Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Que Deus ô ajude...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Raphael

Ranking: 1.456º

Raphael 2.195 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2013 às 14:23
Por Raphael Alves (@styfler)

Paciência, muita paciência. Assim teremos que agir com Renato Augusto. O meio-de-campo, talvez o melhor jogador do time, tem um problema físico e será preciso tempo e muito trabalho para recuperar o cara.

Os problemas de Renato não são de hoje. No Flamengo, Alemanha, em todas as temporadas, acumulou lesões. É unânime em seus ex-clubes que é um jogador diferenciado, mas depois de um tempo dirigentes, treinadores e torcedores acabam cansando.

No Corinthians, Renato Augusto busca a “cura”. Com um departamento médico reconhecido pela sua excelência, a expectativa é que o cara aguente, tenha sequência e ajude o time. Será do dia para noite? Não

Ainda que muitas vezes a gente não entenda e espere um resultado a curto prazo, já, imediato, amanhã, Alexandre Pato e Renato Augusto foram apostas conscientes. É preciso uma temporada razoável (fisicamente) dos dois para no segundo ano embalar. Pato já está um pouco mais a frente de Renato, mas apesar de um grande número de jogos, em muitos não jogou noventa minutos.

Renato voltou e machucou o rosto. Voltou de novo, jogou uma, duas partidas, e já estava a ponto de estourar, apontou o tal exame de sangue que mostra o desgaste dos jogadores. Não é preparação, é do cara. Não é simples, é crônico.

E é craque.

Paciência, muita paciência. Principalmente com o treinador. Não é fácil montar uma equipe com um cara titular que daqui dois jogos tem que sair. É difícil colocar isso na cabeça do comandante.

Ainda que eu continue achando que por um, dois ou dez jogos, quando Renato jogar tem que ser como titular.

Vai dar certo. Tem que dar.

(Esse texto é do blogueiro do G.E Ricardo Taves.)

Não sabia que o problema do Renato era crônico, espero que tudo dê certo..pois é craque e merece uma sequencia de jogos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.097º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 13/08/2013 às 15:57

Eu fico tranquilo em relação ao Pato e ao R. Augusto.

Temos um dos melhores DM do mundo. É questão de tempo para eles estarem 100%, mas como o cara disse, é preciso ter paciencia.

Quando vai muito mal eu critico, sim, porque eles têm potencial.

Espero que eles arrebentem mesmo no ano que vem. Tendo nessa temporada o objetivo de recuperar física e emocionalmente os dois.

Eles sem problemas fisicos e emocionais, são craques e vão arrebentar.

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 13/08/2013 às 15:18

Hoje em dia ele merece mais atenção que o Pato.