Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Faltou humildade ao Falcão! #FUTSAL

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de leandro

Leandro 97 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/12/2016 às 09:06
Por leandro henrique " L23 " (@lekko)

Sempre fui fã do Falcão, pra mim é um ícone no futsal, mas esses últimos dias, nas quais o SCCP vem disputando os títulos Paulista e o da Liga, ele não vem sabendo reconhecer que o nosso time é bem melhor que o dele, vem faltando com respeito.

Não sei quem aqui segue ele no Instagram, mas quando eles se classificaram pra final da Liga Nacional, ele falou que 'quem nunca chegou, tinha que respeitar quem sempre chegou', fazendo alusão ao SCCP que nos últimos 6 anos sempre era eliminado nas semi-finais da Liga Nacional.

Eu, particularmente, venho torcendo mais pelo time de futsal do SCCP, do que pelo time de campo, até pela resposta que estão dando dentro das quatro linhas e pelo fato de ainda não terem conquistado a Liga Nacional. Até por isso, nessas últimas semanas tenho feito vários comentários na página do Falcão, que pra minha surpresa estava respondendo todas. Até que mandei a última, e ele acabou me bloqueando kkk.

Sei que a grande maioria é fã do cara, assim como eu, até por isso nunca critiquei a pessoa dele e sim o time, já que a história dele é inquestionável, mas fiquei decepcionado com as respostas dele.Quando ganhamos o Paulista, eu mandei uma mensagem pra ele falando que tínhamos conquistado nosso 11º título Paulista e ele debochou falando que esse título não era importante pra eles e que, inclusive, queriam mandar o sub-20 deles pra jogar a segunda final.Quem acompanha o futsal deve saber que no dia seguinte o SCCP jogou contra eles de novo, agora pelo sub-20 e adivinhem? ! Ganhamos de 5x1! Kkk

Resumindo, fiquei muito feliz ontem em ver a cara de bunda dele explicando mais um derrota do seu time para o SCCP, se não me engano é a 5ª derrota deles em 5 jogos, ou seja, frêgues! Quem sabe ano que vem eles tenham mais chances, já que estão querendo montar um filial nossa em Sorocaba kkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Clayton Cantanhede

Ranking: 5.414º

Clayton 473 posts

@clayton.cantanhede em 07/12/2016 às 14:36

Esse conformismo do Futebol moderno. O cara está tentando ganhar na malícia, no grito, FAZ PARTE, pois o time do Corinthians além de novo, é superior tecnicamente no coletivo. O falcão começou na base do Corinthians, é Corintiano, mas tentar mexer no emocional do adversário faz parte.

Foto do perfil de Sergio Fut

Sergio 184 posts

@serginho.fut em 07/12/2016 às 14:29

O Sorocaba cometeu um grave erro nesta temporada de contratar muitos veteranos e ter dispensados alguns mais jovens. A diferença do nosso time para o Sorocaba está no plantel. Visivelmente os Sorocabanos cansam na segunda etapa e isto ficou claro nas últimas viradas que tomaram de nós. Infelizmente não sei quais motivos levaram a nossa pífia diretoria do futsal, negociar nossos jovens jogadores, justamente para o nosso principal rival da atualidade. Entregaram um time jovem e talentoso para o rival. Será que o time do Sorocaba tem mais poder financeiro que a gente?

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 1.200º

Marcelo 2.656 posts

@mardcastro23 em 07/12/2016 às 14:19

Acompanho e joguei futsal desde os tempos da bola de ferro...

Vi o Falcão jogar muita bola... Mas infelizmente... O que tem de futebol falta em

Humildade e caráter...

Ele sempre foi assim... Apenas enganar bem...

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Foto do perfil de Dorival Messias

Ranking: 3.892º

Dorival 746 posts

@dorival.messias em 07/12/2016 às 13:57

Esse babaca esquece que foi revelado no Corinthians chupa Otávio aqui e Corinthians 123 sorocaba é freguês

Publicidade

Foto do perfil de Juliano Duarte

Ranking: 1.141º

Juliano 2.759 posts

@juliano.duarte4 em 07/12/2016 às 13:54

Falcão joga muita bola, mais ele sempre foi assim de desmerecer os outros e pergunta para os caras mesmo do bamba se considera ele, infelizmente mas sempre tem pessoas assim e o Falcão é um deles.

Foto do perfil de Vagner Souza

Vagner 1 post

@vagner.souza8 em 07/12/2016 às 13:04

Pra mim só tem uma explicação para toda essa marra do Falcão!

É vontade de jogar no Corinthians! Sabe aquele ditado antigo de que quem desdenha quer comprar, acho bem isso.

Foto do perfil de Antonio C. C. Machado

Ranking: 1.858º

Antonio 1.760 posts

@antonio.carlos.macha em 07/12/2016 às 13:03

Passou da hora de parar. Admiro pra caramba o que ele fez pelo futsal do Brasil. Mas se não parar logo, daqui a pouco vai jogar só com a boca. É muito triste isso.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 07/12/2016 às 12:47

Nunca teve...