E aí Tite, vai fazer o que amigão?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 15/08/2013 às 09:44

Quando eu falei que jogava a toalha em relação ao Brasileiro 2013, fui de certa forma mal interpretado, e até mesmo questionado no meu corinthianismo.

Mas esses anos de experiência fez desse burro velho, não um ser super inteligente, longe disso, uma vez que todo dia aprendemos algo diferente, mas ao menos fizeram enxergar algumas velhas táticas e manhas usadas, principalmente no futebol, e me ensinara a distinguir bem o brilho do ouro de tolo.

Pois bem, também falei que o futebol apresentado (o cheio de soberba e engana trouxa), iria cair como uma luva para a Copa do Brasil, torneio de tiro curto, e onde o atual elenco é especialista.

E não é que o nosso querido Adenor, diante da sopa de letrinhas, onde tentou mais uma vez explicar através de disculpabilidades o fraco futebol jogado, me vem com essa, que a Copa do Brasil tende a atrapalhar o calendário de planejamento, como assim atrapalhou a Recopa. E por isso uma das duas competições será prioridade.

PARA TUDO, como a Recopa atrapalhou, pourra, foi apenas dois jogos, com um belo de um intervalo para se preparar (Copa das Confederações).

Entre tantas desculpas, forte marcação dos adversários, gramado molhado, o gol que atrapalha, vem agora essa. È perfeitamente possível disputar as duas competições em alto nível, são oito jogos apenas na Copa do Brasil.

Tite, já te defendi aqui com unhas e dentes, jamais duvidarei de seu caráter, e sempre lembrarei suas conquistas, mas o excesso de desculpas começa a ser o sinal de que a era Tite está desgastada, e chegando ao fim, e amigão a culpa é sua, que ficou refém das glorias e das panelas, ficou refém do medo de perder, você conseguiu títulos importantes e que jamais serão esquecidos, portanto amigão, relaxa, solta o time, se não logo logo, vem à bela e forte VAIA.

VAI CORINTHIANS.

3.721 visualizações e 127 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

André Vinícius #1.309 @dede.sccp em 15/08/2013 às 10:16

Tenho a impressão de que para alguns torcedores o Tite se tornou um ser intocável, que não pode ser criticado ou questionado.

Nenhum treinador é maior que o Corinthians, e claramente o nosso treinador está acomodado com os títulos que conquistou.

Os adversários já sabem como jogar contra esse esquema manjado do Tite e ele teimoso como é não muda, além de escalar o time pelo critério de gratidão e não pelo critério de merecimento.

Fabinho Sccp #125 @fabinhosccp em 15/08/2013 às 10:28

O que o Tite tem que fazer é falar menos, porque tá se enforcando sozinho com desculpas que me lembram as dos meus filhos de 11 e 6 anos.

Além de falar menos, acabar com a soberba, acomodação e covardia e procurar extrair o melhor desse elenco, como ele fez tão bem em 2012, afinal ele é ou não é o comandante disso tudo?

Vai Corinthians!

Últimas respostas

Fabinho Sccp #125 @fabinhosccp em 18/08/2013 às 22:46

Se você fica satisfeito assim, eu respeito... Mas não concordo de jeito nenhum!

Abraços..

Publicidade

Robert Soares #6.655 @robert.1910 em 18/08/2013 às 21:31

Pessoal desculpa minha ignorância se eu estiver falando besteira mas não seria legal o Tite usa-se o esquema tático igual o 2012 por exemplo naquela época o ataque estava ruim ai o Tite deixou o Sheik como falso camisa 10 na frente fazendo o Pivô e o Jorge Henrique marcava forte no meio porque não deixar Renata Augusto fazer a função do JH e usar o Guerreiro como falso camisa 10? Não seria uma boa? Ia melhorar o ataque sem esquecer a defesa e não ia ser um esquema manjado como está agora o que acham?

Felipe Castro #90 @felipe.castro10 em 18/08/2013 às 20:31

Concordo absolutamente, você disse tudo parceiro. É ai que está o erro do Corinthians, na finalização entende? É ai que temos que cobrar e criticar, mas o tópico foi feito em criticas ao Tite, e pelo que sabemos, não é o treinador que chuta a bola para o gol... Treinador da o treino, mostra as táticas, mas se os caras disperdiça as chances, complica né.

Cirio #11 @tibas em 18/08/2013 às 11:43

" "

Então você deve concordar que não é tão difícil assim fazer gol, está faltando competência, seja dos atacantes, seja do esquema tactico, e de quem comanda. Apoiar, sempre apoiamos, mas tem hora que caldo de galinha e puxão de orelha é necessário, e que eu saiba nunca matou ninguém.

Roberto Prado #1.003 @roberto.prado em 18/08/2013 às 20:08

Vamo meu Timão

Marquinhos Lhp #1.393 @lhpmarquinhos em 18/08/2013 às 20:03

Eu não acho que ele tem medo de perder, ele só quer ganhar de forma convicta sem ter a meta vazada sendo que o ataque pouco importa quanto a shows.

Bruno Matheus F. E Silva #41 @brunomatheeus em 18/08/2013 às 19:56

Não sei o que comentar porque não tenho a mesma visão que você? Se você é desses que acha que o Pato é craque e que o Tite deveria mudar o esquema pra que o time jogue em função dele, melhor parar a conversa por aqui.

Wellinson #5260 @som.santos em 18/08/2013 às 19:48

" "

E esse comentário provou que você não sabe o que comentar, Pato não pode ser titular ou o Tite não consegue colocar ele em um esquema que seja confortável e cabivel ao seu futebol? Tenha paciência meu caro.

Wellinson Santos #5.260 @som.santos em 18/08/2013 às 19:48

E esse comentário provou que você não sabe o que comentar, Pato não pode ser titular ou o Tite não consegue colocar ele em um esquema que seja confortável e cabivel ao seu futebol? Tenha paciência meu caro.

Bruno #41 @brunomatheeus em 18/08/2013 às 19:32

" "

Discordo sobre o momento ser tão ruim assim, ao meu ver, em parte isso é uma maré de azar. O fato de a maioria estar criticando, pra mim não significa absolutamente nada. A maioria quer Pato como titular e hoje só tivemos mais uma prova de que isso não pode acontecer.

Bruno Matheus F. E Silva #41 @brunomatheeus em 18/08/2013 às 19:32

Discordo sobre o momento ser tão ruim assim, ao meu ver, em parte isso é uma maré de azar. O fato de a maioria estar criticando, pra mim não significa absolutamente nada. A maioria quer Pato como titular e hoje só tivemos mais uma prova de que isso não pode acontecer.

Cirio #11 @tibas em 18/08/2013 às 11:41

" "

Se ganhar, venho aqui e falo que estou feliz e elogio, nem precisa ser no final do campeonato, basta mudar a postura do time, e já mudo minha analise, amigão, são 256 tópicos, a maioria baseada sobre o o momento, e o momento é para criticas.

Cirio Castre #11 @tibas em 18/08/2013 às 11:47

Então cabe a nós mostrar quem somos e por eles nos lugar deles, não se acomodar com o resultado, falo isso porque confio no potencial desse time, não me leve a mal, sou o balde de água fria que acorda o camarada depois da festança.

Felipe #90 @felipe.castro10 em 18/08/2013 às 02:52

" "

Concordo, mas você não conhece como são os jogos do Corinthians... O time rival começa a jogar bola, o goleiro vira um monstro, os zagueiros viram um Gamarra, o atacante encarna o Pelé. Tudo para o Corinthians é sofrido, com 1 ou 2 gols de diferença, sempre foi assim, não tem como mudar.

Cirio Castre #11 @tibas em 18/08/2013 às 11:45

O problema Felipe, é que parece que o Tite ficou refem de um esquema, e nesse esquema alguns parecem ter lugar cativo, e em um elenco numeroso, isso não pode, temos que ter alternativas, e principalmente vontade de ganhar, coisa que está faltando.

Felipe #90 @felipe.castro10 em 18/08/2013 às 03:00

" "

Eu respeito todos os comentários que fizerem aqui, até porque cada um tem sua opnião... Concordo com o que você dsse sobre Oswaldo de Oliveira, mas pera lá, com ele ganhamos Brasileiro e Mundial. Com Tite, ganhamos Paulista, Brasileiro, Libertadores, Mundial e Recopa. Só está faltando mesmo a Copa do Brasil, por isso que acho que as críticas são desnecessárias. Antes que você fale, não estou acomodado com isso, quero sempre mais títulos, mas é injusto criticar um time que ganhou todos esses títulos em 3 anos. Vamos ter paciência, e apoiar, que logo logo o time encaixa novamente. Não é fácil pra um treinador perder um Paulinho, Guilheme agora machucado, e ter que montar outro esquema. Se ele tivesse o mesmo desde o mundial até hoje, ai eu seria o primeiro a criticar.