Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu sou fã do Tite, mas alguém aqui também está cansado desse jeito do Corinthians jogar?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anaor

Ranking: 8.000º

Anaor 250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2013 às 16:50
Por Anaor Gonçalves Marino (@anaormarino)

Veja não estou falando para o Tite ser demitido e etc. Mas não seria interessante o Tite refletir um pouco e ser mais agressivo? Sério cara eu to cansado de ficar ansioso para ver um jogo do Timão ai vejo a bosta que foi ontem. Não aguento mais ver empate cara, é muito chato isso.

Toda a imprensa tá caindo de pau em cima do Corinthians, dizendo que dá sono, que os jogadores estão sem vontade, que o Corinthians só se defende, e, me desculpem, estão com uma certa razão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Jefferson Davi

Jefferson 4 posts

@jefferson.davi em 15/08/2013 às 17:18

Vocês estão olhando como torcedor, não pelo olhar 'Futebolistico', o Tite tem 5 títulos pelo Corinthians, o maior vencedor da história do clube, que esta disputando um campeonato com jogadores experientes e um calendario totalmente errado, tendo intervalo em jogos de 3 a 4 dias, e ainda vamos começar outro torneio (Copa do Brasil), treinar duro todo dia pesado cansa, intaum esta na hora de serem menos ingrato ao técnico que nos levou ao topo do mundo, a diretoria que esta fazendo um trabalho excelente, aos jogadores que dão o sangue e a alma por nos, ele esta sendo inteligente, tatico, e preservando os profissionais, porque eles também tem família, filhos, e uma vida SOCIAL. Enquanto a CBF não acabar com os Campeonatos Estaduais e arrumar nosso calendario, todo jogo de todos os times serão assim, cansativo, morno.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 886º

Derik 3.445 posts

@d3rik em 15/08/2013 às 18:07

Isso que sempre falo, não quero que seja demitido só que reveja a #$!@% do esquema, esse esquema é um cú, não foi feito pra fazer gols e sim para segurar resultados.

Foto do perfil de Bio

Ranking: 271º

Bio 8.063 posts

@biochang em 15/08/2013 às 17:36

Cansado é pouco ano todo jogando assim e o Tite não muda não entendo como ele insiste em Sheik e Romarinho como meias porque não poem meia de verdade? Eles não conseguem fazer gol porque tão longe do gol chega sem folego e sem força pra finaliza e correm o campo todo atrás da bola, Pato de centroavante sem ter ninguém pra enfiar as bolas tá queimando ele só, Fabio Santos no ataque não faz nada além de errar os passes na defesa só toma jogada nas costas e sai da lateral pra cobrir o meio e deixa a defesa exposta mas para o banco nunca vai

Foto do perfil de Luiz Chiamenti

Ranking: 4.464º

Luiz 618 posts

@luiz.chiamenti em 15/08/2013 às 17:31

Olha, pra ser sincero, casado já estou desde 2010! Porém ganhamos muitos títulos! Na hora de jogar o time nunca pipocou ou recuou demais (até então!). Ficarei cansado se chegarmos no fim do ano sem ter ganhado Copa do Brasil ou Brasileiro, e não estivermos na Libertadores...

Foto do perfil de Lucas Alexandre Ferreira

Lucas 23 posts

@lafsacra em 15/08/2013 às 17:30

Eu não aguento mais esse futebol feio e covarde do Corinthians, pode ser campeão, mas não aguento mais.

Foto do perfil de Samuel Monteiro

Ranking: 4.605º

Samuel 593 posts

@samuel.monteiro em 15/08/2013 às 17:09

Eu também sou fã do professor Tite por mim ele tem que assinar contrato de 5 anos e fazer do Timão um 'Manchester' da vida...mas ele tem que rever algumas coisas hoje estes times do campeonato Brasileiro muitos são fraquissimos e devemos ir pra cima manter o estilo de jogo adotado no Pacaembu que é de sufoca o adversário até matar o jogo temos condições fisicas, taticas e técnicas pra isso.

Foto do perfil de Antonio Pasqualino

Ranking: 4.715º

Antonio 577 posts

@pasqual em 15/08/2013 às 17:07

Concordo com você, estou vendo muitos times jogando bem melhor que o nosso Corinthians com atletas bem mais baratos.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.120 posts

@caachorrodoido em 15/08/2013 às 17:03

Todos marcam sabe