Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Péssimo costume do Neto e Chico Lang

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 1.578º

Eduardo 2.060 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2016 às 22:58
Por Eduardo Perez (@edudotimao)

Que maldito costume que se tem de vilipendiar, diminuir, desvalorizar outras pessoas sem conhecê-las jogando-as as brasas da torcida e fazendo mal juizo dessas pessoas para valorizar pessoas de acordo com seus interesses hipócritas

Qual a moral do Neto para xingar e ou descaracterizar um profissional como Reinaldo Rueda, de altíssimo teor de personalidade, coerente, justo, inteligente e leal com seus comandados sem ao menos ter trocado uma palavra com ele nem ter visto a metodologia de trabalho acompanhando sequer um treino deste renomado técnico...

Será que esqueceu que cuspiu na cara do juiz José Aparecido?

Na época que ele jogava nem atleta não era e hoje desce a lenha nos jogadores como se ele tivesse sido um primor de exemplo.

Imaginem que o cidadão vem e já se depara com torcedores que nem sabem quem é o cara e já começam a hostilizá-lo só porque um Zé Mané que não tem MORAL para falar da vida de ninguém pela sua ATITUDE passada, e tem voz ativa (JURO QUE NÃO SEI COMO...) PARA AO INVÉS DE APOIÁ-LO O JOGAR CONTRA.

Está na hora do Chico Lang levantar a bunda da cadeira e parar de jogar m. No ventilador tendo mais coerência e discernimento com seus comentários nem sempre atuantes no sentido de construir para confrontar com interesses pessoais por ser formador de opinião tal como o Neto.

Sou corinthianíssimo e gostaria demais de ver um técnico deste quilate trabalhando e implantando uma metodologia nova de atuação sem ter ' empresários' amigos enfiando Luccas, Romeros e tantos outros ruins de bola pela goela abaixo.

Creio que não seria o momento de tê-lo pela falta de boa administração presente e pela falta de recursos financeiros pois certamente vai se pretender que obtenha resultados imediatos e não será assim, pois até chegar, conhecer e principalmente contratar jogadores que goste levará um tempo que normalmente não se tem, acha visto o Bauza e tantos outros técnicos estrangeiros.

Mas que seria muito bom ver o Timão jogando com um time leve, alegre e descontraído tal qual o Atlético Nacional ahhhh seria!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 458º

Marcos 5.733 posts

@marcos.santos.sa em 21/12/2016 às 09:31

Oppiniao cada um tem a sua

Foto do perfil de José Francisco Soares Alexandre

Ranking: 2.148º

José 1.507 posts

@josefranciscos em 21/12/2016 às 09:23

Ele só gosta do Rogério Ceni

Foto do perfil de Rogério Teixeira Varadi

Ranking: 2.216º

Rogério 1.454 posts

@rovaradi85 em 21/12/2016 às 09:11

Os clubes no Brasil tem que parar de ficar na mesmice dos técnicos. Chega de Oswaldo de Oliveira, Celso Roth, Marcelo Oliveira, Abel Braga e tantos outros que vivem fazendo rodízio pelos clubes e não firmam um trabalho. Reinaldo Rueda seria muito bem vindo ao Corinthians!

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 734º

Victor 4.017 posts

@victorrios em 21/12/2016 às 08:48

Essa é a mídia que temos, até os próprios Corinthianos que deveriam ajudar contra essa mídia, atrapalham.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.536º

Luiz 2.099 posts

@luiz.filipe.almeida em 21/12/2016 às 08:43

Algumas coisas que falam eu até concordo, mas também fico puto como eles desrespeitam as pessoas, você discordar de algo é normal, eu por exemplo também tenho dúvida se o Rueda viria para resolver o problema, lembrando que não foi ele quem montou o time do Atlético Nacional, então algumas dúvidas surgem mesmo, tipo será que ele não é um novo Marcelo Oliveira? Qual outro clube que ele desenvolveu bem um trabalho? Pois ele era auxiliar do Osório, que é o responsável pela montagem do Atlético Nacional e quando foi para os Bambi aí o Rueda assumiu.

Agora você ficar receoso com algo não te dá o direito de despeitar quem quer que seja e eles perdem a razão quando passam a agredir gratuitamente a pessoa.

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 378º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 21/12/2016 às 07:53

Ué, mas quem primeiro desprezou Rueda foi a própria diretoria. O que Neto ou Chico Lang pensam pouco importa.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 21/12/2016 às 07:29

Só falta Neto querer ser técnico do Corinthians.

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.860 posts

@mosqueteiro23 em 20/12/2016 às 23:40

Neto e Chico Lang costumam polemizar, são dois Corinthianos que agem por conflitos de interesse. Até hoje não acredito em rompimento do Neto com o Andrés, em 2007 Andrés falou que tinha rompido com KIA, passou 1 ano após baixar poeira, KIA foi citado como amigo pessoal de Andrés, que afirmou não ter mais negócios com ele.

Vai vendo