Olha a oferta que os Chineses mandaram para o Teves (Takeo Pariu)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Walter #200 @walter.magal em 09/12/2016 às 12:21

Vessoni‏@Vessoni

Oferta da China para o Tevez segundo lá prensa:

R$ 148.000.000,00/ano

R$ 17.850.000,00/mês

R$ 540.200,00/dia

Não sei o que pensar...

Ainda tinha torcedor achando que ele poderia vir para o Corinthians...kkkkk

7.860 visualizações e 123 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

André Anjos #9 @andre.anjoss em 11/12/2016 às 19:04

Kkkkkkkkkkkkkkk

Felipe #151 @felipemoraes em 10/12/2016 às 09:08

" "

Com esses valores, não há amor ao clube que resista.

Publicidade

André Anjos #9 @andre.anjoss em 11/12/2016 às 19:03

Com 80 anos ele volta, pode ter certeza.

André Anjos #9 @andre.anjoss em 11/12/2016 às 19:03

Comia até cachorro?

Paulo #41 @paulo.52 em 11/12/2016 às 16:46

" "

É quase uma mega-sena da virada, por um ano cheirando fumaça, do outro lado do mundo. Eu iria, rs...

André Anjos #9 @andre.anjoss em 11/12/2016 às 19:02

Kkkkkkkkkkkkkkk!

Augusto #1312 @guto2701 em 11/12/2016 às 17:12

" "

375 por minuto

André Anjos #9 @andre.anjoss em 11/12/2016 às 19:02

E nóis tudo 'probe'.

Ninja #1407 @ninjacor em 11/12/2016 às 17:57

" "

Vou largar de acompanhar o futebol, tá fo.da de ler essas coisas...

André Anjos #9 @andre.anjoss em 11/12/2016 às 19:02

Esse cara é um mentiroso.

Christian Oliveira #1.783 @christian.oliveira6 em 11/12/2016 às 18:05

Sinceramente estou preocupado com 2017
Que venha o ano novo com um time novo e animo novo

sõnia #48 @sonia em 11/12/2016 às 18:03

" "

Nem foi 31 de fevereiro nada, foi 31 de abril! Quem nos dera viesse o Tevez pra nos dar um pouco de alento... Mas com Oswaldo de Oliveira, essa zaga e esse meio de campo/ataque? O que esperar? Ano que vem vai ser do capeta!

Sõnia Araujo Dantas #48 @sonia em 11/12/2016 às 18:03

Nem foi 31 de fevereiro nada, foi 31 de abril! Quem nos dera viesse o Tevez pra nos dar um pouco de alento... Mas com Oswaldo de Oliveira, essa zaga e esse meio de campo/ataque? O que esperar? Ano que vem vai ser do capeta!

Christian #1783 @christian.oliveira6 em 11/12/2016 às 17:40

" "

Dia 31 de fevereiro o tevez deu uma entrevista que viria sem custos para o Corinthians

Ninja Corinthiano #1.407 @ninjacor em 11/12/2016 às 17:57

Vou largar de acompanhar o futebol, tá fo.da de ler essas coisas...

Antonio Carlos #2.377 @carlosgunner em 11/12/2016 às 17:54

Com essa diretoria, nossa realidade é Jô, Luidy, Romero, Wagner...

Juninho #3642 @gerrah em 11/12/2016 às 16:53

" "

Infelizmente ainda tem torcedor que vai pela emoção do que pela razão! Preferem sonhar ao invés de cair na real!