Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Querer Rueda, tudo bem...Mas teremos paciência?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.348 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2016 às 20:09
Por Cirio Castre (@tibas)

Bom devo começar expondo minha indignação de sempre com essa amadora diretoria, sem credibilidade nenhuma no mercado e já com o torcedor.

Mas vejo uma discussão no ar, sobre a vinda ou não de Rueda.

Olha capacidade e bom trabalho ele já mostrou possuir.

Mas pare para pensar.

Vocês já viram o elenco do SCCP.?

Vocês já se deram conta de que nossos dois 'craques' podem sair e pasmem, hoje se chora a simples possibilidade da perda de Rodriguinho e Marlone.

Vocês acham mesmo que Rueda, com esse elenco, sem reforços que possam inspirar esperança, vocês acham que ele irá transformar o SCCP, em um esquadrão.?

Até pode sim, pela sua capacidade, mas isso amigos levará e pedirá TEMPO.

E a pergunta, você torcedor estará disposto a dar esse tempo.?

Lembrando sempre que jogadores brasileiros, são os mais frescos dos mundo.

Por tudo fazem mimimi, por qualquer jogadinha de efeito já se sentem os 'pikas dos paranaues da bola'.

Vide a 'marinhomania', jogador normal, bom para ter no elenco, que assim como foi Acosta um dia, se destacou no nordeste e hoje é o 'pelé' do futebol nacional. Todo mundo quer, todo mundo acha que só ele vai ser o cara do time.

Será que Rueda conseguiria em curto prazo, passar sua filosofia a esse perfil de jogador.?

E mais problemas de saúde não se devem ser deixados de lado, e não pelos lindos olhos e sorriso do Corinthians que isso ficaria em segundo plano.

Portanto amigos, comecem sim a ter a ideia de um Marcelo de Oliveira, técnico copeiro, sem muita tática definida, ou até de um Luxemburgo. Esse para mim sempre foi um profundo conhecedor de futebol, mas como se fosse um personagem de Robert. Louis Stevenson, se deixou ele próprio e seus 'pôjetos' perder pelo caminho.

Graças a teimosia e empáfia do atual presidente, deixamos ter Mano Menezes, que para muitos aqui é ruim. Mas já provou saber montar times sem precisar de medalhões, e o Cruzeiro está aí para confirmar, que mesmo com elenco em turbulência ele também sabe lidar.

Graças ao temeroso administrador do SCCP, Carille auxiliar de Tite e responsável pela defesa do time, não teve sequencia, e essa culpa aí, desculpa mas temos que dividir. Pois também nos faltou paciência.

Não sei quem vem, se Rueda, Luxa ou Marcelo. Ou até mesmo uma surpresa chamada Jorginho.

Mas uma coisa é certa, vida fácil nenhuma deles terá sem nosso apoio, pois na boa amigões, com esse elenco, sério só na base do milagre ou da força mesmo.

A verdade nisso tudo, é que ficou mais que provado por A mais B, que outra vez a 'renovação e transparência e continuismo', só conseguiram afundar mais o SCCP.

Chegar no topo parceiro é fácil, difícil é não ser seduzido pela soberba e se manter nesse topo.

Portanto, venha quem vier, de novo repetindo, sem nosso apoio e paciência será apenas mais um que chegará tarde e sairá cedo.

E comecem a ver nossa realidade, somos hoje um time de meio de tabela para baixo.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico