Moro em Chapecó

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vinícios @vinicios.sabino em 29/11/2016 às 12:18

Não nasci aqui e vim morar em agosto de 2010. Sou corinthiano fanático mas isso nunca me impediu de acompanhar o time da cidade crescendo junto com o município, você torcendo para outro clube acaba se simpatizando com a chapecoense, indo no estádio apoiar e até usar verde. Hoje a cidade aqui e acredito que o mundo todo está de luto, por que são pais de família, seres humanos. Luto com tempo de duração indeterminado!

619 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Dj & Produtor Musical @djchahin em 29/11/2016 às 13:25

#FORÇACHAPE que #DEUS o tenham todos os jogadores e diretoria, e comissão técnica, e os pilotos do avião que descansem em paz, neste acidente horrível nesta tragédia que deixou o mundo abalado, e eu estou de luto também, eu ia torcer por eles na final iam representar o #BRASIL, e o FUTEBOL BRASILEIRO, força aos familiares meus pesames, e eu sou #corinthiano, parabéns ao #CORINTHIANS e todos os clubes do Brasil e do mundo e os jogadores do mundo inteiro se solarizando com este acidente, mais eu sou ser humano acima de tudo, e respeito esta dor da cidade de #chapeco em santa catarina, e a GRANDE #CHAPECOENSE se considere um GIGANTE DO FUTEBOL BRASILEIRO, e de sua torcida minha alma chora de tristeza neste momento, eu fiz uma oração e até chorei :(:'(muito com este desastre, eu estou de luto também. #FORÇACHAPE

//pbs.twimg.com/media/Cya-endWQAEVo5t.jpg

Publicidade

Moacir Junior @juniordafiel em 29/11/2016 às 13:11

Chape era tão amado que virou até meu outro time por sua humildade e simplicidade, pra mim já é um time nacional amado por todos amantes do futebol não tem torcedor que tenha raiva da chapeterror.

#forçachape

Renato Magalhaes @rmagalhaes em 29/11/2016 às 12:52

Tudo muito triste... As vezes não entendemos algumas coisas nesta vida mas ela é deste jeito mesmo.

Que deus conforte a família de tds que se foram e o povo desta cidade pois não é fácil não.

Willian Moraes @willian.moraes5 em 29/11/2016 às 12:51

Olha me solidarizo com vocês de chapecó a fiel chapecó sou do interior de São Paulo mais luto a tristeza invadiu o coração de todo apaixonado por futebol com nos do Corinthians e outros clubes também hoje não tem cor não tem time hoje somos todos chape #forçachape forte abraços aos irmãos de chapecó que DEUS conforte as famílias das vitimas.

Sandra Lima @sandra.lima4 em 29/11/2016 às 12:48

Minhas condolencias.

# Força Chape.

Michel Prigol' @corinthiano.michel em 29/11/2016 às 12:31

Também sou daqui, sempre fui.

É uma perda muito grande, o sentimento é horrível.

Mas é vida que segue irmão. Abraço.

Arthur Mendes Pereira @arthur.mendes.pereir em 29/11/2016 às 12:26

O Mundo está em Luto!

Wildson Gomes @wildson.gomes.pinto em 29/11/2016 às 12:24

O luto e geral brother...

Tenho amigos Portugueses, Espanhóis, colombianos, ingleses, americanos, hondurenhos, peruanos e de várias outras nacionalidades e todos estão dizendo que sentem muito pela tragédia ocorrida. Estão todos muito tristes e comovidos com a história.