Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Proposta: SUB 20 do Corinthians e da Chape na Arena Corinthians dia 11

Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2016 às 23:20
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Proposta: SUB 20 do Corinthians e da Chape na Arena Corinthians dia 11

Conhecido por ser o clube brasileiro com mais ações sociais para ajudar pessoas (o projeto sangue corinthiano, por exemplo, é o maior doador de sangue do país), o Corinthians poderia realizar algo grandioso para homenagear os guerreiros da Chapecoense, vítimas do trágico acidente que abalou o mundo, principalmente entre os amantes do esporte. Ao mesmo tempo, este gesto poderia, ainda, ajudar financeiramente as vítimas.

Proponho que o clube organize um amistoso na Arena Corinthians entre o SUB-20 do Corinthians e o SUB-20 da Chapecoense, com toda renda líquida destinada aos familiares das vítimas (no voo, tinham pessoas de várias classes econômicas, alguns com pouca renda até).

O Jogo poderia ser realizado dia 11 de dezembro, data da última rodada do brasileirão, no horário imediatamente anterior ao jogo do Timão em Minas.
Assim, além de homenagear as vítimas e contribuir com o valor gasto nos ingressos, a FIEL poderia acompanhar o jogo do Timão pelos telões da Arena Corinthians, após o amistoso.

Seria uma maneira prática e rápida de homenagear e ajudar os envolvidos na tragédia, além de integrar a ação com o último jogo do Corinthians no ano.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL:@celsoJadiel

___________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/339457/exercito-anti-arena-corinthians-ganha-reforco-romeu-tuma-jr-msi-2 Exército anti Arena Corinthians ganha reforço: Romeu Tuma Jr (MSI 2?) Romeu Tuma Júnior, com intenções e interesses políticos, começa a fazer novamente um grande desfavor ao Corinthians, pois está entrando na guerra contra a... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/339082/rapidinhas-da-arena-corinthians-sccp-x-odebrecht-grupos-politicos-juca-antis Rapidinhas da Arena Corinthians: SCCP X Odebrecht / Grupos Políticos /Juca-Antis Tendo em vista que o bombardeio de informações sobre a Arena Corinthians bateu recorde esta semana, dessa vez, abordarei tudo dos últimos dias de forma... meutimao.com.br meutimao.com.br
____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 111º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 03/12/2016 às 08:16

Cara, a Chape não tem condições de jogar este ano. Que clima os jogadores novos do time de Chapecó entrariam para jogar? Sendo que provavelmente, eles serã reintegrados ao elenco depois.

Há muita discordância sobre se ela deva ou não jogar dia 11 contra o Atlético. Uns defendem, por a vida continuar e outros querem um tempo maior. Eu acho que a própria Chape deve decidir e pelo que eles têm demonstrado, não tem clima para jogar neste momento.

Foto do perfil de Paulo Germano

Ranking: 2.973º

Paulo 1.039 posts

@paulinho.germano em 03/12/2016 às 08:00

Quanto é a renda de um jogo? 2 mi mais ou menos? Esses jogadores sub vinte, muito provavelmente conheciam os jogadores que faleceram, alguns deles. Deviam até treinar junto com o time. Ou seja, eles sim não tem a mínima condição psicológica para entrar em campo! Mais fácil pegar 2 mi do orçamento do ano que vem e doar logo pra chape!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.179 posts

@cesinha77 em 02/12/2016 às 23:28

Celso, o Corinthians não é bonzinho. A torcida matou um garoto boliviano e o clube nada fez além de chorar a volta dos a ucusados. Tão Santos que se envolveram em mais problemas depois.

A torcida? Oeganizada ou não, jamais se pronunciou sobre isso. Lembrando que o garoto foi ao estádio para ver o CORINTHIANS.

Aí você me aperece com essa proposta oportunista querendo mostrar alguma coisa que o clube não é.

Está achando legal alguns times falando em jogar com a camisa, dando taça ou até entregando o título?

Então...nós não somos assim. Então é melhor ficarmos quietos batendo palmas para os outros. É o que o clube está fazendo. Quietinho...quietinho.

PS.: Não sei se sabe, mas nem tem como ter jogo na Arena. A construtora que havia abandonado a obra dando como acabada está com uma obra ENORME corrigindo problemas nas tubulações do prédio oeste. Aqueles problemas que eram mentira da imprensa e para você, apenas perfumaria.