O povo colombiano mostra uma enorme grandeza, precisamos de um técnico colombiano, Jorge Luiz

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Samu #1 @samu.zlsp em 30/11/2016 às 23:16

Pinto seria uma grande contratação para solidarizar com essa grande homenagem que fizeram.

231 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 10:14

Que tenhamos uma melhor temporada em 2017.

Vai Corinthians.

Samu #1 @samu.zlsp em 01/12/2016 às 10:03

" "

Nosso sonho, amigona.

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 01/12/2016 às 10:03

Nosso sonho, amigona.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 08:48

" "

Meu sonho era ve-lo aqui amigo.

Vamos ver se nossa amada diretoria faz isso pelo Corinthians e por nós torcedores.

Vai Corinthians.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 01/12/2016 às 10:00

Kkkkk só agora que reparei, foi sem querer, celular é complicado, a tela é pequena, não dá para ler a frase inteira que a medida que vai digitando o que estiver além da área disponível desaparece.

Carlos #165 @carlos.fonseca.junio em 01/12/2016 às 03:28

" "

O início dessa sua frase da postagem ficou meio esquisito KKKKK Então, enquanto o povo Colombiano faz uma linda homenagem, o Congresso brasileiro corre pra votar, na madrugada, uma Lei que alivia as práticas da bandidagem deles.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/12/2016 às 08:48

Meu sonho era ve-lo aqui amigo.

Vamos ver se nossa amada diretoria faz isso pelo Corinthians e por nós torcedores.

Vai Corinthians.

Carlos Fonseca Júnior #165 @carlos.fonseca.junio em 01/12/2016 às 03:28

O início dessa sua frase da postagem ficou meio esquisito KKKKK Então, enquanto o povo Colombiano faz uma linda homenagem, o Congresso brasileiro corre pra votar, na madrugada, uma Lei que alivia as práticas da bandidagem deles.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 01/12/2016 às 00:23

Pior que você tá certíssimo.

Diego #8130 @diego.schenato em 01/12/2016 às 00:20

" "

Faz tempo que to falando isso, estamos com prolemas financeiros devido a roubalheira e vagabundagem, precisamos de um técnico que trabalhe com elenco mais baratos e melhor que saiba montar esses elencos mais baratos, esse é o nome porem com a quele sapo fazendo merda atrás de merda e achando que é dono do clube pode esperar que ano que vem vai ser barranco a baixo, espero estar errado!

Diego Schenato #8.130 @diego.schenato em 01/12/2016 às 00:20

Faz tempo que to falando isso, estamos com prolemas financeiros devido a roubalheira e vagabundagem, precisamos de um técnico que trabalhe com elenco mais baratos e melhor que saiba montar esses elencos mais baratos, esse é o nome porem com a quele sapo fazendo merda atrás de merda e achando que é dono do clube pode esperar que ano que vem vai ser barranco a baixo, espero estar errado!

Claudio Ferreira Santos #39 @claudio.ferreira.san em 30/11/2016 às 23:27

Rsrsrs...

Samu #1 @samu.zlsp em 30/11/2016 às 23:25

" "

A gente tem Pinto e os bambis tem #$!@% - evas.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 30/11/2016 às 23:25

A gente tem Pinto e os bambis tem #$!@% - evas.

Claudio #39 @claudio.ferreira.san em 30/11/2016 às 23:18

" "

Pinto e para as bambis!

Claudio Ferreira Santos #39 @claudio.ferreira.san em 30/11/2016 às 23:18

Pinto e para as bambis!