A chance bateu na nossa porta.mais tá indo para o rival...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Simone #132 @simone.anderson.souz em 28/11/2016 às 16:51

Acabei de ouvir na rádio CBN aqui de campinas que cuca não vai mesmo ficar no palmares.e que roger machado que esta fazendo curso na Europa foi procurado mais ainda não deu a resposta...e nois com essa velharia sem ideias do oswaldo. Pra cabar mesmo...

3.068 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alexandre Ballerine #73 @aball em 28/11/2016 às 16:56

Essa é a diferença de uma diretoria atenta, interessada e preocupada em fazer a coisa certa...

A corintiana, HÁ TEMPOS, se preocupa com outras coisas que não O BEM do Timão, por isso o futuro breve não É MUITO promissor.

Marcos Gomes #78 @marcaotimao em 28/11/2016 às 19:00

Trazer Roger Machado não rende comissão, então não tem como ele vir!

Últimas respostas

Alexandre Ballerine #73 @aball em 29/11/2016 às 15:34

Tadeu, não quero nada...

Tô te falando o que acontece em um clube de futebol, porque SEI COMO É o dia-a-dia.

Um diretor de futebol não É QQ UM, ao menos não costumava ser; era alguém que ENTENDE DA MATÉRIA E SABE QUAL O PERFIL do clube.

Mas atualmente parece que TUDO É NORMAL, ACEITAM QQ LIXO E não É ASSIM.

Técnico é funcionário do clube e tem como função indicar jogadores mas isso não SIGNIFICA DE FORMA ALGUMA que o clube deve contratar porque o técnico pediu; existe perfil pra isso.

Mas beleza, como eu disse, vamos continuar com nossas convicções.

tadeu #327 @azkaban em 29/11/2016 às 15:23

" " Eu não posso entender nada. Porém, Você quer CLARAMENTE inocentar vários outras pessoas que fizeram parte das contratações desses jogadores e responsabilizar apenas a diretoria.

Publicidade

Tadeu Patoja Braga #327 @azkaban em 29/11/2016 às 15:23

Eu não posso entender nada. Porém, Você quer CLARAMENTE inocentar vários outras pessoas que fizeram parte das contratações desses jogadores e responsabilizar apenas a diretoria.

Alexandre #73 @aball em 29/11/2016 às 15:12

" "

Ok Tadeu, fique com suas convicções que continuarei com as minhas.

Só TORÇO MUITO para que você NUNCA SEJA um diretor de futebol ou algo do tipo porque CLARAMENTE disso você não entende...

E é JUSTAMENTE AÍ que mora o perigo pois; basta ver como está CHEIO DE GENTE QUE DE FUTEBOL NADA ENTENDE nos clubes hoje em dia.

Alexandre Ballerine #73 @aball em 29/11/2016 às 15:12

Ok Tadeu, fique com suas convicções que continuarei com as minhas.

Só TORÇO MUITO para que você NUNCA SEJA um diretor de futebol ou algo do tipo porque CLARAMENTE disso você não entende...

E é JUSTAMENTE AÍ que mora o perigo pois; basta ver como está CHEIO DE GENTE QUE DE FUTEBOL NADA ENTENDE nos clubes hoje em dia.

tadeu #327 @azkaban em 29/11/2016 às 15:07

" " Kkkk... Se for seguir seu raciocínio, Paulinho, Ralf, Elias, Felipe e outros não iriam ser contratado e não conseguiram deixar sua marca no clube.

O Diretor do clube tem obrigação dá sugestões e negociar com os jogadores. Porém não tem autoridade de vetar contratações, essa decisão é do técnico, ou do presidente do clube.

Tadeu Patoja Braga #327 @azkaban em 29/11/2016 às 15:07

Kkkk... Se for seguir seu raciocínio, Paulinho, Ralf, Elias, Felipe e outros não iriam ser contratado e não conseguiram deixar sua marca no clube.

O Diretor do clube tem obrigação dá sugestões e negociar com os jogadores. Porém não tem autoridade de vetar contratações, essa decisão é do técnico, ou do presidente do clube.

Alexandre #73 @aball em 29/11/2016 às 14:36

" "

Tadeu, diretor de futebol tem OBRIGAÇÃO de vetar contratações que não estão á altura do clube.

O que não PODE ACONTECER DE FORMA ALGUMA é ingerência, seja vetando atleta ou forçando para que seja escalado; no entanto, vetar um nome que não esteja no perfil e grandeza de um clube não só É função como é OBRIGAÇÃO.

Alexandre Ballerine #73 @aball em 29/11/2016 às 14:36

Tadeu, diretor de futebol tem OBRIGAÇÃO de vetar contratações que não estão á altura do clube.

O que não PODE ACONTECER DE FORMA ALGUMA é ingerência, seja vetando atleta ou forçando para que seja escalado; no entanto, vetar um nome que não esteja no perfil e grandeza de um clube não só É função como é OBRIGAÇÃO.

tadeu #327 @azkaban em 29/11/2016 às 11:42

" " como o diretor vai veta uma contratação, foi um pedido do treinador? As principais contratações do time esse ano, foram Tite que pediu as contratações.

Altemir Flavio Da Silva #1.827 @souieuuai em 29/11/2016 às 12:04

Tai um nome bom

Tadeu Patoja Braga #327 @azkaban em 29/11/2016 às 11:42

como o diretor vai veta uma contratação, foi um pedido do treinador? As principais contratações do time esse ano, foram Tite que pediu as contratações.

Alexandre #73 @aball em 29/11/2016 às 00:45

" " Os técnicos também TEM RESPONSABILIDADE, INCLUSIVE o Sr Tite...
No entanto, um diretor de futebol tem OBRIGAÇÃO de vetar jogador de terceira divisão e etc; justamente pra isso precisa ser alguém que entenda de futebol.
O técnico pode pedir quem ele quiser, já se será contratado é outra história.

Fabio Moschetti #179 @fabio.moschetti em 29/11/2016 às 01:07

Já tem uma galera pedindo o Antonio Carlos Zago também que agora fez a primeira boa campanha complicado

tadeu #327 @azkaban em 28/11/2016 às 19:50

" "

Kkkkkkkkk... Não dar para entender esses administradores de Havard do Fórum.

Quando o Cristóvão foi contratado pelo clube um dos motivos citados pelos torcedores aqui no fórum, foi a falta de curriculum do Cristóvão. Agora querem Roger no comando do clube. Qual coerência disso?

Bruno Genovez #5.533 @bruno.genovez em 29/11/2016 às 01:03

Verdade, mesma coisa com jogador, tem uns caras que já cornetam o Wagner sem ele nem ter estreado ainda, mas se fosse contratado pelo Palmeiras ele já ia ser o craque antecipado do brasileirão do ano que vem kk

tadeu #327 @azkaban em 28/11/2016 às 19:50

" "

Kkkkkkkkk... Não dar para entender esses administradores de Havard do Fórum.

Quando o Cristóvão foi contratado pelo clube um dos motivos citados pelos torcedores aqui no fórum, foi a falta de curriculum do Cristóvão. Agora querem Roger no comando do clube. Qual coerência disso?

Alexandre Ballerine #73 @aball em 29/11/2016 às 00:45

Os técnicos também TEM RESPONSABILIDADE, INCLUSIVE o Sr Tite...
No entanto, um diretor de futebol tem OBRIGAÇÃO de vetar jogador de terceira divisão e etc; justamente pra isso precisa ser alguém que entenda de futebol.
O técnico pode pedir quem ele quiser, já se será contratado é outra história.

tadeu #327 @azkaban em 28/11/2016 às 23:33

" " Quem pediu à contratações desses jogadores?