Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E se Rueda vier? Ou: O Corinthians\corinthiano está preparado para Rueda?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.896º

Gustavo 1.724 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2016 às 13:51
Por Gustavo Vieira Amadio (@gustavo.vieira.amadi)

Todos aqueles que acompanham um pouco de futebol e tem inteligência para analisar as coisas sabem que é muito diferente a forma de se trabalhar e acompanhar o futebol, no Brasil em relação ao resto do mundo.

Em qualquer outro país, o treinador tem tempo para trabalhar, no Brasil não!

Raros são os casos em que um treinador (ou até mesmo jogadores) chega a um clube e suporta uma sequência ruim de resultados.

O Corinthians está preparado para não se classificar para a segunda fase do Paulista? O Corinthians está preparado para 5 derrotas seguidas logo no início? Tite quase caiu em 2011, após o fracasso contra o Tolima, apenas a situação financeira segurou o Tite, o fato de não ter dinheiro para pagar a multa foi o que segurou-o no cargo. Andrés já admitiu que iria demiti-lo mas quando viu a situação financeira recuou. O corintiano está preparado para isso? Roberto de Andrade está preparado? Esse Roberto que não honrou a sua palavra nenhuma vez em 2016...

Quando o Diego Aguirre foi contratado pelo Inter, a missão era vencer a Libertadores. Estava indo bem na Libertadores, tanto que a equipe chegou a semi-final, porém, caiu por uma derrota no clássico contra o Grêmio, com uma campanha regular no campeonato gaúcho.

O Corinthians está preparado para um novo Bauza? Ele foi muito bem na Libertadores com aquele elenco ridículo dos bambis mas no brasileiro era uma tragédia, no Paulista caiu depois de uma campanha horrível. O corintiano está preparado para isso?

Oswaldo teve 3 derrotas no Corinthians, em nove jogos, caiu. O cuca no Guarani da Barra Funda perdeu todos os 5 primeiros jogos, 5 derrotas em 5 jogos, continuou e foi campeão brasileiro.

Se Rueda vier a torcida terá paciência e inteligência para esperar resultados?

Rueda chegou no Atlético Nacional com uma base já montada por Juan Carlos Ozório.

QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A ESPERAR POR RESULTADOS?

Quanto tempo as organizadas estão dispostas a esperar antes da primeira 'manifestação' na frente do CT? Ou do primeiro quebra-quebra?

Ao contrário do que possa parecer eu torço para que ele venha ser treinador do Corinthians, diante das opções que surgiram eu acredito com todo meu coração que ele é o melhor nome, resta saber se estamos preparados para ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico