Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Faltou humildade ao Falcão! #FUTSAL

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de leandro

Leandro 97 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/12/2016 às 09:06
Por leandro henrique " L23 " (@lekko)

Sempre fui fã do Falcão, pra mim é um ícone no futsal, mas esses últimos dias, nas quais o SCCP vem disputando os títulos Paulista e o da Liga, ele não vem sabendo reconhecer que o nosso time é bem melhor que o dele, vem faltando com respeito.

Não sei quem aqui segue ele no Instagram, mas quando eles se classificaram pra final da Liga Nacional, ele falou que 'quem nunca chegou, tinha que respeitar quem sempre chegou', fazendo alusão ao SCCP que nos últimos 6 anos sempre era eliminado nas semi-finais da Liga Nacional.

Eu, particularmente, venho torcendo mais pelo time de futsal do SCCP, do que pelo time de campo, até pela resposta que estão dando dentro das quatro linhas e pelo fato de ainda não terem conquistado a Liga Nacional. Até por isso, nessas últimas semanas tenho feito vários comentários na página do Falcão, que pra minha surpresa estava respondendo todas. Até que mandei a última, e ele acabou me bloqueando kkk.

Sei que a grande maioria é fã do cara, assim como eu, até por isso nunca critiquei a pessoa dele e sim o time, já que a história dele é inquestionável, mas fiquei decepcionado com as respostas dele.Quando ganhamos o Paulista, eu mandei uma mensagem pra ele falando que tínhamos conquistado nosso 11º título Paulista e ele debochou falando que esse título não era importante pra eles e que, inclusive, queriam mandar o sub-20 deles pra jogar a segunda final.Quem acompanha o futsal deve saber que no dia seguinte o SCCP jogou contra eles de novo, agora pelo sub-20 e adivinhem? ! Ganhamos de 5x1! Kkk

Resumindo, fiquei muito feliz ontem em ver a cara de bunda dele explicando mais um derrota do seu time para o SCCP, se não me engano é a 5ª derrota deles em 5 jogos, ou seja, frêgues! Quem sabe ano que vem eles tenham mais chances, já que estão querendo montar um filial nossa em Sorocaba kkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.308º

Cláudio 1.378 posts

@soucorinthians em 07/12/2016 às 21:52

O Timão futsal precisa conquistar esse campeonato, será a resposta para o Falcão, que se quiser chegar à final em 2017 terá realmente que ver o seu clube contratar os jogadores do Timão. Torço para que fiquem no CORINTHIANS. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Valdir Martins

Ranking: 6.241º

Valdir 380 posts

@valdir.martins1 em 07/12/2016 às 21:41

Falcão já era já passou seu tempo agora é o nosso

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 152º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 07/12/2016 às 21:39

Esses caras se acham, compraram nossos jogadores antes das finais, ai pensaram que os meninos dariam moleza, mas se esqueceram que além dos que eles levaram, tinha mais homens de verdade no time, a putaria de quem tiver mais leva, infelismente chegou ao futsal, mas mesmo com os vendidos vamos ao título sim, força Corinthians.

Foto do perfil de Elber Ferreira

Elber 6 posts

@elber.ferreira em 07/12/2016 às 20:49

Assino embaixo as suas palavras!

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Issao Tanaka

Carlos 49 posts

@carlos.issao.tanaka em 07/12/2016 às 20:32

Tipo assim...cada um tem um tipo de visão, Não me interessa se o cara bebe, fuma, fofoca... O negócio é na quadra, no campo. Falcão fora da quadra sempre da bola fora...mas dentro dela sempre foi incrível. Concordo que hoje joga mais com o nome, mas quem não queria o Falcão defendendo a camisa do seu time? Vai Corinthians!

Foto do perfil de Elton Costa

Ranking: 8.401º

Elton 230 posts

@elton.costa5 em 07/12/2016 às 20:10

Se tem alguém pior que o falcão é o tal de Rodrigo, não suporto esse estilo de jogo desleal. E engraçado que o canal que transmite vive rasgando seda pra eles. Se o Timão ganha o primeiro jogo, logo falam que no próximo tem falcão e pixote, ouvi isso nas finais do Paulista, e o Timão sempre levando a melhor.

Foto do perfil de Sérgio Ohno

Ranking: 2.855º

Sérgio 1.097 posts

@sergio.ohno em 07/12/2016 às 19:55

A melhor resposta que o Timão pode dar para ele será vencer o 6.o jogo do ano na 2.a-feira. Cabe citar que o Ferretti (que trocou o Timão, onde não ganhava nada, pelo Sorocaba) chamou os nossos jogadores de 'peladeiros' em um dos tempos técnicos enquanto eles estavam ganhando por 2x0, recebendo a virada como resposta e sua 5.a derrota em 5 jogos neste ano.

Foto do perfil de Marco Tulio Vieira

Ranking: 1.393º

Marco 2.284 posts

@marco.tulio.vieira em 07/12/2016 às 19:47

O Corinthians quando chega e pra levar