Corinthians terá que fazer no mínimo dois gols domingo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Corinthians #718 @corinthians.na.veia1 em 28/11/2016 às 14:46

No mínimo 2 gols pois já sei que o Abila ira fazer gol...Na moral parece que nossos zagueiros caga pra esse cara que digassi de passagem custou barato para o Cruzeiro e é um baita jogador

492 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Ste Silva #22 @timaokrai em 28/11/2016 às 20:28

E a galera pediu o Abila aqui, falaram que era jogador de segunda divisão. Aguentem agora Jô Soares, Wagner xingue ling e Luidy crack da série B kkkkkkkk.

Publicidade

Waldir De Mello #660 @profe em 28/11/2016 às 19:50

Espero não classificar, pois senão irão achar que o planejamento foi muito bom.

E se eles considerarem que foi muito bom, em 2017 irá continuar como está ou irá piorar mais ainda.

Christopher Valiero #60 @christopher.valiero em 28/11/2016 às 19:47

Com esses jogadores pipoqueiros e bizonhos duvido que o Corinthians vença o Cruzeiro fora de casa, e pra piorar nossa situação muito provavelmente o Patético Paranaense ganhará do Flabosta.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/11/2016 às 16:23

Vixi o jogo é domingo e você já sabe que o cara vai fazer gol?

Arnaldo Costa #136 @arnaldo.costa em 28/11/2016 às 16:17

Só não coloca o Balbuena com sapato de sabonete pra correr atrás dele de novo

Romerilson -- #747 @gilll07 em 28/11/2016 às 16:12

Kkkkkkkkkkkkkkk Romero, Lucca, Gustavo, GA, MG não gostaram disso.

Eduardo Martins #29 @edu.81 em 28/11/2016 às 16:11

Beleza rsss um a menos rss

Alex #2255 @alexxua em 28/11/2016 às 15:03

" "

Ábila está suspenso

Anderson Roberto Gil #825 @brown.timao em 28/11/2016 às 15:35

DOIS GOLS? Dá uma camisa aí que eu vou lá fazer esses gols. Detalhe... Meu joelho tá zuado, mas eu sou melhor que Romero, Lucca, gustafiat, etc...

Luiz Carlos Fernandes Corbalan #3.435 @luiz.corbalan em 28/11/2016 às 15:32

Dois gols? Isso é um absurdo, jamais conseguiremos isso, tamo fora da Libertadores 2017.

Vinicius Tartas #428 @tartas37 em 28/11/2016 às 15:11

Melhor ficar de fora, esse time só vai passar vexame.

1 a 10 de 17 respostas