Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por favor, exijo respeito...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2013 às 00:08
Por Cirio Castre (@tibas)

Não só a esse amigão, mas a toda a NAÇÃO CORINTHIANA.

Vejo muitos e muitos tópicos, defendendo as conquistas desse time, e muita vez parece ser até pecado mortal criticar.

Mas depois de hoje, o mínimo que peço é respeito como torcedor que sou que enfrenta chuva, frio e calor quando vai ao estádio, que fica rouco de tanto gritar e apoiar.

Que passa horas angustiantes no intervalo vazio entre os domingos e as quartas-feiras, que esperam que nem crianças a hora de começar o jogo, e fica com cara de bunda ao ver a bolinha piscar na tela, e ver gols nos outros jogos.

E ver que não adianta, existe um planejamento, que não é o que quer a torcida, viramos um time de futebol com filosofia de Phill Jackson, onde devemos defender nosso garrafão, e se der marcamos um misero gol, afinal o gol não tem a menor importância no futebol. Não pera...

Como disse a globo duas grandes torcidas, a nossa estava lá e a outra, ou foi jogo de portões fechados. Triste ver o bonito Maracanã as moscas, e que iluminação do estádio, parecia dia, bonito mesmo.

Hoje o que vi, foi um time que foi para empatar, e empatou, mas um time cambaleando e nós damos um respiro, vi também um tal de Romarinho, que se acha craque, você não é jogador para o Corinthians amigão. Vi a turma da panelinha entrando para ganhar o bicho, vi queimarem o pato de vez, outro que muitos pensam que é craque. Vi um time acomodado e respaldado por conquistas recentes, pensamento a meu ver de time pequeno, não condiz com nossa grandeza. Vi Biro-Biro, e procurei o Sócrates, há que saudades.

Vão dizer que ainda tá cedo, tem o segundo turno, e mimi, e mimi, mas não custa esse time jogar um pouco mais com objetividade, com vontade de vencer, míseros sete chutes a gol, éramos líder fácil, fácil, só que os heróis de 2012 não querem.

Se for assim, que falem de uma vez e não desrespeitem quem tanto torce por vocês.

Vamos para a Copa do Brasil, quem sabe lá, onde um empate e uma vitória por um gol, é suficiente.

Na boa muito chateado e decepcionado, nem espero mais ver esse time jogar tudo que sabe e pode.

Mas como não abandono..VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 596º

Wállison 4.748 posts

@fininho em 15/08/2013 às 01:08

Ou o Tite muda a porr@ do esquema, ou vamos mendigar uma vaguinha na liberta do ano que vem. Eu quero a sexta estrela, carai! A melhor e mais apaixonada torcida que já existiu no mundo merece!

Vaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!

Foto do perfil de Tomas Lico Martins

Ranking: 3.169º

Tomas 970 posts

@tomaslico em 15/08/2013 às 01:00

Você resumiu o pensamento da maioria!

Parabéns!

Foto do perfil de Taylon Luan

Taylon 39 posts

@refutador.de.antis em 15/08/2013 às 00:56

Cara, esquece o Tite pra pontos corridos.

Foto do perfil de Viktor Corinthiano

Ranking: 5.433º

Viktor 471 posts

@corinthians.pitbull em 15/08/2013 às 00:55

Cara é exatamente como eu me sinto. Fico ansioso esperando o próximo dia de jogo. Feito criança falando pra minha mulher 'hoje tem jogo do Timão amor!' e quando chega a hora fico com cara de leso vendo os gols dos outros time enquanto o nosso trava uma luta de canela. Triste.. Lamentável!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 257º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 15/08/2013 às 00:49

Cirio falando sempre com propriedade e acho também que o time vem aos trancos e barrancos padecendo fisicamente e apenas com Sheik ralando a bunda no chao e apanhando pra cacete dos adversários. Fabio Santos vem jogando muito mal e Edenilson não vem funcionando na lateral. Alessandro deveria voltar na lateral e Edenilson de volante ao lado do Ralf. Respeito o Tite mas as vezes falta ousadia para mudar o jogo. Parabéns pelo comentário!
Foto do perfil de Renato Rodrigues Da Cunha Neto

Ranking: 2.125º

Renato 1.522 posts

@natoneto em 15/08/2013 às 00:45

A grande decepção da noite foi o Renato Augusto. Digo isso porque fora o Gil e o Ralf todos os outros jogadores já demonstraram que podem jogar muito mal e com frequência. Foi o primeiro péssimo jogo do R.A.

Ele caiu no chão umas 6 vezes e em nenhuma delas foi marcada a falta. Até porque não foram mesmo.

Pele me lembrou até o Danilo num dia ruim. Não foi o armador, não foi ponta, não foi o elemento surpresa, não finalizou, não criou, não...

Pior que ele só o Fábio Santos em primeiro disparado e o Paulo André em segundo.

O resto do time, com exceção do Gil e do Ralf, foi muito mal também.

O Tite foi horrível com as substituições, tirando um jogador errado pra entrada do Douglas e colocando Danilo e Ibson pra congestionar o ataque corintiano. O time ficou ainda mais desarrumado com tantos jogadores povoando o campo adversário mas sem criar nada e sem finalizar.

E isso nem foi o pior do Tite. O pior foi ele ter feito essa lavagem cerebral nos jogadores que, além de ter essa postura covarde em campo, ainda acham que foi um bom resultado.

Triste!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Zack Rocha

Ranking: 4.922º

Zack 540 posts

@zack10 em 15/08/2013 às 00:45

Imagina, com essa torcida mal acostumada, se estivesse na zona da degola como ia ser? ! Haahahha... As vezes uma fase ruim é boa para dar uma 'purificada' na torcida mesmo... Vai Corinthians! E obrigado por todas as alegrias que me dá!

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 457º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 15/08/2013 às 00:40

Realmente é triste ver esse time não chegar ao gol. Porem duvido que seja coisa do esquema tatico, creio que seja ruindade, catiça, fase, qualquer merda, mas com os jogadores. Que erram passes e não se movimentam com intensidade. Não criam perigo de gol nunca.