Alguém viu? Dinei ex Corinthians xingando geral os jogadores do inter?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Eduardo #41 @edu.81 em 02/12/2016 às 00:03

Ele publicou um vídeo... Xingando os jogadores do inter de aproveitadores, de merdas, lixos, babacas... Passou agora na Fox Sports se alguém tiver o link desse vídeo ai posta ai

Dinei representou o sentimento de toda torcida Brasileira

1.939 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 02/12/2016 às 00:47

Top... Mas não curto boné não gosto mais de touca já até tomei enquadro já por estar de touca de tarde um sol de lascar touca e camisa do Timão os caras que pararam rss

alan #70 @ler12 em 02/12/2016 às 00:32

" "

Gostei do boné dele

Publicidade

Elton Silva #1.155 @hellton em 02/12/2016 às 00:32

Certíssimo o Dinei, tem muita gente se aproveitando do momento pra espalhar irmandade e bom senso onde na verdade o que tem é oportunismo dos grandes. A tragédia foi horrível, a chapecoense, jogadores e familiares da vitimas merecem todo respeito, agora querer se aproveitar da situação pra se livrar de outra é sacanagem. Será que se o inter fosse disputar o mundial de clubes no final, eles iam abrir mão do jogo, por causa do ocorrido com a chapecoense? Duvido.

Alan Henrique Lucena #70 @ler12 em 02/12/2016 às 00:32

Gostei do boné dele

Eduardo #41 @edu.81 em 02/12/2016 às 00:10

" "

Vlw mANO ESSE vídeo tem que viralizar vamos compartilhar nos grupos de whats tudo

Aparecido Faro #1.332 @aparecido.faro.s em 02/12/2016 às 00:31

Os jogadores do inter foram até a sala de imprensa e falaram que não devia ter a última rodada, que o campeonato devia ser encerrado. Só que isso poderia abrir um precedente pra depois, na calada da noite ter um tapetão, e o inter alegar que não teve última rodada e tal, pra nào cair.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2016/12/01/presidente-do-internacional-diz-que-nao-ha-clima-para-ultima-rodada.htm Jogadores do Inter engrossam coro de presidente e pedem para não jogar - Futebol - UOL Esporte Jogadores do Inter engrossam coro de presidente e pedem para não jogar - Futebol - UOL Esporte Os jogadores do Inter se reuniram e pediram para a última rodada do Brasileiro não ser disputada devido a tragédia por conta da queda do avião que matou 71... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Bruno #915 @bruno1207 em 02/12/2016 às 00:25

" "

Mas o que os jogadores do Inter tem a ver com isso? Pelo o que eu sei quem está falando merda é o presidente do Inter. A instituição INTERNACIONAL não tem nada a ver com essas bobagens que seus dirigentes falam.

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 02/12/2016 às 00:30

Vlw mano

Timão #140 @kratos123 em 02/12/2016 às 00:17

" "

@nder&on Roberto #531 @boltimao em 02/12/2016 às 00:30

Representou. Falou a real

Timão #140 @kratos123 em 02/12/2016 às 00:17

" "

Huudy Moreira #2.465 @huudy em 02/12/2016 às 00:28

K k k k dinei é lokao

Bruno Souza #915 @bruno1207 em 02/12/2016 às 00:25

Mas o que os jogadores do Inter tem a ver com isso? Pelo o que eu sei quem está falando merda é o presidente do Inter. A instituição INTERNACIONAL não tem nada a ver com essas bobagens que seus dirigentes falam.

Billy Timao #30 @alex.sccp3 em 02/12/2016 às 00:18

Kkkkkk representou grande Dinei...

Marcelo Santos Soarez #25 @marcelaolhp em 02/12/2016 às 00:18

E gaúcho se acha tanto. Diz que é um povo que tem bravura um povo mais evoluido.

Quer até se separa do Brasil.