Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Camisa em homenagem a Chape ficou linda

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Isentão

Ranking: 2.571º

Isentão 1.228 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2016 às 19:22
Por Isentão (@omar.diogo)

Cara, com certeza irei comprar se for produzida e colocada a venda.

É uma homenagem linda. Devido a tradição do Corinthians nunca usar verde. De todas as camisas em homenagem a Chape essa é de longe a mais bonita.

Justamente devido ao fato de nunca usar verde é que a homenagem fica ainda mais bonita, ver o Corinthians abrir mão da tradição para prestar solidariedade a Chape é digno de aplausos.

Será uma camisa épica, lendária. E é claro que a solidariedade não para por ai, com certeza o Corinthians irá ajudar de outras formas na reconstrução da Chape.

Agora deixo um recado a todos aqueles que colocam a rivalidade e tradição acima dessa tragédia mundial, vocês NÃO ME REPRESENTAM e sinto vergonha de que vocês façam parte da torcida do Corinthians.

Ficar de mimimi por causa da cor numa hr dessa é demonstrar toda a pequenez do ser humano.

Parabéns a Colômbia pela linda homenagem (A mais linda que eu vi até hoje na vida) e todos aqueles que se solidarizaram de verdade com esse terrível acontecimento.

E aos de que ficam de mimimi, tenham vergonha na cara!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabiano Moreno

Fabiano 91 posts

@coruja1980 em 03/12/2016 às 01:14

Acho que poderiam comercializar se todo o dinheiro arrecadado fosse para a família dos jogadores mortos neste tragico acidente... Seria uma homenagem e uma ajuda a estas famílias... Parabéns Corinthians, na contra mão do inter dvd vocês me enchem de orgulho

Foto do perfil de Lucas Cot

Lucas 41 posts

@lucas.cot em 03/12/2016 às 00:06

Galera como estudante de marketing, existe um segmento chamado Marketing social. E é aí que essa camiseta entra, e DEVERIA SIM, ser comercializada em dois projetos:

1) ou um número pequeno de camisas, dando uma exclusividade ao produto, logo cobrando mais caro, mas com toda a renda de camisas destinada à Chape.

2) ou a produção em massa por tempo limitado, e da mesma forma, revertendo a renda da compra dessas camisas para a Chapecoense.

Seria lindo por exemplo, um uniforme exclusivo para toda vez que o Corinthians enfrentasse a Chape.

Falando de um lado mais pessoal, perdi meu tio ano passado, e minha avó agora no começo de Novembro, posso dizer que se eu pudesse, que as homenagens e lembranças com bons votos para a Chape, fossem todo ano. Porque as homenagens vão, mas a dor infelizmente fica.

#ForçaChape e #VaiCorinthians

Foto do perfil de J Vi

Ranking: 2.293º

J 1.393 posts

@jorge.vidotti em 03/12/2016 às 00:03

Se for um único jogo não vejo problema, e para uma causa nobre. Agora o preto e branco e a tradição do clube e caso jogue de verde isso não irá manchar a história e sim engrandecer mais o Corinthians que e o maior de todos os clubes de futebol.

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.516º

Marcelo 2.120 posts

@marceloscheloto em 02/12/2016 às 23:43

Linda camisa...se colocarem a venda eu compro...e acho que poderia ser colocada á venda e a renda deveria ser destinada aos familiares que perderam seus parentes

Publicidade

Foto do perfil de José Carlos Florencio

Ranking: 4.313º

José 650 posts

@fielman88 em 02/12/2016 às 23:19

Eu fico de mimimi, e não aceito isso.Vc deve torcer quando o time ganha, nada mais que isso.Devia torcer para o S.paulo, eles são assim, kkk.

Foto do perfil de André Pontes

Ranking: 2.312º

André 1.376 posts

@andre.pontes.cal em 02/12/2016 às 22:53

E a bermuda, vai ser verde ou branca?

Foto do perfil de Darcio Turini

Darcio 4 posts

@darcio.turini em 02/12/2016 às 22:43

Quero ver meu coringão de verde sim, e quem for contra meus sentimentos, mas sou Corinthians de corpo alma e coração, não é cor de camisa que vai me mudar o amor pelo Corinthians pelo contrário se fazer isso vai aumentar mais ainda depois desse ano terrível! Te amo Corinthians de mais, você é minha vida, mas nessa hora não existe cor e religião! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 02/12/2016 às 22:43

VERDADE, GOSTEI DA CAMISA, SÓ FIQUEI NA DUVIDA NA QUESTÃO DO SIMBOLO DO Timão, PODERIA FICAR NAS CORES ORIGINAIS CORINTHIANS. MAS É UMA LINDA HOMENAGEM!

Acho melhor não por a venda também não. Infelizmente no Brasil as coisas acabam indo pra outros lado, muita gente vai tirar proveito desse negócio da camisa, e tenho duvidas se o dinheiro chegaria mesmo as pessoas que precisam.

A não ser que sejam vendias direto nas lojas Poderoso Timão, e o valor arrecadado fosse mandado direto para uma conta dos familiares sem intermediários. Seria uma possibilidade.