Roger é muito fraco, analisa campanhas, nunca ganhou nada e esse ano só passou vergonha, eliminado da Libertadores por 3x0, eliminado gauchao por time da serie C e no brasileirao levou uma bucha de 4x0 do Coritiba e 1 semana depois pediu demissão depois de levar outra bucha de 3x0 da Ponte, dizem que arrumou o Grêmio mas nunca ganhou nada e nem chegou em nenhuma final, fora que se for olhar o aproveitamento do time é igual ao que o Felipão teve, Mano Menezes é muito bom treinador, mas tinha que se atualizar mais, igual o Tite fez quando foi para Europa, evoluiu muito.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 318º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 27/11/2016 às 18:14

Dorival jr não sai das sardinhas, mano não trabalha com o banana, sobra Roger, Eduardo baptista, milton mendes e antonio carlos zago